12/07/2013

O portador da música

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá em qualquer manicômio ou asilo que você puder chegar. Assim que estiver na recepção, peça ao atendente para visitar alguém que se chama "O guardião da música". Você será guiado até uma porta, que ao ser aberta leva a uma longa escadaria em caracol. A espiral feita por ela parecerá ir mais alto do que o próprio prédio: no fim dela, há uma porta que leva a um salão.

Uma onda inesperada de calor vai lhe cobrir assim que você abrir a porta. Avance pelo salão: eventualmente você sentirá bastante frio. Nesse momento, você deve ficar completamente imóvel e não fazer nenhum ruído. Se você ouvir um bebê chorando, vire-se e corra. Nenhum mal irá lhe acontecer, mas você ouvirá o choro em todo lugar que você for. Se o choro lhe acompanhar até a morte, considere-se sortudo. Se ele parar, no momento que parar seu primeiro filho vai morrer.

Se você não ouvir nenhum choro e o calor retornar, continue andando até chegar na porta no outro extremo do salão e abra-a. O quarto em que você chegará estará coberto por uma luz verde. No centro, uma mulher idosa estará dando corda em uma caixinha de música que não produz som. Suas duas pernas foram decepadas na altura dos joelhos. Quando você falar com ela, deve olhar diretamente em seus olhos. Ela esconde uma lança feita com os ossos das partes decepadas de suas pernas: quebre o contato visual, e ela irá perfurá-lo com essa lança. Você será deixado, em uma agonia interminável, sangrando até a morte. A mulher só irá responder a uma pergunta: "Como era a música que eles costumavam cantar?"

A mulher idosa irá começar a cantar. A música estará em um idioma desconhecido, mas a melodia será a mais bonita que você já ouviu na sua vida: paz e serenidade irão inundar seu corpo, sua mente e sua alma. Subitamente, sem aviso prévio, você conseguirá ver, em detalhes extremamente vívidos, a imagem de crianças brincando e cantando sozinhas, tão inocente quanto pode ser. Apesar da cena parecer calma e alegre, não mais do que de repente ela se tornará horrível. As crianças irão começar a brigar. De repente, elas irão começar a matar umas as outras das maneiras mais horríveis que se pode imaginar. Elas irão empalar uma as outras em lanças de madeira, estripar uma as outras com pedras pontiagudas, e até mesmo arrancar suas carnes usando apenas as mãos. Você então verá essas crianças, que agora são apenas farrapos do que costumavam ser, espalhando a morte e a destruição do jeito mais horrível que você poderia imaginar. Você verá um corpo nu, coberto de sangue, cantando alegremente conforme ele corre por um terreno baldio demoníaco, repleto de monstros horríveis. Os monstros irão agarrar esse corpo e destruí-lo completamente, e a música continuará saindo de seus lábios esfarrapados durante tudo isso. E apesar dessas cenas de horror e brutalidade, você continuará calmo durante todo o tempo, mesmo sem saber o por quê.

Quando tudo isso acabar, uma dor bastante intensa irá atravessar seu peito. Você vai achar que seu coração está a ponto de explodir. Ainda assim, você deve manter o contato visual com a velha mulher, do contrário, ter seu coração explodido parecerá o paraíso comparado a todos os horrores aos quais você será submetido. Se você continuar no mesmo lugar e não parar de olhar nos olhos da mulher, a dor irá parar. Ela, então, ficará de pé (embora você não consiga entender como isso é possível) e vai colocar a caixa de música em suas mãos.

A caixa de música é o Objeto 6 de 538. Quando sua música tocar novamente, todos voltarão juntos.

-


Para ler outros textos da Série dos Guardiões, clique aqui!

41 comentários:

  1. Bom, EU NÃO TENHO FILHO, HÁ.
    Eu tenho uma leve impressão que se eu fizer isso em algum manicômio vão me considerar um fugitivo e me trancar dentro de um quarto, e aí eu não poderia lavar louça, lavar roupa, desenhar o capiroto, remixar músicas escrotas e procurar a Hanako-chan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk você é aquele cara da creepy da Hanako kkkk
      hey, a Hanako deve ser aquela da outra creepy japonesa né? A menina do banheiro, então ela deve ter morrido.

