13/07/2013

Persuadido

Já faz duas semanas que tudo começou.

Tudo começou em um acidente com um petroleiro. Estava em todas as noticias. Todos pensaram que era apenas outro vazamento de óleo. Havia vários voluntários. Várias pessoas querendo salvar os pobres animais indefesos. Várias vítimas. Em algumas horas, isso começou a acontecer. Os animais ficaram loucos, eles estavam arranhando e mordendo os voluntários da limpeza. Disseram que era apenas algum efeito de seja lá o que estava no petroleiro.

O resgate ainda tentava retirar a tripulação do navio. Eles podiam ouvir os gritos lá dentro. Gritos pedindo que abrissem a porta. Foi quando tudo virou um inferno. Logo quando abriram a porta.

Foram 6 minutos de transmissão antes de tudo silenciar. 6 minutos de gritos e agonia. As pessoas no navio atacaram a equipe de resgate como babuínos raivosos. Quebrando ossos e rasgando carne. As pessoas na costa não estavam em situação melhor. Aqueles que foram atacados por animais estavam atacando outras pessoas. Era pior que qualquer zona de guerra, era pura brutalidade, e as transmissões continuaram por 6 minutos. 6 minutos e então tudo se apagou. Ninguém podia explicar o que aconteceu. Tentaram continuar com as noticias habituais, a economia, o clima, as besteiras de sempre, mas eles não poderiam nos fazer esquecer o que vimos.

Eu tentei continuar com a minha pacata existência, mas cada vez que eu assistia aos jornais ou passava por uma banca isso estava lá. Esse grande mistério. Tinham algumas explicações, algum tipo de infecção, parasitas cerebrais, mais isso não importava. Não era uma infecção o que temíamos, eram eles.

Quatro dias depois das primeiras noticias, um estado de emergência foi estabelecido. Isso todos já tínhamos visto antes. Em todos os filmes de zumbis. As pessoas não sabiam em quem confiar. Pessoas estocavam alimentos e armas. Alguns tentaram fugir, mas parece que todos os filmes de zumbis estavam certos. Eles não conseguiram fugir. Três dias depois eles chegaram a minha cidade.

Eu esperava gemidos, cadáveres se arrastando, mutilações, mas era ai que os filmes tinham se enganado. Eles corriam pelas ruas gritando. Eu me lembro de ter corrido para minha porta o mais rápido que pude, trancando, bloqueando, fazendo de tudo para garantir que ela permanecesse fechada, e então fui para a janela. Eu estava no segundo andar e pude ver toda a carnificina. Eles eram incontroláveis. Eles eram espertos.

Um grupo deles conseguiu entrar em um prédio do outro lado da rua. Eles pularam pelas janelas de vidro. Mesmo sendo arranhados pelos pedaços não fazia diferença, eles continuavam entrando. Minha barricada não iria segurar. Corri pelo meu apartamento coletando suprimentos e armazenando no quarto mais seguro. Voltei para dar uma última olhada na rua, não deveria ter feito isso. Na janela do segundo andar, o meu rosto foi visto por um deles. Eles sabiam onde eu estava. Rapidamente corri para o quarto e tranquei a porta.

Eu não tenho nenhum tipo de quarto do pânico, ou um porão seguro, então o único lugar que eu poderia usar era o meu banheiro. Sem janelas, uma porta com fechadura. Enchi minha pia e a banheira de água, então eu poderia ficar por um tempo. Sentei ali no banheiro escuro, com os gritos distantes no meu ouvido.

Comecei a achar que fui exagerado, passaram-se duas horas e nem sinal deles. Estava tudo quieto e achei que já tinham ido embora. Talvez eu pudesse sair do banheiro, ir para a cozinha. Pegar mais comida para a espera. E uma batida veio da porta da frente. O som de alguém se chocando com bastante força contra a porta e derrubando a barreira por trás dela. Houve mais algumas batidas para que eu soubesse que já tinham entrado. Passos rápidos pelo apartamento, alguns gritos e então um estrondo na parede ao meu lado. Meus olhos estavam arregalados ao máximo, mesmo na escuridão do banheiro. Outra batida, e outra. Eles sabiam que eu estava ali e sabiam que eu estava com medo.

Esse era o pesadelo zumbi que eu esperava desde o inicio. Eu não tinha para onde correr. Só tinha algum tempo ate eles arrobarem a porta. Sentei com minhas costas contra a porta, esperando que o peso extra tornasse a entrada deles mais difícil. E então ficou pior.

“Por que você não abre a porta?”

Uma voz no outro lado da porta. Sem gritos ou gemidos, apenas a quietude, e sussurros. E então mais deles.

“estamos aqui por você.”

“você será feliz se abrir a porta”

“não é tão ruim...”

Os sussurros se tornaram uma gritaria tentando me persuadir, me corromper, me enganar. Ouvi que os gemidos dos zumbis levam a pessoa à loucura, mas isso era pior, um chamado da sereia. Sentei na escuridão e esperei e rezei para que desistissem. Mas eles não desistem e não vão embora. Consegui usar o espelho para espiar por baixo da porta, apenas para ser saudado por olhos arregalados, rostos sangrentos, gritos e mais sussurros horríveis.

Isso foi há dois dias... Eu não sei mais o que fazer… talvez não seja tão ruim...

25 comentários:

  1. Pica... A melhor creepypasta de zumbi q já li até hoje

    ResponderExcluir
  2. Isso, já esta meio que enchendo o saco, já vi varias creeps desse tipo, começam boa e interessantes, mas o final deixa muito a desejar, e o pior nunca explicam direito qual a razão ou explicação do que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo velho,esto comecando a desistir da creepypastas

      Excluir
  3. Gostei muito dessa creepy, foi f*da!

    Além de colocar o apocalipse zumbi num patamar mais realístico -vírus de laboratório já está muito batido- ainda mostrou como seria para pessoas "normais" que dizem estar preparadas para um apocalipse zumbi.

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores sobre zumbi. Gostei!

    ResponderExcluir
  5. não gostaria de ter um apocalipse zombie assim kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Muito boa... muda tudo o que você já ouviu falar e entende sobre zumbis. Nunca imaginei um apocalipse dessa forma. Muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Muito f*da! A melhor creepy de zumbi que eu ja li!!! O autor(a) deixou tudo muito mais realista... Brilhante!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa creepy de zumbi está muuuuuuuuuuuuuito boa mesmo, adorei o desenvolvimento, só achei que pelo nível da creepy ter sido tão alto, o final podia ter sido um pouco melhor, tirando isso eu realmente achei fantástica.

    ResponderExcluir
  9. Até a parte em que eles sussurram, me lembrou L4D. :3 Amei

    ResponderExcluir
  10. pesquisa "crossed" no google, assim vocês vão entender

    ResponderExcluir