15/08/2015

Mrfriend123

Existe um usuário do Tumblr chamado mrfriend123.

Pouco se sabe sobre a pessoa que administra ou administrou esse blog, e também não se sabe se o blog ainda é ativo. Mas por um período, o blogger postou alguns vídeos bizarros e muito perturbadores na página. Cada vídeo continha imagens que só poderiam ser descritas como algo saído das entranhas da mente mais depravada. No blog há uma mensagem que diz:

“O que você está vendo é algo que não existe. É algo que não pode ser encontrado e é algo que não pode ser perdido. Ele foi criado para lhe mostrar o que está acontecendo. Ele foi criado para lhe fazer entender. Ele foi criado simplesmente porque foi, mas as motivos dele estão lá. Todos os motivos estão escondidos nestes vídeos. Mensagens escondidas. Pistas escondidas.”

Estas frases são repetidas várias vezes antes da mensagem final ser concluída com, “Você procura pela floresta, enquanto está sentado em uma árvore.”
Aaaacensor
Do lado direito há uma selfie de quem se acredita ser o mrfriend123; porém, a identidade dessa pessoa está oculta por uma máscara BDSM.

Algumas pessoas reportaram que mrfriend123 lhes enviou algumas mensagens estranhas. Aqui estão alguns exemplos dos tipos de mensagens enviadas por esse usuário do Tumblr:

“Onde estou?”

“Esse blog promove desejos sexuais.”

“Sinta a tentação.”

“Eu te adoro.”

Também se desconhece os locais onde os vídeos foram filmados. Alguns vídeos parecem ter sido filmados dentro de um armazém industrial, enquanto outros foram filmados no que parece uma casa de fazenda em uma área isolada.

MannequinTambém há uns estranhos pares de pernas de manequins que aparecem nos vídeos. Por exemplo, um vídeo mostra as pernas sobre um colchão, enquanto outro vídeo mostra as pernas diante de uma parede.

Alguns vídeos mostram apenas estradas no meio do nada, sendo filmadas pela janela de um carro, e embora o motorista pareça entrar no que seria uma cidade sombria e isolada, ninguém ainda conseguiu identificar o local.

Mrfriend123-2Nesses curtos vídeos, que duram de um a dois minutos, aparecem alguns indivíduos que não podem ser identificados, pois usam máscaras. Depois de procurar pelo blog mrfriend123, o único post que da uma indicação sobre quem – ou o quê – eles sejam, é um desenho que parece representar esses dois indivíduos, sendo identificados apenas como “Bird” e “Bag”. Abaixo do desenho há uma nota que diz:

“Eles estão me seguindo. Não vão parar. Me acostumei a eles. Quero que acabe. Não posso dormir. Já tentei. Eles não dormem. Eles não dormem. Mas eles persistem. Eles estão me seguindo. Não vão parar. Eu quero morrer. Acabar com isso. Preciso de ajuda.”

Bird aparece em um vídeo onde mostra uma casa destruída na floresta. A pessoa que segura a câmera vai até a entrada, e a porta da casa se abre sozinha (ou alguém abre por dentro). Quando a câmera acaba de explorar a escura e inquietante casa, eles saem. Mas antes de desligar a câmera, eles passam a filmar por uma janela onde Bird olha diretamente para a câmera. A única característica que podemos distinguir nesta pessoa, é a tatuagem no peito.

Mrfriend123-3Bag é visto em dois vídeos. No primeiro vídeo, ele pode ser visto sentado no que parece um quarto infantil, acariciando de maneira sedutora um rato de pelúcia. No outro vídeo (que também mostra um rápido reflexo de Bird), Bag é visto executando um tipo de ritual em um campo atrás de um celeiro. No mesmo vídeo, a porta do celeiro pode ser vista abrindo e fechando sozinha.

Muitos bloggers na comunidade do Tumblr surgem com diferentes teorias acerca do mrfriend123, e a sua origem misteriosa:

Mrfriend123-1436718936A teoria sobre um serial killer, diz que mrfriend123 é um assassino com obsessão por manequins, e o porão industrial (visto no vídeo das duas pernas) é o seu próprio mundo da fantasia para onde ele leva suas vítimas. Mas isso não explica como Bird e Bag se envolvem na história, o que torna a próxima teoria mais interessante e adequada.

