07/08/2015

MortalKombat.exe

Sempre fui fã de Mortal Kombat, especialmente após os jogos feitos no MUGEN, porém, não sou mais. Pra falar a verdade, depois do que aconteceu, não consigo sequer ouvir falar sobre qualquer um deles.


Um dia, estava navegando na internet pra baixar alguns jogos pros meus emuladores, até que acabei me deparando com um jogo chamado "MortalKombat.exe". Não passarei o link pra vocês pela sua segurança e a de seu computador. Mas de qualquer forma, pensei que ele fosse chato e maçante, especialmente pela simplicidade do nome em si, mas quando olhei para a memória RAM que o jogo utilizava, vi que eram absurdos 2 GB de memória. Achei isso emocionante, pois eu nunca havia baixado nenhum outro jogo do Mortal Kombat que utilizava tanta memória assim, e imaginei que o jogo fosse do caralho.


Então cliquei no link pra download e comecei a baixa-lo. Surpreendentemente, demorou mais de 4 horas pra baixar o jogo inteiro, mas foi logo após isso que as coisas começaram a ficar estranhas. A caixa de download apareceu, avisando que o download havia sido concluído, mas assim que cliquei em “Executar”, meu notebook começou a ficar em estática e alguns barulhos muito altos começaram a tocar nele, e então, a tela ficou preta. Grunhi de raiva quando isso aconteceu, enquanto tentava reiniciar meu notebook. Depois de algumas tentativas, finalmente consegui. Tudo estava como antes, exceto o ícone do jogo que agora se encontrava no meu desktop. Pensei comigo mesmo: “talvez o notebook só travou devido ao enorme download”. Então eu cliquei no ícone e o jogo começou a rodar.




Não havia música tocando, e a tela mostrava Goro em frente a fase dos portais, com as opções Arcade, Versus, Practice (Treinamento), Options (Opções) e Exit (Sair). Então cliquei em Arcade, e o tema principal explodiu pra fora dos alto-falantes violentamente altos. Na mesma hora, mutei meu computador sem pensar e me deparei com a tela que apareceu... Eu não conseguia acreditar.




A tela de seleção de personagens mostrava um total de 276 personagens! Fiquei espantando, essa parecia ser, de longe, o melhor e mais completo Morta Kombat de todos! Então decidi selecionar um dos meus personagens favoritos: Camaleão. Haviam seis versões diferentes dele, então escolhi a versão do Mortal Kombat Trilogy. Em seguida, uma caixa de dialogo apareceu na tela de seleção, que dizia: "Selecione a Fase". Havia um total de 500 fases, o que deixava o jogo cada vez melhor. Escolhi minha fase preferida: The Pit, de Mortal Kombat 1. Porém, assim que selecionei a fase, Shao Khan riu.




Imediatamente, me veio a mente: Como pude ouvir aquela risada mesmo com os alto-falantes no mudo? Talvez esteja delirando, pensei... Em seguida, a tela de carregamento de fase apareceu. Eu teria que lutar contra Hydro, um personagem de Mortal Kombat Project. Comecei a lutar contra ele e, finalmente, consegui derrota-lo após uma luta que chegou a ser até rápida demais. Na tela, apareceu a frase "Finish Him!", e uma caixa de diálogos apareceu, mostrando uma lista de nomes... Inclusive o nome de um amigo meu, Jordan.

Não sabendo exatamente o que fazer, decidi clicar no nome “Jordan”, apenas por diversão e pra ver o que aconteceria. Em seguida, outra caixa de diálogos apareceu, dizendo pra eu escolher meu Fatality. Outra caixa apareceu, com a seguinte lista: Fatality 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e Stage Fatality. “Fantástico! 10 fatalities diferentes por personagem? Como isso era possível?” pensei, ao escolher o "Stage Fatality". Quando cliquei na opção, meu personagem (Camaleão) deu um gancho em Hydro, fazendo com que ele caísse nos espinhos na parte inferior da fase. Assim que ele caiu, muito sangue (mais do que o normal) saiu de seu corpo enquanto ele gritava em agonia. O grito era o mesmo de quando Liu Kang morria com um fatality em Mortal Kombat 3. Continuava me perguntando por que diabos eu continuava ouvindo esses sons, mesmo com o auto-falante no mudo. Imaginei que por ser um arquivo executável, isso pudesse ser manipulado pelo criador do jogo ou alguma merda do tipo. Em seguida, as palavras "Chameleon Wins! Fatality!" apareceram na tela, mas dessa vez, Shao Kahn não repetiu a frase. Ao invés disso, ele disse:

“You Will Never Win (Você Nunca Irá Vencer)!”

Eu ouvi horrorizado. Mas que merda era aquela?! Não tive muito tempo pra raciocinar na hora, pois um monte de janelas dizendo "MortalKombat.exe não está respondendo" apareceram, fazendo com que meu notebook parasse de funcionar. Meu medo se transformou em raiva de novo após eu tentar diversas vezes liga-lo novamente, mas sem sucesso. Imaginei que aquilo tivesse sido um vírus malicioso ou algum cavalo de troia. Joguei o notebook no sofá, pensando comigo mesmo que eu poderia tentar consertá-lo no dia seguinte, já que tenho experiência com computadores. Então finalmente fui para a cama, tentando dormir um pouco, mas não conseguia parar de pensar no que havia acontecido.

Acordei com um barulho, que era o toque de meu celular. Olhei no celular pra verificar a hora: 02:30. Já com frio na barriga, atendi o telefone, e ouvi a mãe de meu amigo, chorando sem parar. Pedi que ela me contasse o que havia acontecido, e o eram aqueles barulhos de sirene ao fundo. Ela me disse que as sirenes eram de policiais e ambulâncias, e que Jordan estava morto. Sua mãe teve que arrombar a porta do quarto dele, pois ele não responda aos seus chamados, e quando ela o fez, viu seu cadáver no chão, numa poça de sangue e com vários buracos em seu corpo.

Chorando, eu corri pra sala pra tentar ligar meu notebook, mas assim que o abri, me deparei com uma tela preta e uma caixa de dialogo.


"Obrigado por jogar, Layne!"

12 comentários:

  1. Porque vocês estão postando essas creepys velhinhas?

    ResponderExcluir
  2. "Porra são duas horas da manhã e meu filho não está respondendo de dentro do quarto dele. Vamo arrombar.


    Oh shit meu filho está morto e cheio de buracos, temos que ligar pro amigo dele" e.e

    ResponderExcluir
  3. queria ver o que o jogo iria fazer no caso de um "friendship fatality"

    ResponderExcluir
  4. Pra que não sabe esse hack "existe" mesmo,o nome do mugem é Mortal Kombat Chaotic e é legal pra krl

    ResponderExcluir
  5. Lembrou uma creepy do the sims que li uma vez... tudo o que vc fazia no jogo tinha efeito na vida real... e mugen é um negócio bem da hora na verdade, tem até no baixaki pra fazer download...

    ResponderExcluir
  6. Death Note em forma de Mortal Kombat

    ResponderExcluir
  7. Tá bom admito, não fiquei nem um pouco surpreso com esse fim, quando ele clicou no nome do amigo eu já sabia .-.

    ResponderExcluir
  8. deixem o link do dowlomd desse jogo quero matar alguem

    ResponderExcluir
  9. TENHO ESSE JOGO NO CHARS FALA TEM JACK CHAN E A CAMMY EU NAO ACHEI ELES

    ResponderExcluir