      Excluir
    2. Na boa essa historia de Hanako-chan ja ta enchendo o saco.

      Excluir
  2. Como assim? é uma série? aonde está o resto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série sim, mas existem mais de 500 objetos e o MedoB só posta duas partes por semana...

      Excluir
    2. Sim, eu li várias partes dela no Lua Pálida

      Excluir
  3. Foi legal, só o início e o fim que se parece muito com o do "Dono do Fim".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas histórias fazem parte da "The Holders Series", e todas as histórias dessa série tem esses pontos em comum.

      Excluir
  4. Se a base dos capítulos dessa série é narrar como conseguir esses objetos todos, mesmo em diferentes lugares e situações, deve ser entediante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o diferencial dessa série: todos os capítulos são em lugares parecidos e dizem coisas parecidas, mas você continua lendo!

      A história é ainda mais envolvente depois que você lê a introdução, se você ainda não leu dá uma passada no MedoB ^^

      Excluir
  5. Na boa... Tem um asilo e aduas esquinas da minha casa. Vou la perguntar

    ResponderExcluir
  6. To lendo essa série no MedoB XD achei muito legal essa série mais muito longa queria ver logo o fim e.e'

    ResponderExcluir
  7. Quem vai tentar? aushuahuahsuaush

    ResponderExcluir
  8. parece que tão pegando umas velhas creepys desse mesmo site e escrevendo-a de uma forma diferente, ou é só impressão minha?

    ResponderExcluir
  9. aquele momento triste que você não sente mais medo de creepypastas

    ResponderExcluir
  10. Que eu saiba o Medo B tbm esta postando essa série...Mas....Se vcs vão postar deveriam ao menos começar pelo primeiro objeto '-'

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz. Minha tia trabalha num sanatório. É... riram de mim 'saporra u_u' /passeivergonha-q

    ResponderExcluir
  12. Gente eu achei isso num forum
    The Holders Series é um amontoado de contos, criados por sabe lá Deus quem e modificado por cada um que os passa adiante. Aparentemente a historia conta sobre a existencia de 538 objetos, que quando juntos, trariam o apocalipse ao mundo. Eram originalmente 2538 objetos, mas 2000 deles foram perdidos, e os outros restantes encontram-se sob a guarda dos seus Portadores e seus Portadores com suas histórias.

    ResponderExcluir
  13. O primeiro objeto e o segundo são o começo e o fim, todos os só podem ser unidos se a ordem for seguida

    ResponderExcluir
  14. Alguém poste aí a séria pra gente ler... Tipo, colocar o URL do site com o 1º Cap. (da Novela Avenida Brasil -q) pra (gente fazer uma sopa pa -q) nóis ler... :3

    ResponderExcluir
  15. Achei o site com uns 40 capítulos mas todos estão embaralhados ta aqui o URL http://readiscreepy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Antes de eu tenta fazer isso eu vou me equipar vom:agua benta,faca demoníaca(supernatural),a doze com sal,uma mp5 A4 carregada com bala de prata,entre outras coisas.....E ñ bo faze nada do manual. Dai eu chego nos lugares de doido e pesso pros funcionario me leva até o corredor de gente retardada dai o cara olha bem pro meu olho e pede o numero da minha familia pra pedir permissão pra me internar pq eu to agindo q nem retardado! Dai eu caio da cama e acordo, simples assim :)

    ResponderExcluir
  17. Antes de eu tenta fazer isso eu vou me equipar vom:agua benta,faca demoníaca(supernatural),a doze com sal,uma mp5 A4 carregada com bala de prata,entre outras coisas.....E ñ bo faze nada do manual. Dai eu chego nos lugares de doido e pesso pros funcionario me leva até o corredor de gente retardada dai o cara olha bem pro meu olho e pede o numero da minha familia pra pedir permissão pra me internar pq eu to agindo q nem retardado! Dai eu caio da cama e acordo, simples assim :)

    ResponderExcluir