29/08/15

A Portadora do Início

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça permissão para visitar uma mulher que se chama de "A Portadora do Início". Um pequeno sorriso atravessará o rosto do recepcionista, como se dissesse 'Seu tolo'.
Você então será levado para um longo corredor -- tão longo que você pensará que irá levá-lo para o lado de fora do prédio. Entretanto, por causa das claras violações das leis de espaço e física, este corredor irá guiá-lo para o coração da instituição. O corredor estará sempre silencioso, mesmo que você tente fazer qualquer barulho. Gritos morrerão antes de saírem de sua boca, e passos serão abafados. Ao invés de falar, seu guia apontará uma porta.
Atrás desta, estará uma sala confortável, preenchida com um perfume prazeroso, porém indefinido. No centro desta sala, haverá uma linda mulher, com seus braços em posição de como se carregasse alguma coisa, embora estejam vazios. A sala será tão silenciosa quanto o corredor que te levou até ali, até, então, que você faça uma única pergunta: "Por que eles foram separados?".
A mulher, então, irá lhe explicar, em detalhes excruciantes, todo evento horrível na história. Toda luta. Toda guerra. Todo estupro. Todo assassinato. Nenhum pedaço da história do universo escapará de suas orelhas. Quando ela terminar, tudo ficará silencioso, e você estará livre para ir embora. Depende de você o que fazer com toda essa informação.
Essa mulher é o objeto 2 de 538. Depende de você se eles devem se unir ou não.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa… Algum dia vou tentar ir em uma instituição mental e fazer isso, he he he…
    Mas uma pequena dúvida, serão postados 538 posts disso?

    ResponderExcluir
  3. Eu só quero saber q diabos aconteceria se eles se unissem.Dependendo do q acontecesse eu até iria atrás desses objetos.

    ResponderExcluir
  4. Eu só quero saber q diabos aconteceria se eles se unissem.Dependendo do q acontecesse eu até iria atrás desses objetos.

    ResponderExcluir
  5. Se você chegar num hospício e perguntar por um dos portadores, o mais provável que aconteça é que te tranquem lá.

    ResponderExcluir
  6. Spoiler: Se unir todos os 538, será invocado dragão Shenlong

    ResponderExcluir
  7. "Esta mulher é o objeto" ÊEHHHHHHHHHHHHHHHHH olha o sexismo!

    ResponderExcluir
  8. qual é a historia do primeiro objeto????

    ResponderExcluir
  9. qual é a historia do primeiro objeto????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O portador do Fim, e o portador do Primeiro Objeto

      Excluir