09/08/2014

Creepypasta dos Fãs: Black Eyes

Está é a historia de Bruce, um garoto um tanto, diferente. Bruce Winter era um bebe muito aguardado em sua família, até o momento em que abriu seus olhos. A pobre enfermeira ficou louca, ao ver sua alma refletida nos olhos negros e penetrantes do estranho recém nascido, que não emitira nenhum som ao nascer.

Seu pai, tentou destrui-lo de todas as maneiras possives, e quem dera, pelo bem da humanidade, tivesse conseguido. Maldita hora em que ele cedeu seu corpo ao senhor dos infernos, e lhe deu a oportunidade do meio humano, meio demônio, ser gerado. A mãe não sabia, e amava o primeiro filho intensamente, mas, a mente humana é traiçoeira.

Locky, pai de Bruce, o assustava todas as noites. Entrava em seu quarto sorrateiramente, com uma mascara totalmente negra, e os olhos vermelhos. Ele ensinava ao menino meios de matar as pessoas.

O garoto tinha a luxuria a seu favor. Pois era extremamente lindo. Seu corpo parecia ter sido esculpido pelo melhor artista do mundo, o cabelo cor de areia, a pele intocada pelo sol. Ele era convidativo, mais não tinha noção disso. Numa noite, Locky obrigou Bruce a segui-lo até o quarto dos pais, na grande mansão. O homem se aproximou da cama, que tinha o que se parecia ser duas pessoas dormindo. O menino tinha uma faca, e Locky apontou para o corpo do lado esquerdo.

“ Mate-o. Mate o homem que machuca a mamãe.” Disse o “demônio”

“ Você machuca a mamãe, você deve morrer” E sem piedade, Bruce esfaqueou 16 vezes a pessoa que dormia tranquilamente no lado esquerdo da cama de casal. Mas, não foi o pai que morreu, a pessoa assassinada foi a única que um dia havia dominado a mente demoníaca de Bruce, quem tinha o sangue espalhado na cama e, agora pingava no chão, era a Stela, a mãe de Bruce.

Locky não percebeu o erro que havia cometido. O garoto se tornou incontrolável. Pegou a faca que usara no primeiro assassinado, e traçou 16 cortes em seu rosto, destruindo a pele intocada, e matou o pai, usando os olhos negros para faze-lo temer ter nascido, antes de acabar com sua vida com a faca. Ele ficou tão insano que foi mandado ao sanatório. Choques, torturas e remédios cambaleantes se tornaram parte do garoto.

Bruce treinou os poderes que tinha. Ele podia controlar mentes, manipular pessoas e faze-las morrer, com um piscar de seus olhos completamente negros. Ele ficou no sanatório dos 10 aos 17 anos, e depois fugiu, matando os enfermeiros e os loucos que estavam lá. Mas a sede de vingança não acabou. O garoto começou seus assassinatos em serie. Ninguém estava seguro. E no fim de cada assassinato, Bruce derramava uma lágrima de sangue, traçando mais um corte em seu corpo.


Cuidado

Tranque-se em casa. Em hipótese nenhuma saia dela. Ele ainda quer vingança pelo que aconteceu com sua mãe. Proteja-se, e nunca, jamais olhe nos olhos do garoto meio demônio, pois, se isso acontecer, sua alma estará perdida.


Autor: Juliana Vieira

15 comentários:

  1. Bem.coisa pra Winchester`s mesmo ashuashua

    ResponderExcluir
  2. Só eu que fiquei super hiper mega blaster confusa com essa creepy?
    -O guri tinha os olhos negros, era 'estranho' e o pai queria dar um fim nele, logo isso me deixa crer que era no mínimo horrível
    -O pai ou o filho que cede o corpo ao tal senhor do inferno?
    -O pai odiava o filho, e ensinou ele a matar e etc, obriga ele a ir ao proprio quarto e pede o garoto pra matar o suposto homem que machucava a mãe. Nesse momento foi dito que o pai tinha o obrigado a ir ao tal quarto, e que o menino não matou o pai e sim o corpo que estava a esquerda na cama
    -Se o pai estava junto com o garoto, logicamente ele não poderia matar o pai na cama .-.
    -Se ele matou a pessoa que estava a esquerda da cama, o que/ou quem estava do outro lado da cama?

    Affu, buguei, viu, ou devo ter sido a única que não entendeu isso msm .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.....é assim.......
      -O guri nasceu com os olhos negros,oq fez o pai dele querer mata-lo,mas como não conseguiu ele foi ensinar ao guri à matar.
      -O guri matou a mãe dele por que o pai mandou..mas ele não sabia que era o pai dele que tava mandando ele matar,ai ele matou a mãe e depois matou o pai.
      -E quem tava no lado direito da cama?Bem foda-se isso tudo pq o Yoshi ta vivo.

      Excluir
    2. A mãe dele traiu o "pai" com o Diabo, então o "pai" não consegui matar o menino e o verdadeiro pai ensinou ele a matar, o pai do menino que mandou matar o "pai" e era ele que estava do lado da mãe :P

      Excluir
  3. Cara tem uma frase errada,pos mais ao invés de mas e a creepy é meio incoerente.
    Recomendo a de cima que foi mto fodastica

    ResponderExcluir
  4. Eu me perdi no inicio da creepy, e se ele podia controlar mentes pq ele n manipulou os medicos para soltarem ele? Tipo se vc pode sair de boa, pra q fugir?

    ResponderExcluir
  5. A pessoa que estava ao lado da Mãe dele , Pode ser o Amante dela Ou o Irmão dele !

    ResponderExcluir
  6. Cara isso parece Naruto, o Itachi mata geral pra proteger Konoha, o Sasuke mata o Itachi e depois decide destruir Konoha pra vingar o Itachi

    ResponderExcluir