10/11/2015

Pedido de Desculpas e Retorno do CPBr!

Bom gente, estou aqui pra conversar com vocês em relação a um assunto "um pouco" sério: O blog.

Falo por todos que fazem parte para a contribuição deste blog quando digo o seguinte: Sentimos muito. O blog tem ficado abandonado nesses últimos meses que passaram. O layout nunca ficava 100% pronto e muitas pessoas estavam com problemas em relação ao mesmo, a frequência de postagens diminuiu exorbitantemente, e quando tinham postagens, não eram de creepypastas, que é o que todos vocês querem ler aqui, mas sim, videos. Tudo isso fez com que a qualidade e os acessos do blog caíssem de uma maneira que eu sinceramente, desde que criei o blog em 2011, nunca imaginei que poderia acontecer. Ficou tudo uma bagunça. Os comentários eram escassos, e na maioria das vezes, se tratavam de criticas dizendo como havíamos decaído em relação a qualidade.

E alguns de vocês devem estar pensando que estou citando tudo isso como base pra jogar aqui algum argumento pra tentar se defender, dizendo o quanto esses comentários são babacas e o quanto estamos certos... Mas não é. Fizemos merda mesmo, e nunca tive medo de admitir isso em todos esses anos que estamos aqui. É exatamente por isso que não tiro a razão de comentários como esses:



Sabe, esses não foram os únicos... Pra falar a verdade, isso não chega a dar nem 1 terço dos comentários que recebemos desse tipo, e olhando pra trás, não estão errados. É muito triste pra mim, pra Divina, que estamos aqui desde o começo, ver onde o blog chegou.

As vezes, é necessário cair pra se reerguer novamente.

E é exatamente por isso que decidimos dar um reviravolta nas coisas.

Primeiramente, voltamos ao layout antigo do blog. Chegamos a conclusão de que as vezes, o clássico/simples é bem mais recebido do que qualquer outra coisa. Nosso layout clássico, era um layout que funcionava. Era simples, bonito, organizado e tinha seus recursos, além de ser super fácil de consertar probleminhas técnicos ou adicionar novas funções a qualquer hora. Por isso, decidimos traze-lo de volta (juntamente com os recursos que haviam sumido, como a playlist de musicas, o numero de acessos totais do blog e o sistema de comentários, por exemplo), com alguns upgrades novos aqui e ali, como o fundo novo (desta vez, qualidade melhorada), logo novo, menu superior, entre outras coisinhas que você pode notar. Inclusive, agora, será mostrada sempre a postagem completa, e não um "preview", como era antes. Ou seja, você não precisará clicar no titulo e ser redirecionado pra outra pagina pra ler qualquer tipo de postagem em especifico.

Isso tudo que eu citei já é um ótimo recomeço pro blog, mas não significaria nada se não trouxéssemos o conteúdo adequado pra vocês. Isso mesmo, iremos voltar com as creepypastas, que sempre foi o foco desse blog em primeiro lugar. Não faremos mais postagens de vídeo por aqui. Foi exatamente por isso que criei, na aba direita do blog, um espaço dedicado especificamente a isso: CREEPY VIDEOS, MALDIÇÕES E REAÇÕES e DIGNÍSSIMO SENHOR SIMPLÓRIO. Esses são os tipos de videos que tem tudo a ver com o blog, e serão atualizados sempre que tiver um novo vídeo destes respectivos gêneros. Se você se interessa e acompanha os videos por aqui, então fique de olho por lá, pois será atualizado frequentemente, mas as postagens serão exclusivamente ao que todos estão aqui pra ver: CREEPYPASTAS! Sejam elas de Mindfuck, Video-Games, Rituais, Episódios Perdidos, Série Especificas, tudo voltará a ser como era antigamente, pois assim, você poderá acompanhar tanto pelo seu computador/notebook, quanto pelo celular, pois o sistema por celular também voltou ao padrão antigo (não esquecemos de vocês, podem ficar tranquilos).

Falando ainda sobre a aba lateral direita, temos todas as categorias e séries, divididas cuidadosamente pra que fique de fácil acesso pra todos, e o arquivo do blog, que facilita muito a navegação se você está interessado em ler alguma postagem mais antiga, por exemplo. Tudo está separado por ano e data, é só clicar na seta do lado delas pra ir expandindo e localizar o que procura.

