04/02/2017

Creepypasta dos Fãs: Nico está online

Eu nunca tive muitos amigos na vida real. Eu era uma pessoa que não se enturmava, mas um fato sobre mim é que eu vivia na internet. Eu não ficava só nas redes sociais, como também jogava vários jogos estilo MMO e MMORPG, inclusive, os únicos amigos que eu tinha eram desse universo, e eu só conversava com eles por Skype, porque eles não moravam no meu estado e alguns até em países diferentes. Mas eram meus únicos amigos, e eu os amava.

Eu tinha mais relação com um deles. Seu nome era Nicolau, mas eu o chamava de Nico. Eu era apaixonada por ele, mas ele não sabia, até porque eu nunca tive coragem para contar isso a ele, pois eu era muito insegura. E por causa dessa minha insegurança, eu demorei muito e ele acabou arrumando uma namorada na vida real. Eu fiquei extremamente chateada e fiquei me culpando por ter deixado isso acontecer, e cada vez que ele falava de sua namorada, o ódio por essa garota ia crescendo dentro de mim.
Teve uma época que Nico passou muito tempo sem entrar no Skype e sem ficar online nos jogos, e eu fiquei muito preocupada. E se a namorada dele não quer que ele fale comigo, ou jogue comigo? A única coisa que eu podia fazer era esperar.


● Nico

Nico está online agora.

Na hora que eu vi isso, eu fui correndo no chat para conversa com Nico. Eu nem me dei conta que eu estava no meio de uma partida, eu não me importava, eu só queria saber do Nico. Quando eu perguntei pra ele porque ele passou todo esse tempo fora, ele disse que não tinha nenhuma “explicação exata”, eu perguntei se isso era coisa da namorada dele, mas ele disse que não era, porque os dois já haviam terminado há uma semana. Nesse momento, além de aliviada por finalmente poder conversar com o Nico, eu fiquei feliz pelo término do seu namoro e, também, que eu tinha uma nova chance para declarar meus sentimentos.

Passaram-se dois meses desde que conversamos pela última vez. Ele disse que não gosta mais de jogar MMO e também estava muito desanimado e não tinha entusiasmo algum. Por um momento, eu pensei que fosse porque ele estava sentido falta de sua namorada. Quando pensei nisso, vi que não tinha muita esperança, mas eu não podia esperar mais tempo para ele supera-la, então eu resolvi abrir o jogo de uma vez. Pensei que, se ele tentasse seguir em frente comigo, podia esquecer a sua namorada.


● Nico

Nico está online agora.

Então, no dia seguinte, eu fui toda confiante me declarar para Nico. Eu o chamei no Skype e disse que era super importante, e então eu disse a ele, disse tudo! Disse que eu sempre sonhei com ele, que eu o queria, que eu queria poder visita-lo todos os dias, que meu coração pulsava forte quando ele vinha conversar comigo, que eu fiquei super triste quando ele começou a namorar, que ele era meu primeiro pensamento de manhã e meu último pensamento a noite... Eu falei que o amava.

Eu não sabia qual seria a reação dele. Ele ficou dez minutos sem dizer nada, e eu fiquei preocupada, pois pensei que eu tinha feito tudo errado, que eu ia acabar com a nossa amizade. Então, ele abriu a webcam. Estava tudo escuro, até que uma luz se acendeu onde ele estava, mas ele não estava na câmera. A única coisa que eu via era um lugar cheio de ferramentas, feito de madeira, como se fosse um galpão. Eu fiquei mais assustada quando vi sangue em algumas ferramentas que estavam na parede. Eu o chamei, mas a única visão que eu tinha era a do galpão. Até que, depois de quinze minutos, algo aconteceu. Eu conseguia ver a cabeça do Nico no canto da câmera. Eu não conseguia ver a cabeça inteira, mas ele não parecia bem, e então eu comecei a gritar com ele, para ver se ele reagia. Pedi desculpas e disse que não me importava se fossemos só amigos, mas ele não fazia nada.

-NICO! ME DÊ UMA RESPOSTA!   
       
Depois que eu disse isso, eu só pude ver através da webcam, o corpo mutilado do Nico caindo no chão. Quando o corpo dele caiu, ele derrubou a câmera, e eu pude ver seu corpo todo ensanguentado e seu rosto cheio de marcas roxas e cabeça sangrando. Nesse momento, eu comecei a gritar... Eu gritava e chorava. Eu estava sem controle, e então joguei o notebook no chão e comecei a gritar mais alto. Minha mãe e meu pai ouviram e foram lá para me acalmar. Eu estava tão histérica que comecei a ter um ataque de pânico. Depois disso, minha mãe chamou uma ambulância para me socorrer.

