29/07/2013

Creepypasta dos Fãs: Malditos pesadelos

09/01/2012
Olá, meu nome é Hunter, tenho 15 anos moro com minha mãe. Comecei esse diário porque ultimamente minha cabeça não esta indo bem, venho me esquecendo das coisas... Hoje não teve nada de diferente, acordei, tomei o café da manhã, fui pro colégio, voltei pra casa... Enfim, nada demais.

10/01/2012
Hoje me acordei péssimo, tive um pesadelo, não consigo me lembrar muito bem o que aconteceu nele mas foi muito ruim. Não quero ter mais esse pesadelo de novo. Fora isso tudo como sempre.

11/01/2012
Tive aquele pesadelo de novo. Estou cansado, me acordo suado e com mal estar.
Hoje eu encontrei uma caixa de ferro no porão da casa, grande o suficiente pra colocar um cachorro lá dentro, não sei porque ela esta lá mas depois pergunto a minha mãe, ela trabalha o dia todo, não quero incomoda-la com isso.

12/01/2012
Novamente aquele pesadelo, porém me lembro um pouco dele; estava tudo escuro, talvez um lugar subterrâneo. Eu estava parado olhando algo, não sei o que era, mas quero que acabe logo.

13/01/2012
Pesadelo de novo... Achei alguns fios elétricos no porão, minha mãe chega do trabalho quando estou dormindo, por isso não vejo ela colocando as coisas lá, provavelmente está querendo fazendo algo para iluminar aquele lugar.
Vou para casa de minha vó passar o final de semana lá, afinal hoje é sexta, dia de viagem.

16/01/2012
Pesadelos, Pesadelos... Quando isso vai acabar?
O pesadelo foi diferente hoje, me lembro dele; eu estava em uma casa familiar, vi um rapaz jovem esfaqueando uma senhora de idade, foi triste... Porque estou com esses sonhos? Quero que acabe logo.

17/01/2012
Hoje o pesadelos foi mais intenso, me acordei tremendo, estou com medo... achei um papel na minha cama com algo escrito nele.
"Vamos nos divertir juntos, apenas eu estou brincando enquanto você observa, os pesadelos irão acabar."
Me assustei bastante com o que li, alguém esta querendo me perturbar? como entrou aqui em casa? Está na hora de falar com minha mãe, estou assustado.

18/01/2012
Pesadelos de novo, isso esta me enlouquecendo! Dessa vez eu estava observando alguém matar uma senhora com facadas. Foi Horrível. Minha mãe não veio pra casa ontem, fiquei ate tarde esperando e nada... Ligo pra elas mas ninguém atende. Estou preocupado...

19/01/2012
Tive o mesmo pesadelo... Fui ao porão e a caixa estava encima de uma mesa, tinha fios elétricos ligados a caixa, não sei porque aquilo estava ali, tive medo de mexer, vou chamar a policia.
Minha tia veio morar comigo e trouxe sua filha, passar um tempo aqui, estou precisando de apoio... São 19h, a Policia deve chegar amanhã, para não preocupar minha tia.

20/01/2012
São 2h da manhã. Sonhei com uma criança dentro de uma caixa de ferro, sendo eletrocutada ate a morte, ela começou a pegar fogo dentro da caixa enquanto se debatia com o choque, estou chorando...

4h da manhã. tive o mesmo sonho que tive quase agora mas dessa vez tinha uma mulher ao lado, amarrada, chorando... o rapaz a esfaqueou também, porque estou tendo esses sonhos? minha cama esta suja de sangue... O que esta acontecendo? Minha tia sumiu e minha prima também. Não aguento mais essa angustia.

5h da manhã, um policial apareceu aqui em casa por ter escutado gritos, estava escondido atrás da porta, esperei ele passa e o acertei com uma faca na nuca...
Não sei mais o que estou fazendo, preciso de uma noite de sono sem pesadelos, não aguento mais.

6h da manhã me acordo no porão, encontro 4 corpos mutilados e 1 corpo pequeno, queimado dentro da caixa de ferro, um bilhete com uma mensagem

"Obrigado, você brincou comigo, agora só falta uma pessoa para que você durma em paz, você deve imaginar quem é. Não está com saudades da sua mãe? e da sua Vó?
Apenas durma...

-Hunter"

Mãe, Vó, Tia, Prima, me desculpem... irei encontrar vocês... finalmente irei dormir em paz...


Escrito/Enviado por: Erick Guimarães 

26 comentários:

  1. Essa policia demora um pouco pra chegar, né? E outra, o cara "menstruou" na cama? Olha, vou matar alguém e lavar uma louça que eu ganho mais.

    ResponderExcluir

  2. Não vai dormir em paz coisa nenhuma, moleque. Vai dançar no espeto do Capiroto pela eternidade.

    ResponderExcluir
  3. Legal,ele tem várias personalidades.

    ResponderExcluir
  4. A princípio achei meio forçada, porque o diário ficou muito focado nos sonhos logo de cara. Depois, pensei que a mãe dele fosse a assassina, aí já achei mais interessante, mas quando, por fim, percebi que ele era o assassino e tinha um distúrbio tipo "dupla personalidade" e é por isso que ele comenta no início que estava esquecendo "algumas coisas", aí achei genial! Especialmente por esse indício no início da creepy, sobre ele esquecer coisas, que ficou bem sutil, mas fez todo o sentido no final. Muito boa, parabéns Erick!

    ResponderExcluir
  5. Pois é! Até o final da história eu já tinha formulado umas cinco teorias de quem era o assassino. Foi divertido ;D

    ResponderExcluir
  6. Tirando os erros de português, a creepy foi muito boa. Parabéns, cara! :3

    ResponderExcluir
  7. Hunter? Atividade paranormal no futuro?

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a creepy! Parabéns, Erick. 8/10 o/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, só que ja li essa creepy em outro blog, acho que foi no MedoB

    ResponderExcluir
  10. Vai matar a mãe CARALHO... Não, pera...

    Brincadeiras a parte, BOA de mais, adorei... :)

    ResponderExcluir
  11. Tem uma creepy aqui no blog bem parecida com essa. Enfim, não vou nem tentar opinar pois desde o primeiro sonho da morte de alguém eu já peguei o esquema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não fiz ela pensando em nenhuma outra, fiz ela por que eu tive esses sonhos e então pensei em transformar em creepypasta, é 100% original :3

      Excluir
  12. Muito foda,antes do fim eu ja pensei em umas 3 teorias e nenhuma tava certa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Hunter? Serio mesmo? Hunter? kkk ai ai

    ResponderExcluir