Bom gente, por ultimo, vou falar sobre as parcerias e Creepypastas dos Fãs. Vamos voltar com esse sistema de parcerias, só precisamos ver como que vai funcionar, pois já temos o menu na aba superior contendo um link redirecionando para todos os parceiros atuais do blog, só que precisamos dar uma arrumadinha lá, pois tem muitos parceiros que não existem mais ou que estão com o banner desatualizado ou fora do ar, por exemplo. Isso veremos aos poucos, mas qualquer coisa, manda um email pra gente com seu banner e link de seu blog, que damos a resposta pra vocês assim que possível, okay? Nosso endereço de email é: creepypastabrasil@hotmail.com.

E finalmente, as Creepypastas dos Fãs... Iremos voltar a postar sim. Com que frequência, você pergunta? Bem, não sabemos. Talvez todos os domingos, ou nos dias que não tiverem postagens no blog (algo que prometemos que raramente irá acontecer aqui novamente), mas tem uma questão nisso tudo: A gramatica. Como são muitas creepypastas que mandam pra gente (centenas, praticamente), é muito difícil pra que a gente pegue uma por uma e dê um jeito em todos os erros de gramatica, erros de concordância, etc, pra que não fique, digamos, uma postagem de qualidade meio duvidosa aqui. Então, vamos chamar alguém pra ficar responsável disso: Filtrar tudo no nosso email, analisar e corrigir as creepypastas dos fãs e deixa-las prontas pra postagem, assim não teremos esse probleminha. É importante citar também que todos que mandaram suas creepypastas pra gente, terem ciência dessas alterações em suas histórias, caso ela venha a ser postada futuramente. Não se preocupe, seu nome e seus créditos continuará sendo colocado no final de cada história (até porque não faria sentido não colocarmos, além de ser muita filha da putagem), só estejam cientes de que essas coisinhas serão corrigidas, além de possivelmente algumas alterações pra que a história faça mais sentido, entre outras coisas. Só pra deixar claro, isso não acontece com todos que nos mandam suas histórias, mas acontece com uma boa parte sim.

Bem, dito isso, se estiver interessado em cuidar dessa parte e fazer parte de nossa equipe, manda um email ou uma mensagem na nossa fanpage do facebook que entramos em contato com você, okay?

Bom, gente. Falei demais. Espero que não tenha esquecido nada. Pedimos desculpas mais uma vez por tudo que aconteceu nesses últimos meses, e garantimos que as coisas serão bem diferentes daqui pra frente. Comentem ai o que acharam, deixem suas sugestões, criticas, opiniões, enfim, não preciso nem dizer o quanto isso é importante pra nós, pois tudo isso, toda essa reestruturação e reinicio do Creepypasta Brasil, tudo só está acontecendo graças a vocês.

Dito isso... Abração & Keep Creepying! \o/

21 comentários:

  1. Agora sim. Força, jovens! E eu também enviei uma creepypasta que escrevi faz um tempo. Se chama "O Sonho de Agatha".
    Até mais e um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Se o que vocês disseram sobre começar a postar mais historias for verdade, vamos la.Gostei que o site voltou ao seu layout antigo, prefiro assim, apesar de ser simples acho que da um ar mais macabro o que contribui para a leitura da creepy.

    ResponderExcluir
  3. Que Nostalgia desse Layout !! Fico muito feliz que tenha voltado...ainda não acredito que vou poder ouvir de novo *-* SONG OF UNHEALING , GIYGAS THEME , POOL PARTY !!! Sempre gostei de ler escutando porque dava uma sensação macabra...fico feliz que estejam voltando às suas origens , fico feliz que o canal esteja crescendo tanto , fico feliz que os pôneis tenham ido embora.........FICO FELIZ POR VOCÊS TEREM VOLTADO :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita felicidade pra um comentário só HUASHUAHUSAS' Valeu, manolo!!! Tamô junto :D

      Excluir
  4. esse layout é bom demais, muito mais funcional, principalmente pra versão mobile.
    eu entro aqui todo dia, mesmo quando não tem nada, a esperança continua kkkkk
    não vou cobrar nada, nem tenho esse direito, mas ficarei muito feliz caso voltem a postar creepypastas regularmente.
    sucesso pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Agora que a versão mobile ficou bem melhor vou poder acompanhar o blog mais frequentemente. Agradeço por terem melhorado a versão! KEEP CREEPING.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. "Nossa maior glória não está em nunca termos caído, mas de termos levantado depois de cada queda." - Ralph Waldo Emerson
    É isso ai! Eu curto muito o antigo layout, na versão mobile ele é leve e bonito e ajuda na leitura. Parece que estavamos enganados sobre o fim do blog, ele vai voltar com muito mais força!

    ResponderExcluir
  8. Gosta de tudo relacionado a terror e misterios? Visite o El Terror: https://www.youtube.com/channel/UC_9WREfT0ncBha6m7tCL6IA

    ResponderExcluir
  9. Amigo, falo na boa. Mas você /vocês já não fizeram uma postagem antes pedindo desculpas e dizendo que o blog vai voltar a todo vapor?

