20/05/2017

A Dama de Preto



Esse é o pesadelo que me perturba há quatro anos. 

Alguns anos atrás, sonhei que estava na casa do meu pai, visitando-o. Meu pai, meu irmão, e eu estávamos saindo para ver o meu carro (íamos consertá-lo) mas havia algo estranho. Vi uma figura no escuro, atrás de algumas árvores. 

De início, pensei que fosse um cachorro, até que a figura se levantou. Era muito alta (quase dois metros) para ser um cachorro. Quando tentei observa-la melhor, ela se agachou e correu para trás da casa. 

Tentei esquecer. Nos aproximamos do carro, e ouvi um farfalhar entre as árvores. Olhei para o meu pai para ver se ele tinha ouvido algo; não parecia que tinha ouvido, mas ele já estava se afastando com o meu irmão. Ouvi o barulho tornando-se mais alto e comecei a correr em direção a eles. 

Olhei para trás e vi uma criatura, era negra e sangrenta, usando um longo vestido negro. Ela tinha longos dentes afiados e garras, com olhos brancos e brilhantes, e ela gritava para mim, tão alto que machucava os meus ouvidos. Tentei agarrar o braço do meu irmão, mas a minha mão passou direto por ele. Ele e o meu pai pareciam normais, enquanto a criatura gritava para mim. 

Caí no chão, tentando fugir, mas ela me alcançou, envolvendo o meu pescoço com suas mãos. Senti suas garras se afundando em meu pescoço. Enquanto eu chorava, ela continuava me sufocando e gritando pelo que pareceu uma eternidade, mas foi provavelmente por apenas 30 segundos. Assim que comecei a sentir meus pulmões se enchendo com sangue, acordei. Não consegui me mover por uns 10 minutos; eu estava paralisado de medo em minha cama, lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Tentei gritar mas não pude, mal conseguia respirar. 

Desde então, eu a vejo em meus sonhos... 

Sempre observando... 

Esperando... 
 

10 comentários:

  1. Eu senti uma agonia quando ele disse q acriatura se levantou e tinha mais d 2 metros

    ResponderExcluir
  2. Meio... vazia
    Me lembrou a creepy da criança que morreu nas mãos de um palhaço e mesmo gritando ninguém socorreu ela
    5/10 legalzinha de ler, mas não foi boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não morreu, a fobia dele era tão séria que começou a ter alucinações. Pelo menos foi oq eu interpretei né kskdkd

      Excluir
  3. Eu gostei. Não sei se é um relato real, (ah é possível :v) mas se fosse, imagina a merda de ter sempre o mesmo pesadelo horrendo :-; eu detesto ter sonhos iguais ou contínuos, então entendo bem essa creepy

    ResponderExcluir
  4. Desculpa ai irmão, vou tentar não gritar da proxima vez

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que escrever uma creepy, tá uma escassez... Não que tenha sido ruim, mas sem propósito...

    ResponderExcluir
  6. nossa, parecido com o pesadelo que eu tive. Que horror

    ResponderExcluir