18/02/2017

Encontramos o paraíso, e ele estava vazio.

Quase três décadas atrás, foi iniciada a construção de uma máquina que poderia abrir um buraco através da fábrica da realidade. Um buraco direto para outra realidade e além. 

A ideia sugeria que, com determinadas circunstâncias, poderíamos encontrar um universo com energia ilimitada. Isso poderia recompensar pela grande quantidade de energia que a máquina usaria, e os danos irreparáveis que causaria na Terra e no sistema solar ao seu redor. Mas, se encontrássemos um universo ainda no início de sua criação, teríamos uma quantidade insondável de energia que duraria por alguns bilhões de anos. E ao mesmo tempo, cientistas poderiam estudar universos que seguiriam leis da física completamente diferentes para nós mesmos. 

Alguns anos antes do meu nascimento, tudo foi concluído. Com essa energia ilimitada, expandindo a tecnologia além do possível e resolvendo a maioria dos problemas do mundo... Guerras e lutas diminuíram. 

Até que um grupo de religiosos extremistas tentou usar a máquina para provar a existência de Deus. 

Isso iniciou uma guerra, uma das maiores na história. Quase todas as religiões se voltaram para esse pequeno grupo de trinta pessoas, protegidos pelo governo dos Estados Unidos. 

Algumas temiam que seu deus se provasse uma farsa, e outros achavam errado tentar provar que Deus era real ao invés de simplesmente ter fé. 

Mas no fim, não houve guerra. Os líderes mundiais não atacariam os Estados Unidos, que tinham suprimido seus poderes. E os países que atacaram, eram muito pequenos para causar algum grande dano. 

A máquina foi preparada para procurar por um universo com as coordenadas composta por vários números sagrados retirados de uma bíblia cristã. Por semanas ela procurou, e não encontrou nada. Diferentes combinações eram inseridas após cada falha. 

Até que a pouco mais de quatro meses atrás, 19 de janeiro de 2234, encontramos o paraíso. Não poderia ser nada além disso. Era uma realidade com um céu infinito. Nada além de nuvens e um azul que ia até onde os olhos pudessem enxergar. Tão longe quanto qualquer criatura, máquina, ou entidade natural poderia ir. O ar era respirável, fresco e doce. 

E estava completamente vazio. A única coisa notável, eram as poças vermelhas. 

Estavam em vários lugares, e eram incrivelmente frescas. Ainda estavam ondulando ao entrarmos nesse universo. Algumas, de fato, ainda nem tinha caído no chão. Os primeiro a pisarem no universo confirmaram que algumas poças pareciam levemente humanoides.  

Os danos causados ao nosso mundo para que pudéssemos abrir um portal eram irreparáveis e devastadores. Mas agora sabemos que os danos causados ao outro mundo são mil vezes piores. 


Autor: dogman 35

34 comentários:

  1. E mais uma vez, estou aqui todo bugado esperando uma alma explicar para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máquina não só causava danos na terra, mas sim, causava danos muito maiores nos universos/realidades na qual ela abria esse portal, então, eles simplesmente mataram todo mundo no paraíso. (pelo menos foi isso que eu entendi, se tiver errado me perdoa ahuah)

      Excluir
    2. Tipo quando eles usavam a máquina não afetava o nosso planeta mas sim o outro universo,então quanto mais usavam mais matavam as outras pessoas do outro, onde acreditam ser o paraíso

      Excluir
    3. num entendi o que ele falou :/

      Excluir
    4. Mil obrigados!
      Foi mais ou menos isso que eu pensei, mas eu pensei que abriram buracos na outra realidade (o paraíso) e os demonios entraram

      Excluir
  2. Pela primeira vez em muito tempo.... Eu entendi!!!!
    Creepy maravilhosa!! <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber o que esse tal de Dogman 35 fumou pra escrever isso

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal que explicou eu sozinha não tinha entendido nada ...

    ResponderExcluir
  6. É isso ai...
    A humanidade conseguiu cagar no passado e no futuro! Oh raça maldita!

    ResponderExcluir
  7. espero que o ser humano não adoeça em busca de respostas, porque isso seria definitivamente a extinção da nossa espécie

    ResponderExcluir
  8. Eles poderiam beber aquela "àgua" não?

    ResponderExcluir
  9. Eles poderiam beber aquela "àgua" não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raciocina comigo Akuma;
      Água, vermelha, em uma poça um formato humanóide...

      Quais as chances disso não ser sangue das criaturas do paraíso?!?!

      Excluir
  10. Quando eu entendi deu vontade de chorar mano ;-;
    Então o paraíso tinha habitantes mas os humanos cagaram com tudo e eles morreram
    Isso é tipo deixar um recém nascido cair do teu colo sem querer

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Eles abriram um "portal" pra outea dimensão, ba bla bla, guerras, bla, foram encontrar o paraíso e mataram todo mundo la dentro pq o "portal" danifica a outra dimensão.
      Ou seja, os seres humanos mataram todo mundo do paraíso

      Excluir
  12. ola colaboradores do cpbr aqui e Eduardo falando gostaria de pedir a vcs a permissão para exibir algumas das creepypasts de vcs no meu canal no youtube https://www.youtube.com/channel/UCbkmJh2ctDVS9aU8-Vy-KwA estamos começando agr e se quiserem podemos ate formar uma parceria obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  13. Deixa eu ver se entendi(eu li os comentários então se tá errado é culpa de quem escreveu primeiro) se a máquina dava defeito e destruía o outro universo que eles procuravam eles mataram as pessoas do Paraíso e podem ter matado Deus porque eles não conseguiram achar ele mas acharam o Paraíso e mataram todas as almas vivas de lá, essa história me bugou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máquina matou todos do paraíso, se matou Deus eu não sei não.

      Excluir
  14. Dá um bug, e depois tu pensa: Que raça maldita kkk

    ResponderExcluir
  15. Pela 1938475738294 vez os cristãos estavam errados! Viva eu ateu!

    ResponderExcluir
  16. Pela 1938475738294 vez os cristãos estavam errados! Viva eu ateu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que a situação é hipotética né cristiano!
      Só vamos ter certeza no final!

      Excluir
  17. Não acharam Deus nem mesmo no paraíso, por isso não acredito nele kkk

    ResponderExcluir