01/08/2015

Pulseira Vermelha.

Quando você está internado no hospital, eles colocam em seu pulso uma pulseira branca com seu nome nela. Mas há outras pulseiras de cores diferentes que simbolizam outras coisas. As pulseiras vermelhas são colocadas em pessoas mortas.
Havia um cirurgião que trabalhou no turno da noite em um hospital. Ele havia acabado de finalizar uma operação e estava em seu caminho até o sub-solo. Ele entrou no elevador e havia apenas mais uma pessoa lá. Ele conversou casualmente com a mulher, enquanto o elevador descia.
Quando a porta do elevador se abriu, uma outra mulher estava prestes a entrar quando o médico bateu no botão de fechar e apertou o botão para o andar mais alto.
Surpresa, a mulher repreendeu o médico por ter sido rude e perguntou por que ele não deixou a outra mulher entrar.
O doutor respondeu:
"Foi a mulher que eu havia operado. Ela morreu enquanto eu fazia a cirurgia. Você não viu a pulseira vermelha que ela estava usando?"
A mulher sorriu, levantou o braço e disse:
"Algo como isto?"
----
No dia seguinte, um braço que parecia ter sido arrancado com dentes fora encontrado dentro do elevador. Em seu pulso, residia uma pulseira vermelha com o nome do doutor e logo embaixo, escrito: "Dead".

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse pelas escadas você teria perdido peso, isso não pode ser mais desvito ---

    ResponderExcluir
  3. Mulher:Nonono nono how hohow chill its jusk a bracelet see?dont freak out

    Entendedores entenderão

    ResponderExcluir