26/09/2013

Lembranças

Em todas as férias, eu costumava viajar para visitar o meu tio. Por respeito, não mencionarei o seu nome. Ele morava em uma cabana na floresta com um cachorro. Não tinha eletricidade então eu não poderia usar o telefone e nem assistir TV. Mas eu ainda gostava de ir para aquele lugar. Meu tio era gerente de uma loja de conveniência na cidade mais próxima. Eu o amava e sempre aproveitava as minhas visitas.

Em 2012, eu deveria lhe fazer uma visita e ficar em sua cabana por duas semanas, mas só fiquei por oito dias. Numa manhã, ele me acordou e disse que eu deveria voltar para casa. Eu não fiquei desapontado como deveria. Pois percebi algo em seus olhos naquela manhã. Ele parecia completamente assustado. Como se alguma coisa horrível estivesse acontecendo. Ele estava pálido como um fantasma e seus olhos estavam vermelhos como se ele tivesse chorado. Ele parecia estar com presa de me tirar dali. Ele já tinha até arrumado as minhas coisas. Eu continuava perguntando o que estava acontecendo mais ele não respondia.

Eu não voltei a vê-lo. Eu mandava várias cartas mais não recebia resposta. Eu consegui dinheiro o suficiente para a gasolina então consegui dirigir até lá ainda no inicio desse ano. Quando eu cheguei, o lugar já não era mais o mesmo. As árvores que rodeavam a cabana pareciam mortas, com folhas marrons e galhos caindo. Não tinha animais como costumava ter. O barulho dos esquilos correndo pelas árvores e o som dos pássaros foram substituídos pelo completo silencio. A cabana parecia abandonada. Não entrei ainda. Caminhei um pouco pela área.

Nos fundos tinha um barracão de ferramentas. A porta tinha sido arrancada das dobradiça. E tinha sido jogada a uns cinco metros de distância. Parecia que alguém estava com bastante pressa para entrar. Eu entrei e não encontrei nada. Então voltei para a cabana. A porta não estava trancada. Eu entrei, o lugar estava cheio de teias de aranha. Os retratos na parede tinham sido derrubados. O lugar inteiro estava mergulhado na poeira como se tivesse abandonado por um longo tempo. Achei alguns pedaços de papel na mesa da cozinha. Anotações do meu tio.

Era isso que estava escrito no primeiro:

Dia 22 de Março. Tenho ouvido alguns sons estranhos lá fora. A casa sacode e ouço o barulho de algum animal. Parece grande e perigoso. Ontem pela manhã, não pude encontrar o meu cachorro Argo. Ele sumiu como se nunca tivesse existido. A noite passada, eu vi o que fazia todo aquele barulho. É um monstro. Ele anda sobre as quatro patas e têm uns quatro metros de altura. Ele parece sair apenas à noite e seu corpo parece feito de carne podre e ossos.


Todas as noites posso ouvi-lo lá fora, e parece chegar mais perto a cada hora. Eu não sei o que é esse monstro, mas tentei correr para o meu caminhão e essa coisa é muito forte, ele arremessou meu caminhão a uns cinco metros para cima e o jogou em uma árvore. Estou muito assustado para sair de casa, mas vou continuar tentando fugir. Esse monstro é muito lento, mas não tenho certeza se poderei passar por ele. Não sei o que pode acontecer a partir de agora, mas quero que a minha família saiba que eu amo eles. Era pensando neles que eu arrumava forças para não ficar louco, e agora acho que é o fim. Adeus.


No Segundo pedaço de papel não havia nada escrito, tinha apenas esse desenho


Ainda não queria acreditar no que li. Eu queria acreditar que isso era tudo uma grande piada. Meu tio sempre foi um pouco brincalhão, mas dessa vez estava difícil de acreditar. Logo depois, ouvi um barulho lá fora. Algo andando pela floresta. Soava como um grande animal sentindo muita dor. O som de passos começou a ficar mais alto. O sol começava a se por. Eu sabia que ele estava vindo para mim. Corri para o meu carro e dei o fora de lá.

Descendo o caminho para a estrada principal, olhei para trás antes que perdesse a cabana de vista. Eu vi uma sombra enorme movendo-se por trás das árvores. Parecia um elefante. Era gigante.

Já se passou muito tempo.

Eu gostava tanto de visitar o meu tio.

E agora nunca mais poderei visita-lo.

30 comentários:

  1. O kra desenha bem pra caraca. Parece o slender só q desnutrido e viciado em crak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asahsuashuashuashuashuashuashaushasu O Slender ta na ADA, quando a policia chegou na cabana e viu o desenho o Slender foi preso e depois levado a um centro de detenção de Drogados uasuashuashuashuash gostei muito da resposta

      Excluir
  2. Acho que não é o slander não, ele é mais bonito que isso :3
    Os unicos que são parecidos com humanos e que poderiam chegar a esta envergadura são o sasquatch e o bigfoot, mas nenhum deles tem essa aparencia :/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive um professor parecido com isso...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. http://predominiodoterror.blogspot.com/2013/09/bob-esponja-como-voce-nunca-viu-nem.html

    Vejam esses cartoons bizarros do bob esponja.

    Tive pesadelos com essa coisa...

    ResponderExcluir
  6. O monstro pode ser um Insane Cancer, mas vocês sempre vão dizer "Paresci cum u Slendie :333".

    Affi mlks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o insane cancer é gordo e anda de duas pernas( e da pra saber o que é)

      Excluir
    2. Mas o insane cancer é gordo e anda de duas pernas( e da pra saber o que é)

      Excluir
  7. Se ele é feito de ossos e carne podre ele deve ter pego os ossos do cão né? JÁ DESVENDEI O SEGREDO DO BICHO!

    ResponderExcluir
  8. Cara ele desenha que nem eu no jardim pqp
    Isso pra mim parece uma mistura de lombriga slender e aranha com animia '-'

    ResponderExcluir
  9. Devo estar errado mas parece
    Ser o seed eater

    ResponderExcluir
  10. Devo estar errado mas parece
    Ser o seed eater

    ResponderExcluir
  11. Vou ter pesadelos com esse desenho tosco ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. Na minha opniao acho q isso e um wendigo e totalmente logico pq ele mora numa floresta wendigo sao pessoas q cometeram canibalismo no inverno ele pega suas vitimas ainda vivo e leva para sua caverna e um cavador exelente e nao deixa mts rastros isso ecplica o tio do garoto der sumido sem deixar muitas pistas

    ResponderExcluir
  13. Já entendi, ele comeu o cão ou algo parecido, depois comeu o tio, quanto mais ele come maior ele fica.

    ResponderExcluir
  14. Porra gente, isso é só um mendigo crackudo fantasiado para o hallowen!
    O tiozinho q bebia e achava q tinha 4 metros...

    ResponderExcluir
  15. Atrás das árvores parece que tem um javali

    ResponderExcluir
  16. ate eu desenho um wendigo mais bonito que aquele :v acho que o tio dele não sabe desenhar

    ResponderExcluir