24/02/2017

Creepypasta dos Fãs: Babá Escarlate

[Quer ver sua creepypasta aqui? Nos envie-a para o e-mail creepypastabrasil@hotmail.com!]

Semana passada, mamãe e papai saíram para jantar fora e contrataram uma babá, e foi assim que tudo começou. Essa babá era completamente estranha: ela ficava nos observando o tempo todo. Os olhos dela eram negros como a noite, e os cabelos possuíam alguns fios brancos. Ela aparentava ter uns 28 anos, porém, era estranhamente assustadora. O meu irmão tinha 7 anos e estava com medo, e eu sou a irmã mais velha; tenho 13 anos. E então decidimos subir para o quarto, e a babá ficou sentada no sofá da sala, onde tudo parecia mais escuro.

Estávamos com medo, então trancamos a porta e ficamos jogando dominó. De repente, ouvi um som estranho na janela e, logo após, uma batida muito forte. Fui verificar a janela. Eu estava tremendo, e quando cheguei, ouvimos uma batida muito forte na porta e a energia acabou. Tudo ficou realmente escuro. Acendi a lanterna do celular e falei para o meu irmão ficar calmo, e fui chamar a babá para ver se estava a tudo bem. E para a minha surpresa, a babá não estava lá.

Ouvi um barulho de vidro se quebrando, vindo do quarto do meu irmão. Corri para cima, para ver o que havia ocorrido, e quando cheguei no quarto, a babá estava com o rosto totalmente deformado e coberto de sangue, seus olhos estavam negros por inteiro, com o corpo magro, dentes afiados e assustadores, e com um só braço, ela estava segurando meu irmão, desmaiado. Num piscar de olhos, ela sumiu e, uma semana depois, exatamente no dia de hoje, eu encontrei meu irmão.

Ele está aqui agora, me olhando, com o mesmo olhar da babá, e enquanto eu escrevo esse ocorrido, ele está bem atrás de mim, parado. Eu ouço sua respiração. Ele está frio, assustador; pronto para atacar, a qualquer movimento que eu faça.

Autor: Fernando Henrique
Revisão: Gabriela Prado

14 comentários:

  1. Eu afogava ele no vaso, sabendo o que ia acontecer depois! (Tô de brincs!)

    Creppy curta, meio óbvia, mais a galeria tá pegando o espírito do CPBR! Que venham os próximos!!

    ResponderExcluir
  2. Babá era vampira. quebrando janela de quarto de segundo andar, eu já vi isso em algum lugar...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mas como vampiros são criaturas mortas, não teria como o rapazinho sentir a respiração do irmao no final

    ResponderExcluir
  4. O autor arranjou uma ideia, não desenvolveu o suficiente e escreveu correndo. A premissa é legal, mas a história tá muito fraca.

    ResponderExcluir
  5. Quando vão traduzir a nova creppypasta do tommy taffy?

    ResponderExcluir
  6. Creepy mal desenvolvida, faltam muitos detalhes. Contudo, a ideia até que é boa.

    ResponderExcluir
  7. Aiiii q topp, adoooroo creepy assim

    ResponderExcluir
  8. A ideia foi boa mas a creepy poderia ter uma história melhor desenvolvida, tá muito corrida...

    ResponderExcluir
  9. :'D o irmão dessa menina parece possuído...chama san e dean :') hehehe parei

    ResponderExcluir