23/11/2015

Túneis

Antes que eu comece, existem duas informações que você deve considerar:

Você já percebeu que assim que um espelho reflete em outro espelho, depois daquela imagem se repetir várias e várias vezes, tudo começa a se tornar uma grande e infinita escuridão? O espelho pode até estar quebrado, não importa.  A luz vai sempre desaparecer e apenas um eterno túnel escuro irá ficar ali. Não é uma boa ideia criar esses túneis, mas pra quem é curioso – e eu sei que você é – eles podem ser interessantes.

Outra coisa, sim, a sua sósia vive do outro lado do espelho. A parte boa é que eles são inofensivos e não fazem a menor ideia que você existe. Por que eles questionariam suas intenções quando eles não têm nenhuma? Eles vivem com a mesma quantidade de paz que você se permite ter.

Não importa a hora, o dia e o lugar, mas quanto mais escuro for, melhor. É bom também verificar a hora exata que você começar por razões que explicarei depois; você deve ter dois espelhos, um de frente para o outro com pelo menos um metro de distância entre eles. Pare no meio e não faça um som sequer. Na verdade, se for possível, ao conseguir a localização, evite lugares com barulhos externos, esse é um detalhe muito importante, pois eles se assustam facilmente... Especialmente no começo.

Você deve observar seu próprio reflexo no espelho que você escolher.

Conte quantos reflexos você puder até que você possa ver a escuridão aparecendo, dependendo da quantidade de luz em que você está localizado, esse passo não levará mais de 20 minutos. Sinta-se a vontade para contar na velocidade que quiser.

Assim que você começa a enxergar a escuridão, seus olhos vão capturar uma forma pálida emergindo nos túneis e depois fugindo do seu campo de visão. Isso pode ser apenas sua mente tentando te enganar no começo, mas logo você realmente poderá vê-los mais e mais nitidamente. Quando eles começarem a aparecer em intervalos menores você poderá sentir uma alteração da sua própria imagem no seu reflexo, mesmo que ao toque seu rosto ainda seja o mesmo.

Se alcançar esse ponto, saia de perto dos espelhos imediatamente, deixe o quarto – ou qualquer local que você escolheu – e feche a porta atrás de você. Eles acordaram.

Se no segundo dia você sentir a curiosidade que sentiu no primeiro, pode repetir o mesmo processo descrito acima. Deve começar no mesmo horário do dia anterior, esse é o motivo pelo qual você deveria ter gravado a hora exata. Aquelas coisas que você viu por apenas alguns momentos podem aparecer mais rapidamente caso tenham confiado em você, seu reflexo pode aparecer um pouco tremulo, mas é apenas um truque da mente, nada que você deva se preocupar.

Assim que você terminar de contar o máximo de reflexos que conseguir, pisque apenas uma vez para recuperar o foco e não feche os olhos novamente – não é como se você pudesse mesmo se quisesse –.

Você vai notar que eles começam a aparecer não só nos reflexos mais distantes como nos mais próximos também, mas você não sabe dizer se eles tem rosto ou feições que lembram humanos.

Não deixe sua curiosidade te cegar, procurar por semelhanças humanas em algum deles é inútil, mesmo sabendo que você vai continuar tentando entendê-los.


Se eles aparecerem com menos de seis reflexos distantes do seu, eles se tornaram finalmente confortáveis com sua presença e você, com a deles. Eles se tornaram bonitos demais para serem ignorados; você ficou concentrado demais para notar seu próprio reflexo te avisando, apontando e te mostrando a coisa que tentava desesperadamente te alcançar no espelho atrás de você. 

15 comentários:

  1. Que bizarro!!
    Nota mental: Nunca fazer isso. NUNCA

    ResponderExcluir
  2. pena que nao tenho espelho suficiente pra tentar isso . hahaha

    ResponderExcluir
  3. Qnd eu comprar dois espelhos do meu tamanho ru faço isso. E volto aq pra contar :)
    Mas vai demorar pacarai

    ResponderExcluir
  4. Qnd eu comprar dois espelhos do meu tamanho ru faço isso. E volto aq pra contar :)
    Mas vai demorar pacarai

    ResponderExcluir
  5. Isso é um pouco falho, coloquei dois espelhos e não tem nada de vários reflexos pequenos nos espelhos não, apenas mostra o outro espelho e dependendo do seu ângulo, sua parte de trás do corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRGDL02022

      Vc tem que prestar atenção no reflexo que vai se formar no reflexo do reflexo, ai dentro dele vai aparecer o reflexo do reflexo, e assim por diante. Então a cada vez que o reflexo é projetado de um lado para outro, ele vai ficando menor, formando o tal túnel. Faça isso e nos ajude a sair de nossa pris

      Excluir
  6. O foda é que no meu quarto tinha um espelho, daí eu troquei de guarda roupa que tem um mega espelho bem de frente pro outro. E o medo de fazer isso sem querer? °-°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, nossa, se fosse eu, depois dessa creepy taria cagado. E se você ja fez isso sem querer e nao percebeu?

      Excluir
  7. isso foi bizarro ... principalmente na pargte de sair e fechar a porta ... como se a "coisa" fosse sair atraz de nós

    ResponderExcluir
  8. Espelho é caro véi, acho q vou fazer isso com o reflexo das panela aqui em ksa kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Espelho é caro véi, acho q vou fazer isso com o reflexo das panela aqui em ksa kkkkk

    ResponderExcluir