14/07/2013

Creepypasta dos Fãs: Sonic

Boa Noite Creepers;
Me chamo Vinicius e a partir desta semana estou responsável pela revisão, edição e postagem das creepys dos fãs; todos os domingos então três creepys novas para vocês se deliciarem; Good Nightmares!

Posso dizer que sou um grande fã de consoles antigos, do tempo que a Sega e a Nintendo disputavam quem seria a maior empresa de consoles de todas.
Eu possuo alguns consoles retrôs entre eles eram: Genesis, Super Nintendo, Nintendinho e Master System. Que marcaram a época.
Certo dia eu estava numa feira de usados, e vi algo que chamou muito minha atenção, era um Mega CD, Um complemento para Genesis, Fui até a banquinha e perguntei quanto era e se ainda estava funcionando, e o jovem vendedor falou: 10 dólares.
Eu fiquei surpreendido, pois estava em um ótimo estado, parecendo que jamais foi usado.
Comprei, Estava realmente estava muito feliz. Então logo lembrei: Preciso achar jogos para testar essa maravilha. Como o Mega CD foi um fracasso, achei que iria ser muito dificil achar um jogo para o complemento, então logo vi um velho que em sua lojinha tinha Sonic CD e After Burner 3, usados, é claro.
Decidi levar os dois, Perguntei para o velho quanto custava e ele disse: É grátis, não acho que terei outra oportunidade de dar isso para alguém, pois isso está aqui faz anos.
Eu fiquei meio desconfiado pois ninguém sai por aí dando coisa de graça, mas eu peguei, é claro. Fui para minha casa, e a primeira coisa que eu fiz foi acoplar o Mega CD no meu Genesis, o primeiro jogo que eu iria colocar era Sonic CD, pois sou um grande fã do ouriço azul.
Duas horas foram necessarias para zerar o jogo, afinal, o real motivo da Sega ter criado o Sonic era poder zerar o jogo rápido pois naquele tempo não existia saves. Então decidi ir para tela inicial, Apertei vários botões e fui para o Sound Test.
Coloquei esses números no sound test: FM no.46, PCM no. 12, DA no. 25, mas me arrependi MUITO de ter feito isso. Apareceu uma tela azul, com vários Sonics com a mão levantada e com um rosto totalmente bizarro, não sei descrever aquilo.
A música que estava tocando era sinistra, e a vezes tocava uma risada do mal que parecia a de Dr.Robotnik, e também havia uma mensagem em japonês.
Como não sabia japonês, e a tradução era uma coisa muito bizarra, nunca havia visto uma coisa dessas em toda minha vida.
A tradução era:
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

"Fun is Infinite with Sega Enterprises - Majin" (Algo como demônio ou diabo) Eu sei que isso não é muito assustador lendo, mas imagine isso acontecer com você desprevenido, sem noção do que pode acontecer. Até o homem mais corajoso do mundo se assustaria caso fosse pego desprevenido com esse Sonic macabro e música aterrorizante.


Autor da Creepypasta: Luíz Claudio dos Santos

16 comentários:

  1. Ha, classica, ela é muito boa e verídica!

    ResponderExcluir
  2. Achei meio clichê,o cara compra jogo na feira e quer reclamar pfvr ashuashuashuashuashua

    ResponderExcluir
  3. essa imagem que eu saiba aparece em qualquer sonic cd é só pesquisar no google

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, é um dos vários "Easter Eggs" estranhos escondidos dentro do jogo ;)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Menos a parte de comprar em uma feira de usados, que tem em quase todas as creepypastas de jogos .-.

      Excluir
  5. affs, o neguim consegue o jogo na feira de graça, e que reclama, meu irmão comprava cartucho de game boy, jogo do pokemon claro, as vezes o cartucho tava tão faiado que travava, e memo assim ele era feliz da vida '---III---'

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Isso ai foi criado pela própria Capcon para que quando os jovens gafanhotos malandros tentassem fazer alguma modificação no jogo para deixá-lo mais fácil aparecesse essa mensagem com a assinatura de "Majin"(que significa "homem dêmonio" ou coisa parecida).

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Essa ´´soundtrack``(som de fundo) era diferente na versão japonesa e europeia mas ela foi alterda pelo
    United States Of America (Estados Unidos Da Ámerica e a tradução dos youtubers sairam incorreta

    ResponderExcluir
  10. Mano fala que de portuges de tras pra frente fala diabo

    ResponderExcluir
  11. História nostalgica, lembro de ter lido isso aqui mesmo neste site, em 2013...

    ResponderExcluir