21/08/15

O Portador do Fim

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer manicômio ou moradia de reintegração social que você pode visitar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se autointitula “O Portador do Fim" . Com uma expressão de criança, o receio vem sobre o rosto dos trabalhadores, você será levado para uma cela no prédio. Ele estará em uma seção oculta e profunda do edifício. Tudo o que você vai ouvir, é o som de alguém falando sozinho ecoar pelos corredores. É uma língua que você não vai entender, mas sua alma sentirá um medo indizível.

Se a voz parar em qualquer momento,  PARE  DEPRESSA  diga em voz alta “Eu estou apenas de passagem, eu desejo conversar."

Se você ainda ouvir o silêncio, fuja. Saia, não pare para nada, não vá para casa, não fique em uma pousada, basta manter-se em movimento, e dormir onde seu corpo cair. Você vai saber na parte da manhã se você escapou.

Se a voz na sala retornar depois de pronunciar essas palavras, continue. Ao chegar à cela tudo o que você vai ver é uma sala sem janelas, com uma pessoa no canto, falando uma língua desconhecida, e segurando alguma coisa. A pessoa só irá responder a uma pergunta. “O que acontece quando todos eles se unem?"

A pessoa, então, olhará em seus olhos e responderá a sua pergunta em detalhes horripilantes. Muitos enlouquecem nessa mesma cela, algumas desaparecem logo após a reunião, e alguns apenas nos finais de suas vidas. Mas a maioria faz a pior coisa: olha o objeto nas mãos da pessoa. Você quererá também. Esteja avisado de que se você fizer isso, sua morte será uma crueldade implacável e horrorosa.

A sua morte será naquela sala, pelas mãos dessa pessoa.

Aquele objeto é  de 538.

Eles nunca deverão se unir.  Nunca.


12 comentários:

  1. Eu AMO essa série. Continua, por favor! ;A;

    ResponderExcluir
  2. Também acho muito legal, mas nunca encontrei um site onde continuassem a postá-la, ou que a postasse na ordem. Seria legal se seguissem com ela, na ordem correta.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa: Não tem aquele ''postagens mais antigas'', não é? É bem incomodo ter que voltar ao início ou ter que deixar outra aba aberta só para ir para a próxima postagem.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa série! Postem mais, por favor...

    ResponderExcluir
  5. No blog lerpodeserassustador tem mais de cem portadores, traduzidos e na ordem. E acho que eles estão dando continuidade nas traduções.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa creepy, continue a série por favor

    ResponderExcluir
  7. Então, galera, na barra de Creepy Séries vocês podem encontrar a Série dos Guardiões com 9 portadores. A série será incrementada com mais Creepys em breve ;)

    ResponderExcluir
  8. ;-; Eu olharei o objeto e falarei:
    "IMPOSTOS"

    ResponderExcluir
  9. ;-; Eu olharei o objeto e falarei:
    "IMPOSTOS"

    ResponderExcluir