    Entenda que não falo por mal, eu simplesmente amo esse blog, entro todo dia pelo cel, e quero mesmo que volte a ser o que ja foi...

    Enfim man, espero que seja a ultima vez que faça uma postagem dessa, que a vida de vocês, que sei que não é fácil (como a de todos aqui), de tudo certo e que o blog volte a ser essa delicia. Tamo junto, força à vocês, abração e GO TO SLEEP.

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente não poderia ficar mais contente com a atitude de vocês. Sou um dos que apareceu ali no Print fazendo critica mas da mesma forma que sei criticar também sei parabenizar pois diferente do outro site que citei vocês agora demonstram vontade em correr atrás do prejuízo e voltar a boa forma de antes. Como falei Creepypasta Brazil desde sempre foi o melhor site de creepypastas BR e raramente eu passava mais de 1 dia sem acessar, apenas nos últimos meses que estava ficando difícil continuar pois não aprecio o formato de creepy em video e era muito raro ver algo aqui que não fosse isso. No mais espero que o site não chegue novamente ao ponto que chegou e enquanto houverem creepys EM TEXTO podem contar com o meu acesso e o meu apoio. Pra finalizar eu peço encarecidamente que pra começar agradando a todos e dando a nós seguidores fiéis do site um ótimo presente que seria transcrever em texto todas as partes da Creepy "A casa sem fim" (posso ter feito meus primeiros comentários esse mês mas garanto que venho seguindo o site desde o inicio e li todas as creepys, sendo assim sou muito fiel sim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos como é, meu velho... Mas esperamos ter conseguido superar suas expectativas! Pode deixar que providenciaremos sim ;) Grande abraço!!!

      Excluir
  11. Tô no print \o
    Mas sério, eu ficava muito triste com o q tava acontecendo. Uma das melhores horas do meu dia era qnd chegava a hora de deitar, enrolada no cobertor pra satã n me puxar, no escuro e no silêncio só pra poder sentir aquele arrepio mtu dlç de ler uma creepy capirótica... mas n tinha no meu blog preferido :/ era bem frustrante. Mas minhas expectativas foram reerguidas com essa noticia e voltarei a acessar todos os dias. Continuem assim.

    P.S: "As vezes, é necessário cair pra se reerguer novamente." Quando li me arrepiou. Da pra ver q agora a porra ficou séria huhehuhe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Vitória! Espero que esteja gostando do ritmo do blog agora que voltamos com tudo, e que tenhamos conseguido trazer de volta suas noites debaixo do cobertor pra satã não te puxar HUASHUASUHAS' É nóis! :D <3

      Excluir
  12. Que notícia ótima!! Faz muito tempo que acesso o blog regularmente e estava muito triste com o abandono... Que bom que voltaram!!

    ResponderExcluir
  13. Que ótimo que o blog voltou,é difícil achar blogs com tanta qualidade de creepys,e queria ver a volta do Nes Godzilla Replay :p

    ResponderExcluir
  14. Depois de muito tempo,visitei o blog de novo. E até fiquei bem assustado com a volta do layout antigo do blog. Eu tbm nn aguento ouvir narração , então eu agradeço e parabenizo por voltar as origens.

    ResponderExcluir
  15. Eba! :3
    Simplesmente amo esse blogue, e saber que ele está voltando a ativa é quase um presente de natal. Quando entrei tive uma surpresa com tantas novidades, estou simplesmente muito feliz.

    Que a equipe continue assim, esse trabalho incrível que vocês fazem, adoramos vocês
    :3 Keep Creepying

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem vocês caminhando conosco, apoiando, criticando e dando os empurrões necessários, pode ter certeza que não estaríamos aqui hoje... Muito obrigado, Marcela!!! Só temos que agradecer por todo o carinho e preocupação <3

      Excluir
  16. Acompanho esse blog faz muuuito tempo, mas nunca tinha comentado, até pq sempre entrava pelo celular e nunca fui muito fã de comentar nada, passei um bom tempo sem entrar, estava super sem tempo então entrava pouquíssimo, e sempre q entrava só havia vídeos e meu 3g n é lá essas coisas então nem tentava. Aí resolvi parar de entrar, já tinha meses q não passava por aqui, e ler esse post foi uma das minhas maiores alegrias. Sempre fui apaixonada por esse blog, ele sempre foi incrível, e fico imensamente grata por vcs voltarem com tudo e trazerem mais noites de terror pra mim.. Amo vcs 😍

    ResponderExcluir