24/08/2014

Creepypasta dos Fãs: Slender não tão mal

Ola meu nome é Alaner vou lhes enviar este email contando a verdadeira historia do slender-man

1904-Cientistas descobrem uma caverna que batizaram de Scratches em português significa arranhões pois as paredes estavam totalmente arranhadas e nela diferente da maioria da cavernas não havia agua magma ou animais outra coisa ela não era feita de pedra calcaria. Mais o que mais intrigou os cientistas foi um liquido pegajoso no chao da caverna o qual foi levado para ser estudado e descobriram que era uma mistura de enxofre mercúrio e urina esta foi uma caverna que não ficou famosa porque ficava muito escondida no meio de uma floresta de espinheiros que ficava entre duas montanhas enormes e a decida até a floresta era muito escorregadia.

1935-Jovens que tinham acampado por perto viram um ser carregando uma criança recém-nascida nua ele disseram aos policias que era uma coisa que da barriga para cima tinha a silhueta de uma mulher mas da barriga para baixo era diferente parecia esta descascando, tinha uma barriga enorme tinha uma espécie de asa escura que ficava abanando de um lado para o outro fazendo a flutuar tinha garras enormes e mas o mais assustador era rosto ou a ausência dele na parte "humana" do seu corpo mas o mais intrigante vem agora na noite anterior a eles avistarem aquele monstro eles ouviram um grito estridente muito alto tão que era capas de furar os tímpanos e o mais estranho é que o bebe não tinha rosto igual a que ele disseram que era a mãe dele.

1947- É encontrada a criatura morta ao lado de uma criança que tinha se perdido na floresta que disse que ela chorou e o que ela disse que se chamava traduzindo para o português senhora da floresta a agarrou e começou a leva-la e quando a menina que era muito crente disse Cristo me proteja de todo o mal amem o monstro gritou e então morreu o corpo do monstro foi levado para ser estudado.

1949- Os cientistas reencontram a caverna só que desta vez o liquido estava nas paredes formando as palavras REVENGE(vingança) Death children(morte as crianças).

1950- Varias crianças começaram a desaparecer na região depois de uma semana no estado inteiro havia crianças desaparecendo.

1951- Varias pessoas Afirmam ter visto um homem de terno correndo pela floresta que começou a ser chama de de floresta de sangue por motivos óbvios.

E a caverna bom a caverna esta cheia de vasilhas de sangue e varias gaiolas penduradas. Pensando o slender-man esta apenas tentando se vingar mas claro ao seu modo


Autor: Alaner da Silva

14 comentários:

  1. N entendi direito mas ficou legau..fumei um baziadu onti...

    ResponderExcluir
  2. WTF? Não sou de julgar erros de português, porém tive que ler inúmeras vezes para entender a creepy pasta, e a cada vez sentia um aperto no coração vendo esses erros. 1/10

    ResponderExcluir
  3. Death children=crianças da morte,morte as crianças seria death to the children

    ResponderExcluir
  4. O Slender só tava levando o filho dele pra passear na floresta = P

    ResponderExcluir
  5. Esta historia ficou legal meia fraca. Mas legalzinha... tdinho do slender dxem ele em paz coitado do cara rsrsrsrs. So n entendi oqe o jeffy the killer tem a ver km a historia=/

    ResponderExcluir
  6. Meio infantilizada, e a falta de virgulas destruiu qualquer esperança dessa creepy. 0/10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.
      Começa do nada e termina do nada, sem sentido algum.
      Gostaria que alguém com tempo pudesse dar uma olhada nas creepys dos fãs. Ta saindo muita creepy com erros do tipo..
      Se eu nao trabalhasse, até dava uma ajuda nee...

      Excluir
  7. A creepy é muito boa, boa mesmo. Mas os sinais de pontuação sentem saudades...

    ResponderExcluir
  8. Tive que parar para respirar, quase morri por causa da ausência de vírgulas ;_;
    Portanto, criativo.

    ResponderExcluir
  9. Ngm acha q foi muita apelação falar de Jesus e o monstro morrer?? Isso ficou parecendo lenda urbana do gugu. 0

    ResponderExcluir
  10. Ngm acha q foi muita apelação falar de Jesus e o monstro morrer?? Isso ficou parecendo lenda urbana do gugu. 0

    ResponderExcluir