Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

ReficuLfOtseN.com

N.T.: Começando hoje, vou alternar os updates da Vox e Rei Beau com histórias mais curtas.

ATENÇÃO: Essa história é +18.

Em Setembro de 2008, uma série de suicídios em massa atravessou o planeta. Milhares de indivíduos entre 12 e 24 anos tragicamente encerraram suas vidas por motivos desconhecidos. A idéia de tantos jovens cometerem um ato tão terrível é estarrecedora, e a princípio não havia qualquer explicação sobre esses eventos. No entanto, devido a vazamentos de relatórios dos arquivos mais secretos do governo, é seguro assumir que o culpado pode ter sido um e-mail incomum enviado ao redor do mundo por um indivíduo cuja conta de e-mail não pôde ser rastreada pelo FBI. Evidências coletadas nas cartas de suicídio sugerem que o e-mail tinha um link para um website chamado "reficuLfOtseN.com".

A informação acumulada sobre esses eventos estranhos dizem que o background do website mostrava imagens grotescas do que aparentavam ser cadáveres de crianças, que pareciam ter sangue extremamente vermelho vazando de cavidades oculares vazias, e no centro da página, um único vídeo. Acredita-se que o vídeo muda de forma para cada pessoa que o assista, mas um fator é comum para todos os casos: ele mostra a morte violenta de quem assiste.

Ao serem interrogados, funcionários do Google disseram não ter qualquer conhecimento de qualquer site chamado reficuLfOtseN, e parece que o site estava no ar por apenas um mês antes de fechar por motivos desconhecidos. O site não apareceu no histórico de nenhum usuário, mas não se sabe se eles deletaram o registro ou não.

O que você lerá a seguir é a carta de suicídio do falecido Jason Forsyth, que tragicamente tirou sua vida em 25 de Setembro de 2008.

"Para minha família e amigos:

Eu imploro por seu perdão por esse ato egoísta que irei cometer. Eu só posso esperar que vocês encontrem em seus corações motivos para me perdoar e para entender meus motivos para esse ato. Quando eu recebi esse e-mail, eu achei que não fosse mais que o spam cansativo que costumo receber, e eu cliquei relutantemente no link que estava ali. Eu vi a porra do vídeo. Eu não devia ter feito isso, eu não devia ter clicado, mas minha curiosidade me dominou. Eu apertei play. O vídeo mostrou... Me mostrou... Meu Deus... Eu mal pude assistir aquela coisa maldita. O vídeo me mostrou. Me mostrou sentado ali. Me mostrou sentado à mesa do meu computador quando essa... essa... essa COISA apareceu atrás de mim, e o vídeo ficou vermelho como sangue. A coisa parecia um humanóide pelado sem qualquer genitália visível. A criatura não parecia ter olhos, e abriu... Abriu sua boca e me devorou. Eu gritei conforme eu era devorado. Havia muito, MUITO sangue, aquilo me deixou doente.

Sinto muito."

Algum tempo após o desaparecimento de reficuLfOtseN.com, serviços de inteligência ao redor do mundo receberam um e-mail de um endereço não identificável:

"Não se preocupe, eu voltarei em breve. :)"

Nós não sabemos se esse site irá retornar para a internet, mas apenas por precaução, faça a você mesmo um favor que pode salvar sua vida: Nunca, NUNCA entre em reficuLfOtseN.com.

Você foi avisado.