22/07/2013

Creepypasta dos Fãs: Riscos

Riscos


Na escola onde eu estudava, as cadeiras eram reservadas para cada aluno. Cada sala tinha uma cadeira com o nome de dois alunos, o que sentava nela no turno matutino e o que sentava nela no turno vespertino. Ninguém poderia sentar na cadeira de outra pessoa, eram normas da escola.

Minha escola era uma das melhores da cidade e por isso ela era muito disputada por muitas pessoas, se aparecia uma vaga era preenchida imediatamente. Eu tinha sorte por ter conseguido estudar lá.

No primeiro dia de aula, fiquei com a cadeira número 13. De início não vi nada de mais com isso, até meus amigos me informarem o que tinha de errado com isso: Todo aluno do 1º ano B que ficava Com a cadeira número 13 era amaldiçoado, mas eu não entendi direito pois eu não me importava. Era uma dessas lendas urbanas idiotas. E também, a maldição era algo com o turno vespertino, então não era da minha conta.

Na segunda semana de aula, percebi um risco estranho na mesa, como aqueles que os prisioneiros usam para contar os dias que passaram na prisão. Não me importei, até receber a notícia de que o aluno daquela cadeira do turno vespertino tinha morrido de um ataque cardíaco. Fiquei chocado com a notícia, não liguei muito para a lenda, aquilo já tinha saído da minha cabeça. O que me deixou abalado foi o fato da pessoa que estava sentada lá ontem estar morta hoje. Esqueci isso rápido já que não era um ente querido meu.

Dois dias depois alguém já tinha pego a vaga daquele aluno e estava com a cadeira número 13. Notei que outro risco apareceu na mesa quando eu tinha chegado, estranhei isso pelo fato de que o aluno novo iria começar a assistir aula hoje a tarde ainda, quem teria feito aquilo na cadeira? "outro aluno" pensei.

Dois dias descobri que o aluno novo tinha morrido. Ataque cardíaco. Fiquei chocado novamente e o medo da maldição começou a trabalhar, mas meu ceticismo me fez fingir que aquilo era tudo coincidência.

Na quarta semana de aula (uma semana depois da segunda morte) eu briguei com um garoto e fui transferido para o período da tarde. No primeiro dia de aula eu estava assustado, no início. Mas logo depois esqueci essa besteira toda de maldição.

Cheguei na sala, assisti aula, nada de mais aconteceu. Três riscos estavam lá agora. “O novo aluno da turma matutina fez isso” pensei. Quando cheguei em casa, me deitei e desmaiei. Estava MUUUUUUITO cansado.

Acordei e me senti meio estranho por ter acordado tarde, na hora de me arrumar. Além de estar me sentindo meio tonto... Mas não liguei e fui me arrumar para escola. Tomei banho, me vesti, me aprontei e saí. No caminho notei algo estranho: Não tinha visto minha irmã nem meu pai ainda hoje. Só minha mãe que estava chorando enquanto olhava uma foto minha, ela estava toda de preto, chorando muito... Parecia desesperada. Eu apenas a abracei, beijei sua nuca e saí. Não quis atrapalhá-la.



Chegando na escola notei algo estranho: Ninguém falou comigo. Todos me ignoraram, como se eu não estivesse lá. Mas o pior foi quando eu cheguei na sala e vi outra pessoa sentada na cadeira número 13 e três riscos na cadeira.

Autor da Creepypasta: Lázaro


38 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem q não foi só eu q pensei nisso

      Excluir
    2. L só morre por causa do "tempo de vida" dele
      L morre por que Kira quis assim -q

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Estou percebendo um certo parecido com o anime Another.

    Manjadores manjarão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, também notei a semelhança.

      Excluir
    2. Marshall, eu ia comentar exatamente isso.
      kkkkkk'

      Excluir
    3. É bem parecido, até a forma como as pessoas morrem é igual!

      Excluir
    4. Igual, não... Faltou o guarda-chuva. Depois de Another, tenho medo da combinação guarda-chuva + escada. kkkkkk'

      Excluir
    5. tem um garoto na minha sala que tem um quarda-chuva igual ao do anime, eu fico sempre botando medo nele quando chove, fico "desse correndo desse, é legal"

      Excluir
    6. Julia Rodi, você é uma pessoa diabólica. kkkkkkkkk'

      Excluir
    7. Ufa, achei que era só eu que li a creepy pensando: "Who is the dead one?"

      Excluir
  3. Que pena que o cara faz referência ao 3º risco antes do final, tirou a graça da Creepy. Mas fora isso foi boa!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. pq ele morreu tb cara raciocina um poco a mae dele de preto chorando com a foto todo mundo ignorando ele ou seja fantasma

      Excluir
  5. Another com patrocínio de Death Note >.<

    ResponderExcluir
  6. putz,sento na cadeira 13 do I° B e graças a deus estudo no matutino,porra já tava me assustando

    ResponderExcluir
  7. Light Yagami era um aluno tranquilo que frequentava esta escola no turno vespertino e sentava na cadeira de número 13! Só que ele foi expulso por err... "Bom" comportamento, ele era tão bom aluno que os professores acharam que ele tava debochando deles(invente uma história melhor)! Ele ficou com muita raiva porque isto era uma injustiça, então ele decidiu que ninguém iria substitui-lo de seu lugar e a partir daí vcs já sabem a história...

    ResponderExcluir
  8. Another + Death Note = Creepypasta dos Fãs: Riscos

    ResponderExcluir
  9. Curti, mas achei que ficaria mais legal se os sinais de que ele já tinha morrido fossem mais sutis, ficou meio óbvio muito cedo.

    ResponderExcluir
  10. Obs; Também lembrei afu de Another e um pouco de Death Note... Otakus em peso no CPBR hehehe gostei de ver xD

    ResponderExcluir
  11. Com certeza a base foi Another né =/

    ResponderExcluir
  12. Depois de ler a creepy olhei debaixo da minha mesa...


    Oq vi:

    CARALHO, FODASI, S2, vários riscos e o desenho de um c@+@&/0

    Eu vo morre ou oq?

    ResponderExcluir
  13. eu achei muito dahora o final eu achei parecido com o sexto sentido (o cara era um fantasma) achei tenso mas eu gopsto de coisas tensas. (sou estranho).

    :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Klaus... Então todos nós aqui, sem exceção, somos estranhos! \õ/

      Excluir
  14. Eu só percebi semelhanças com another num entendi a parte do death note.
    E só pelo ataque cardiaco?

    ResponderExcluir
  15. O ministério da saúde informa:

    Essa creepy pasta foi escrita por um "otaku" que é fã do L e da Misaki.

    Abraços.

    Te indico usar shinigamis na sua próxima cp, cara. Vai ficar bem autêntico. XD

    Brincadeira, sei que tem suas fortes referências, mas parabéns pelo esforço.

    E lembre-se de quem é o morto.

    ResponderExcluir
  16. O final era muito previsível. Essa creepy me fez lembrar de Another ehehe.

    ResponderExcluir