A teoria sobre um culto, diz que as figuras mascaradas fazem parte de um culto onde filmam suas práticas ritualísticas e sessões. Quanto ao que estão tentando entrar em contato, é completamente desconhecido.

Uma teoria espírita sugere que os vídeos nem fazem parte desse mundo, mas foram criados por um poder da mente chamado Nensha, ou thoughtography (fotografia psíquica). Essa habilidade seria utilizada para fotografar ou gravar os pensamentos de uma pessoa, ou mesmo transferir os pensamentos de uma mente para outra. A pessoa que criou esse blog poderia possuir o poder de Nensha?

Uma teoria de fantasmas diz que os vídeos mostram espíritos ou demônios.

E finalmente, a teoria que sugere que tudo é uma farsa; porém, sé tudo é realmente uma farsa, o fato de alguém passar o tempo filmando esses vídeos e praticando algumas obsessões sombrias continua sendo algo bem assustador. Isso também levanta algumas questões como: Quem é essa pessoa? E como ele pode dedicar tanto tempo para criar o estranho blog mrfriend123?

Quer conhece-lo? clique aqui

Em breve, mais informações...

18 comentários:

  1. uau esse cara e mais obscuro e macabro do que eu (primeiro a comentar)

    ResponderExcluir
  2. Vocês conhecer o Web-Obscure?
    O link não leva a nada.

    ResponderExcluir
  3. Teoria espirita? Eu sei que isso ai é provavelmente falso mas gente, sou espirita e não tem nada disso de nensha, acho que as vezes citam a religião espirita em coisas macabras desse tipo só pra... Sei la pra que. Provavelmente por que as pessoas tem pouco conhecimento sobre...

    ResponderExcluir
  4. Opa, bem tensos esses videos, gostei! Como assim o link n leva a nada? O link leva pro trumblr do mrfriend123 cara... Os vídeos estão lá caso queiram ver!

    ResponderExcluir
  5. Opa, bem tensos esses videos, gostei! Como assim o link n leva a nada? O link leva pro trumblr do mrfriend123 cara... Os vídeos estão lá caso queiram ver!

    ResponderExcluir
  6. Aqui nem Links têm; uma coisa que eu sei é que tem gente pra tudo, e então eles podem ser "gente" pra isso aí.

    ResponderExcluir
  7. Então, né, agora ele é meu brodi: http://prntscr.com/8a8q85 Vou tentar mandar alguma coisa pra ele, quem sabe ele não responde :D

    ResponderExcluir
  8. Eh soh um trool querendo causar alguma reacao nas pessoas. Depois que terminaram a filmagem, imagino que o Bird e Bag tiraram suas mascara e ficaram rindo em quanto imaginavam a reacao das pessoas. O motivo de terem feito uma obra aparentemente doentia, eh que isso leva algumas pessoas a pensar "Nenhuma pessoa perderia tempo com um projeto doentio, logo o blog foi criado por alguem envolvido com algo sobrenatural" . Pois bem, se o blog fosse apenas assustador, mas nao tivesse nehuma caracteristica doentia ele nao chamaria tanta atencao, e mais pessoas teriam percebido que tudo nao passa de um teatrinho, pois o misterio desvia o pensamento e enfraquece o senso critico. Quem criou esse blog eh uma pessoa muito inteligente, conseguiu alcancar o que queria (causar alguma reacao forte em um grande numero de pessoas) com uma ideia que a maioria das pessoas diria que nao chamaria atencao de ninguem. Nos EUA tem muitas pessoas com mente aberta para metodos estranhos de causar medo nas pessoas, na verdade eles tem mente aberta para esses metodos ate mais que os japoneses. E eh por isso que a maior parte do conteudo de terror que conhecemos vem dos EUA.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. http://mrfriend123.tumblr.com

    Mrfriend123 deleted his blog :/

    ResponderExcluir
  12. Olha varias pessoas, cada uma tem sua opinião mas nao e para isso que serve as creepys? Nos deixarem curiosos? Com medo talvez? Entao ai fica a questao este e o "que" das creepys a gente provavelmente nunca vai saber a verdade

    ResponderExcluir
  13. aaaa eu fiquei com medo do "bird" ;-;
    imaginei essa porra me olhando da janela agr

    ResponderExcluir