03/07/2013

3-3-33

Está quase na hora. Está quase na hora. São 11:54 da noite. Está quase na hora.
Minha mãe nos disse o que fazer na hora que tudo acontecer. "Abaixem suas cabeças, tampem seus ouvidos, e não importa o quão curiosos vocês fiquem nem o que ele lhes diga, não olhem pra ele". Agora são 11:55.
Acontece uma vez a cada 33 anos. "Em todo dia três de março de cada trigésimo terceiro ano", como dizem os velhos da região. Eles nos contaram sobre como seus pais lhes disseram o mesmo que os nossos nos dizem agora. "Abaixem suas cabeças, tampem seus ouvidos..." e tudo mais. Eles dizem como eles chegaram bem perto de olhar na primeira vez.
Dizem que ele sussurra para você, dizendo coisas que ninguém mais poderia saber, dizendo que não vai contar a mais ninguém se você olhar em seus olhos e dizer que está arrependido de qualquer pecado que você cometeu e que ele tenha conhecimento. Claro, nunca foram estúpidos o bastante pra realmente cair nisso, mas alguns de seus amigos foram. Alguns se meteram em mais problemas do que seria normal para uma criança, e preferiram não correr o risco de que seus pais descobrissem. Mas, se alguém perguntar o que aconteceu a esses amigos, eles simplesmente se arrepiam e dizem que é melhor não saber. 11:56 agora.
Eu posso ver as nuvens cinzentas começando a se formar ao longe. Meu pai disse que na primeira vez que teve esse encontro, quando era bem pequeno, ele achou que não iria acontecer nada porque não haviam muitas nuvens. Sempre é precedido pelas nuvens. Não gosta da luz das estrelas, mesmo quando é tarde da note como agora. Dizem que mesmo os vislumbres do brilho das estrelas é demais para ele. 11:57.
Ele disse que as nuvens não surgem pra valer até as 11:58, e que às 11:59 elas simplesmente se espalham por toda a cidade, como um nevoeiro gigante e faminto à procura de carne humana que geralmente é impedida de conseguir exceto por um ou dois alpinistas retardatários. Ele disse que antes mesmo que as nuvens tivessem tempo de engolir sua casa, seus pais agarraram-no e o levaram até o porão, antes de fechar a porta. Ele disse que isso se move pelas nuvens, estando em todos os lugares ao mesmo tempo, procurando por humanos que sejam ingênuos o bastante para olhar. 11:58.
Nossa. Meu pai estava certo. Parece que as nuvens explodiram do nada. Enfim, antes que eu tenha que descer, eu consegui que meu avô me contasse o que acontece se você olha para ele, no caso de você viver em uma das cidades que são visitadas por ele a cada 33 anos: você vira parte dele. Ele era bem pequeno quando ele veio pela primeira vez.
Eles não tinha conseguindo fechar muito bem a casa, e as nuvens entraram. Você continua olhando, paralisado, encarando aqueles olhos famintos ou o que quer que seja que está no lugar dos olhos. Então você começa a se sacudir. Você tenta olhar para outro lado, mas você não consegue. Meu avô disse que pode ouvir seu amigo Noah rangendo, através de sua boca permanentemente congelada de terror, algo que parecia ser "Socorro". 11:59.
Jesus. Realmente parece um maremoto por cima das montanhas. Ah, meus pais disseram que é hora de ir para o porão. Meu avô dise que se arriscou em abrir seus olhos em uma fração de milímetro para ver o que acontecia a Noah. E, mesmo que ele não pudesse ver nada na frente de Noah, ele certamente viu.
Ok, eu tenho que correr enquanto digo a última parte: a tempestade está quase na minha casa. Meu avô disse que Noah começou a se sacudir ainda mais rápido, tão rápido que ele podia ouvir seus dentes chacoalhando. Então as roupas de Noah começaram a afundar em seu corpo, e ele pôde ver manchas vermelhas surgindo nos locais onde estavam suas roupas. O rosto de Noah, então, começou a se dissolver, mas ao mesmo tempo foi preenchido pela nuvem.
Sangue e um líquido frio e cinzento começaram a vazar por cada orifício em seu crânio enquanto suas roupas afundavam cada vez mais. Agora meu avô podia ver nuvens vazando de sua camisa também. Sacudindo e derretendo e se transformando, com um último guincho extremamente agudo, Noah se foi, apenas suas roupas sangrentas restaram. Ok, é aqui que eu lhes deixo sozinhos. Apenas lembrem: abaixem suas cabeças, tampem seus ouvidos, e não importa o quão curiosos vocês fiquem nem o que ele lhes diga, não olhem pra ele. São 12:00.

28 comentários:

  1. Ok.... hmmmm sem comentários sobre essa creepy

    ResponderExcluir
  2. Ok.... hmmmm sem comentários sobre essa creepy

    ResponderExcluir
  3. Gostei. E eu estou muito frustrado por não ter nenhuma piada para fazer...

    ResponderExcluir
  4. Gostei,é diferente da maioria das creepys que vejo por aqui,PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Cara, quando eu comecei a ler eram 23:55 o- o

    ResponderExcluir
  6. Cara, essa foi a fração de milímetro mais longa da história

    ResponderExcluir
  7. Com "Fração de milímetro" ele quis dizer que estava muito perto ou abriu os olhos rapidamente? Caso for a segunda opção, acho que o correto seria "Fração de milésimo". Aliás, a Creepy foi instigante. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez que seria impossível que o avô do rapaz conseguisse ver tudo isso em uma fração de tempo tão curta, quer dizer que ele abriu os olhos muito pouco, mais ou menos quando chega uma cena muito assustadora num filme e a gente fecha os olhos pra não ver - mas depois abre um pouquinho de nada pra tentar ver o que acontece.

      Excluir
  8. LoL, muito bom. Curto bastante creepys que envolvam tempo e relógio.

    ResponderExcluir
  9. esse awdur ta de parabens!
    ate agora ao posto creepy foda!
    espero q continue esse otimo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Amei! Não sou especialista em creepys, mas essa foi realmente ótima cara, adorei!

    ResponderExcluir
  11. Aconteceu com a família do amigo do primo do meu tio. O.O

    ResponderExcluir
  12. LOL VI ISSO AS 11:58 FIQUEI ATE COM MEDO FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. LOL VI ISSO AS 11:58 FIQUEI ATE COM MEDO FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Er...Tipo, porque nem faltam 17 minutos pra 12:00 aqui... O.O

    ResponderExcluir