04/02/2017

Creepypasta dos Fãs: Silhueta

Eu e minha família nos mudamos para uma casa em Kansas. Não gostei tanto assim da rua, mas depois de uns dias, me acostumei. Foi tudo bem rápido.

Após uma semana, comecei a ouvir barulhos estranhos à noite vindos da cozinha, como panelas batendo, pratos se arrastando pela bancada e até cadeiras se movendo. Desci até lá. Precisei tomar coragem. Poderia ser uma janela aberta, pois estava ventando bastante naquela noite.

Cheguei na cozinha e os barulhos haviam parado. As janelas estavam fechadas, então pensei que estava tudo bem e decidi voltar ao meu quarto.

Quando me virei novamente, passando pela sala, me assustei.

Do outro lado da porta principal (feita de material translúcido), havia a silhueta de uma mulher com um vestido bem longo. A sua imagem estava completamente escura, e ela não se movia, apenas olhava fixamente para a porta.

Corri o mais rápido que pude para o meu quarto, tranquei a porta muito assustado, e então, espiei pela janela para verificar se aquela mulher ainda estava lá embaixo. Não havia mais ninguém, e eu fiquei acordado por muito tempo até pegar no sono.

No dia seguinte, preferi não contar para os meus pais o que tinha acontecido, apenas refleti o dia todo sobre aquilo, porque talvez eu pudesse estar imaginando coisas. Dormi com a porta trancada apenas por segurança, mas o problema aconteceu quando, de madrugada, eu acordei no chão da cozinha.


Novamente fiquei assustado e, fazendo o caminho de volta para o meu quarto, percebi que a porta da sala estava aberta.

Autor: Batata com Queijo
Revisão: Gabriela Prado

19 comentários:

  1. Mt bom, espetacular, so tem uma coisa: não entendi nada

    ResponderExcluir
  2. Antes, ele passou e viu a mulher atrás da porta. Então, no dia seguinte, ele acordou na cozinha e notou que a porta da sala estava aberta. Ou seja, a capironga entrou na casa e arrastou ele. CHAMA A MAMAE

    ResponderExcluir
  3. Otima creepy. Estou tão feliz pelas creepys do fãs terem voltado. Espero q postem minha creepy :/

    ResponderExcluir
  4. Altos talentos que estavam escondidos... 8/10

    ResponderExcluir
  5. Gente, que critério ceis utilizam p postar creepys? Alem de mal estruturada é curta e nao te passa nenhum sentimento, além de tedio. Vamos caprichar mais nos critérios, serio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mädchen! Nós tentamos dar a oportunidade de todos os nossos leitores terem suas histórias publicadas no site. Dessa forma, não exigimos contos profissionais. Todo material enviado para nosso e-mail passa por revisão (eu e Andrey somos responsáveis por essa parte) e uma análise básica de conteúdo, pois apenas queremos que nossos leitores conheçam novos estilos de escrita e história. Caso queira, fique a vontade para enviar algum material seu pra gente! Atenciosamente, Gabriela Prado.

      Excluir
  6. Olha ela foi bem iniciante
    Mas eu tambem fazia creepys iniciantes e com o tempo fui aprendendo
    Então pacidncia gafanhotos

    ResponderExcluir
  7. Olha ela foi bem iniciante
    Mas eu tambem fazia creepys iniciantes e com o tempo fui aprendendo
    Então pacidncia gafanhotos

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dessa creepy, acontecimentos bizarros em histórias de creepypastas nem sempre acabam em morte ou coisa parecida, e essa creepy teve algo assim, mesmo a história não sendo tão bizarra

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso saber a próxima parte @@@@@@@@@@ :/

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso saber a próxima parte @@@@@@@@@@ :/

    ResponderExcluir