Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Creepypasta dos Fãs: Fui ao Inferno

[Quer ver sua creepypasta aqui? Envie-a para o e-mail creepypastabrasil@hotmail.com]

Tudo aconteceu no Natal. Minha família ficava falando que o Natal era um feriado pagão e que não comemoravam o nascimento de Jesus. Como eu ERA ateu, zombava de Jesus e de Deus. Quando chegou a meia-noite, fui para meu quarto, peguei um cigarro, acendi uma velas em forma da estrela de Davi e as liguei com giz. Comecei a rezar para Deus, para me dar um sinal de que ele realmente existia.

Fiquei rezando até às 01h42 da madrugada, quando fiquei furioso por nenhum sinal. Comecei a xingar e rezar para Lúcifer. Comecei a ouvir passos em volta de mim e crianças rindo, mas parecia que saíam da minha cabeça. Eu comecei a ficar com sono do nada, deitei na minha cama, acendi outro cigarro e adormeci. Acordei e meu quarto estava queimado. Tudo estava pegando fogo e parecia que eu estava em um sótão. Eu estava suando muito e ouvia gritos e sussurros, só que dessa vez eles vinham do lado de fora do quarto, e não da minha cabeça. As paredes estavam descascadas e queimadas, com o cimento aparente e manchas de sangue.

Abri a torneira do meu banheiro para beber água e só saía fogo. Me queimei.  E então eu saí para a rua. O céu estava meio vermelho e tudo pegava fogo. Era como se todas as pessoas tivessem morrido e o planeta ficara abandonado durante anos, tendo se acabado em chamas.

Achei uma menininha de uns 8 anos mancando pela rua. Falei com ela e ela disse, com uma voz grossa e assustadora: “Você não devia ter duvidado!”. Depois disso, a menina virou cinzas e apareceu uma luz. Jesus saiu dela e tocou na minha testa, e eu senti meu corpo saindo do calor e indo para um lugar fresco; Jesus falou “Volte e nunca mais duvide”. Eu acordei na minha cama e estou escrevendo isso agora, agora mesmo.
São 01h48 da madrugada e tenho um pedido para todos vocês: acreditem em Deus. Ele está testando todos vocês, para verem se são dignos de irem para o céu. Acreditem, não vão querer ficar no inferno nem meio segundo.


P.s: isso foi real. Realmente aconteceu.

Autor: Little John
Revisão: Gabriela Prado