30/09/2013

Creepypasta dos Fãs: Fim do mundo

Ainda me pergunto se o que aconteceu comigo foi real? Você pode me chamar de mentiroso mas minha família pode provar parte da história.

Isso aconteceu no dia 21 de Dezembro de 2012, é aquele mesmo que diziam que o mundo ia acabar. Mas eu sei por que não acabou. Moro com minha família numa fazenda no Texas. Vivemos praticamente isolados. Eram 8 da manhã do dia 21. Minha família acreditava fielmente que uma catástrofe estava por vir; meu pai ficava assistindo aos noticiários na nossa televisãozinha que era o único contato que tínhamos com as grandes cidades. Ele aguardava alguma notícia ruim de em algum lugar do mundo um meteoro já havia caído.

Fui fazer as minhas atividades diárias quando notei uma estranha bola luminosa. Imediatamente chamei toda a minha família para ver aquilo. Todos esperavam o pior. A bola ia se aproximando do solo até se revelar um meteoro, pequeno, mas se caísse causaria um grande estrago. Ficamos apavorados e corremos cada um para um lado, mas caiu bem longe de nós. Meu pai corria para a televisão mas, nenhum canal falava de alguma coisa, nenhum meteoro foi detectado pelos telescópios dos cientistas. Mas juro que vi o início do fim do mundo.

Aquele era o primeiro de muitos e logo, mais de 5 vieram atrás.

Mas que droga, o fim do mundo é verdade. Foi aí que os outros meteoros do nada explodiram ainda no céu formando um espetáculo belo e aterrorizante ao mesmo tempo. Era uma espécie de Aurora.

Foi quando ouvi uma voz forte como trovão que dizia: "Pronto, o mundo está salvo novamente." Quando terminou todos olham espantados um para os outros. Minha irmã falava: "Vocês viram o que eu vi?" Todos acenavam a cabeça. Notei que ninguém abria o assunto sobre a voz, então abri: "Alguém ouviu a voz?" Todos diziam que NÃO e que era pra eu parar de falar besteiras, mas eu sei que ouvi uma voz.

À tarde não havia mais sinal de fim do mundo, mas eu não conseguia tirar aquela voz da cabeça. Eu estava do lado de fora da minha casa, e olhei na direção onde o meteoro havia caído. Decidi ir até lá e fazer uma investigação.

Eu caminhei por uns 20 minutos até me deparar com uma enorme cratera. Havia dezenas de animais carbonizados ali dentro. Fiquei um pouco emocionado, era pra ser conosco.

Foi quando surgiu uma luz extremamente forte e a voz... Aquela voz de novo! E ele começou a falar comigo:

- Você me ouviu falar?

- S-Sim. - eu respondi.

- Então você é um escolhido.

- Escolhido? Para quê?

- Desde o início dos tempos o mundo passou por várias tentativas de destruição mas sempre junto um novo exército para salvá-lo. Foi assim em 2000, 21 de maio de 2011. As pessoas sempre acham que aconteceu nada mas nós sabemos. Você foi convocado para a próxima batalha apocalíptica. Te espero no dia 18 de fevereiro de 2021.



Escrito/Enviado por: Hugo Santos

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Muitas creepypastas não têm como objetivo pôr medo e sim dar uma lição ou explicar um fato desconhecido.

      Excluir
    2. Eu não entendi,sou burra mermo-q sério, talvez tenha sido a falta de atenção :/

      Excluir
  2. Ae mano, oia a Creepy do Hugo Santos ae! Só ta faltando a minha, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Chocante, ahh queria ser A Escolhida! Já pensou? Lutar em uma guerra apocalíptica afim de salvar o mundo da total destruição? Seria tudo de bom...

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu estava lendo isso, e houve uma queda de energia, quase tive um ataque cardíaco (televisão, computador, tudo desligou), quando sai do quarto a empregada daqui de casa estava cozinhando, e então eu perguntei se havia tido uma queda de energia, ela disse, sorrindo: "Não! Porquê?", quando perguntei aos meus pais, eles afirmaram que não, quando comentei sobre a energia, eles logo me perguntaram porque havia faltado energia somente em meu quarto, eu, aterrorizada, mudei de assunto.

    ResponderExcluir
  5. Pra Mim o Mundo acabou mesmo no dia 21/12, logo depois houve um novo big bang e toda a história do mundo se reconstituiu em fração de segundos sem que ninguém percebesse.

    ResponderExcluir
  6. No dia 21 teve uma chuva bem forte aqui eu pensei que o mundo realmente acabaria mas as meia noite em ponto parou de chover e trvejar-=-O

    ResponderExcluir