04/12/2017

As crianças mais felizes - Parte Um

O homem de meia-idade estava caminhando lentamente ao redor da sala, explicando a situação e a evidência drasticamente aos seus colegas de trabalho enquanto examinava alguns pedaços de papéis.
"Este foi um incidente gravado há 6 anos."
O homem levantou os olhos de seus papéis, olhando a confusão sobre a outra pessoa na sala, sentada na mesa comprida. "Este caso era conhecido como o incidente ''Waffle.''
Envolveu um assassinato em massa em apenas uma semana nesta mesma cidade. Isso pode ser exatamente o que estamos procurando".

"Procurando o que, senhor?" Um dos homens falou, encolhendo mentalmente enquanto toda a atenção pousava sobre ele.
O homem de meia-idade deu-lhe um olhar um pouco frio. "Como?"
"Bem", o homem relutantemente levantou-se.
"Eu vi este caso flutuando nos arquivos antes. Ninguém foi confirmado como o causador do estrago. A única suspeita era uma criança que nunca foi encontrada, nem tinha um arquivo de identidade gravado pelo seu desaparecimento ".

"Houve um relatório acusando um colega de classe da criança desaparecida." Ele colocou uma pasta na mesa na frente dele, abrindo-a para tirar uma folha de papel.
"Foi um relatório no início de 2018, alguns meses após o incidente. Esta informação pode ser útil para nós. "
O chefe de trabalho havia arrancado o arquivo do homem de meia-idade, escaneando com olhos grandes para ver o próprio barulho.

-
Mt. Departamento de Polícia Airy, "Waffle"
CASO: Relatório FEB recolhido. 18, 2018.
RECLAMAÇÃO DE TESTEMUNHO: Cameron Laurie Jones, IDADE: 12, Westminster.

 INFORMAÇÕES ESCRITAS por WITNESS:

Gostaria de dizer que acho que sei quem está por trás de todos esses assassinatos. Todas as outras crianças na escola não sabiam disso, mas costumava chamá-la de "Waffle", devido a suas estranhas menções sobre eles durante as manhãs.
Eu acredito que esta é a minha amiga que desapareceu algumas semanas atrás. O nome dela é Faith. Faith Marie Reisdorf. Mas eu vou chamar ela Waffle aqui, considerando que ela gostaria disso, e há provas de que o assassino se chame assim.
Eu deveria começar com a última vez que a vi. Ela tem cabelos ondulados e grossos, com luzes douradas - o cabelo dela é muito longo.
Ela é ligeiramente bronzeada, parece um pouco ameaçadora com a forma de seus olhos em parecerem de gato, mas na verdade não me incomoda.
Os olhos são como um cinza e verde, por sinal. Ela tem um intervalo no meio do dente; você não podia ignorar. Ela sempre usa uma camisola de tamanho grande e botas.
Você vê, Waffle e eu éramos muito bons amigos, e eu estava sempre com ela. Ambos gostamos de desenhar e escrever, embora minha gramática nunca tenha sido realmente estrita.
Ela queria tentar atuar e cantar, mas ela nunca chegou a fazer isso depois que ela desapareceu. Waffle estava sempre nervosa e irritada com as mãos.
Ela estava com um humor sombrio, e sempre foi muito engraçada. Waffle ficou um pouco pervertida e juvenil. Eu sabia mesmo de suas coisas favoritas como pizza e peixes mas ela não parecia entusiasmada quando não tomava suas pílulas.

Ela teve uma vida perfeitamente normal quando mudou-se do Colorado até aqui para a 5ª série. Ela tinha alguns amigos íntimos e um estranho e secreto relacionamento maternal com uma garotinha de 8 anos na família Williams.
Sua vida foi temperada com suas competições de arte vencedoras e algumas questões familiares, como a metade de sua família aqui em Maryland e a outra metade na Califórnia.
O que a atingiu foi quando ela ouviu que a garota Williams estava morta e um de seus outros amigos próximos também faleceu.
Talvez seja por isso que ela tenha começado a tomar as pílulas. Waffle tinha essas pílulas amarelas e ouro que ela pegou, e eu sabia que era suposto fazer com que ela se sentisse mais brilhante e isso funcionou. Na verdade, ela parecia ser o maior raio de sol que andava na Terra.

No entanto, há apenas 2 meses ela começou a agir estranha, REALMENTE estranha. Talvez tenha sido algo que aconteceu quando ela visitou sua mãe para o Natal, ou quando ela desmaiou no Ano Novo, mas tenho a sensação de que era por causa dessas pílulas.
Alguns dias após o Ano Novo, Faith estava babando depois de tomar as pílulas, e seus olhos pareciam enlouquecidos. Ela sempre tremia um pouco, e perguntei ao professor se eu poderia trazê-la para a enfermeira. Nós dois estávamos na mesma classe de matemática para a 7ª série, o que às vezes é útil.
Eu estava empurrando-a quando percebi que ela enfiou o braço rapidamente sob o outro braço, cobrindo-o.  Ela teve que ir para casa cedo e não chegou nos próximos dias. Eu pensei que ela estava doente ou algo parecido com isso. Ela voltou mais tarde, e cada vez que recebeu as malditas pílulas, ela injetou-se com este líquido verde misterioso que eu acho que a acalmou para qualquer coisa que fosse babar.
Ela estava me ignorando por semanas e isso realmente me marcou. Ela ignorou todos, na verdade. Eu mesmo entrei em contato com sua avó mas ela me disse que não estava se sentindo bem no momento.
O último dia em que a vi foi o que realmente me fez acreditar que esse assassino é ela, além do nome que vocês encontraram escrito ao lado da cena do crime. Não se preocupe, eu vejo as notícias também.
Eu estava bastante atrasado para a escola naquele dia e eu acabei tarde também.
Eu terminei meu trabalho e me preparava para sair quando ouvi esse grunhido estranho.
Você poderia quase adivinhar que era um cachorro, mas o tom era tão baixo, mas tão alto ao mesmo tempo. O ruído veio do outro salão, e um súbito e inumano grito de angústia tocou, ecoando.
Me aterrorizou e, rapidamente e silenciosamente, arrastei o canto do olho ao redor do corredor, lançando uma rápida olhada antes de correr.
A criatura - essa coisa - tinha a forma de um cachorro grande marrom e fofo, apenas um pouco maior, amortecedor e com garras aterrorizantes. Virou-se para mim dentro desse curto segundo, quando eu virava para correr.
Os dois olhos eram grandes - os mesmos olhos verdes e cinza e a mesma forma dos olhos. A coisa tinha dois chifres negros que cresciam da boca, curvando-se para cima. As pernas eram delgadas, longas. Tinha duas filas de dentes um tanto afiados, mas contundentes. A coisa é: eu acredito que essa coisa era minha amiga. Minha Waffle.

11 comentários:

  1. Eta porra da porra da porra!

    ResponderExcluir
  2. Mano que que eu acabei de ler? Não entendi porra nenhuma kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. seria melhor se o cachorrao latisse: waffle waffle

    ResponderExcluir
  5. Poderiam colocar a fonte no final? A tradução tá meio estranha.

    ResponderExcluir
  6. Altas referências a Stranger Things

    ResponderExcluir
  7. pra mim é meio chato ler uma série nova, sendo que vocês ainda estão postando muitas outras séries que ainda não acabaram, pois eu entro no universo de uma série e acabo esquecendo outra :\

    ResponderExcluir
  8. a tradução tá mei ruinzinha :(

    ResponderExcluir