No dia seguinte, eu estava na sala, ainda em choque, e foi quando minha mãe ligou a TV no jornal, e eu me espantei com o que vi na reportagem. “Depois de quatro meses, finalmente encontraram o corpo de Nicolau Gomes, o garoto que foi morto pela própria namorada. O corpo foi encontrado em um galpão longe do centro e perto da floresta, e conseguiram rastreá-lo pela câmera de seu notebook, que também foi encontrado no local. O paradeiro da namorada do garoto ainda é desconhecido, voltamos já já com mais notícias desse caso. Boa noite.” Eu fiquei aterrorizada quando vi essa notícia... Com o que ou quem eu estava falando naquele tempo todo?! Nesse exato momento, eu recebo uma mensagem de Nico no Skype, então eu abri o Skype no meu celular com muito medo, e na mensagem dizia:

-Eu também te amava.


● Nico

Nico está off-line agora.

Autor: Lucas Freire Duarte
Revisão: Gabriela Prado

37 comentários:

  1. Nossa, conseguiu. Minha creep favorita...
    Quem foi/foram os fas dessa ideia? Meu Deus, vocês são incríveis <3

    ResponderExcluir
  2. owwwwn que história Fofaaa ツツツツツ^_^

    ResponderExcluir
  3. Quem amava ela? Nico, ou a namorada? Pensem nisso. ÓTIMA CREEPY!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nico tbm amava a autora,ai ele quis terminar com a namorada pra finalmente se declarar pra autora ,ai a namorada dele n aceitou e o matou . Eu acho q foi isso '-

      Excluir
  4. Woooow ótima história, mas quem amava ela? A garota? Vai que ela é a garota

    ResponderExcluir
  5. Woooow ótima história, mas quem amava ela? A garota? Vai que ela é a garota

    ResponderExcluir
  6. Por isso que ela matou o Nico, ele também gostava dela. Mto boa a creppy!

    ResponderExcluir
  7. Caralho.. muito bem escrita. Nem parece que é BR ;-;

    ResponderExcluir
  8. Quase boa, mas a mensagem no fim é bem confusa, ele escreveu antes de morrer? Ent pq ela se pergunta com quem falava o tempo todo? A história também é meio clichê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu tinha entendido que nesses últimos quatro meses quem falava com ela na verdade era o fantasma capiroto dele. Mas... Há teoria lá em cima de que quem falava com ela enquanto ele esteve morto era na verdade a namorada kk

      Excluir
    2. A namorada dele matou ele pq ele gostava dessa outra garota, e estava conversando com ela pelo Skype dele.

      Excluir
  9. QUEM FEZ ESSA PORRA? eu preciso virar amiga dessa pessoa, é sério, virou uma das minhas creepys favoritas, eu consegui sentir medo/pânico. Eu quero mt conversar com quem criou essa CP, poderíamos jogar Lol ate morrer e ser lindos amigox aaaa

    ResponderExcluir
  10. Acho que o Nico que Amava a menina, e não a namorada, e por isso ela matou ele. E como ela se passava pelo Nico, ela digitou "eu tb te Amava" como se fosse ele, entende? É uma forma de contar pra Menina que ele amava ela, sla

    ResponderExcluir
  11. Parece fanfic. Simplesmente não tem cara de creepypasta. Um gore fraquinho, uma psicopata e uma historinha de amor.

    ResponderExcluir
  12. entrou na minha listinha de melhores creepys, tô no dilema se foi a namorada do Nico que mandou a mensagem ou o fantasma dele

    ResponderExcluir
  13. Fraquinha e excesso do uso do "eu". "Eu isso, eu aquilo, eu aquilo outro."

    ResponderExcluir
  14. Fraquinha e excesso do uso do "eu". "Eu isso, eu aquilo, eu aquilo outro."

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Antigamente, antes dessa virar minha favor ita, eu amava a da annie96 está online... acho quesl sou muito fã de creepys com amor pela internet :)

    ResponderExcluir
  17. Amei ;-;
    Me surpreendeu tanto q chega arrepiou
    Vou aderir ao tipo de avaliação ali
    12/10 q

    ResponderExcluir
  18. Crlh mano, ele tbm amava ela então foi terminar com a namorada fdp mas a fdp não aceitou e matou ele e PLAU, a namorada ficou falando com a garota nesses quatro meses... provavelmente a namorada ia matar a garota mas foi otária e não matou!!! Wow!!

    ResponderExcluir