19/09/2013

Ouça com Atenção

Sabe aquelas sensações estranhas que você tem? Aquelas que chegam a torcer o estômago e nos fazer sentir enjoados? Aquelas que sussurram com urgência que algo ruim irá acontecer, de que algo está fora do normal? Na maioria das vezes, você sabe o que está causando isso. Talvez você tenha se esquecido de estudar para aquela prova importante, ou talvez não esteja pronto para a entrevista.

Às vezes, você sente isso por razões que parecem bobagem. Como agora mesmo. Oh, eu sei que você não quer admitir isso. Mas esse sentimento foi lentamente aumentando a partir do momento que você abriu este blog para ler sua primeira Creepypasta da noite, não é? E isso só vai piorar quando você estiver deitado na cama, pronto para dormir.

Você se deita na cama, olhando em volta nas sombras de seu quarto a procura de qualquer tipo de horror fantasmagórico, apesar de saber que eles estão fora de vista.

Esse nó no estômago piora a cada barulho ou som inexplicável. Ouça com atenção. Você ouviu isso? Esse constante, lento e suave som? Talvez você não tenha ouvido, porém sabe que está lá. E é exatamente por isso que este sentimento horrível fica cada vez mais forte.

Acho que eu deveria lhe contar um segredo. Esse sentimento não é o que você pensa que é. É apenas uma advertência construída em seu próprio DNA ao longo de centenas de milhares de anos de evolução. Agora ele está dizendo que algo de ruim está chegando, se aproximando a cada respiração que você toma.
  
Ouviu esse som agora? Esse leve arranhar? Agora sua mente está enchendo as paredes de seu quarto com todos os tipos de horrores imagináveis. Você quase pode ver abominações anoréxicas com longas garras tentando desesperadamente chegar até você. Seus corpos revestidos de lodo se contorcendo enquanto eles arranham levemente o ambiente; aqueles sorrisos que você só via em seus pesadelos lentamente rompem a barreira que o mantém seguro.


"Isso não é real", você diz a si mesmo. "Não pode ser. É apenas mais uma Creepypasta". Porém, esse embrulho no estomago simplesmente não vai embora. Ele está lhe avisando, insistindo que algo está errado. Algo perigoso está ficando tão perto agora que é quase tarde demais. Mas temo que realmente seja tarde demais para você. Enquanto você estava escutando tudo isso, eu entrei.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Enquanto você estava escutando tudo isso,eu entrei
    Gabriel Azevedo dos santos"
    Até parece que ele que entrou

    ResponderExcluir
  3. dps q li isso eu vi do meu lado o meu gato tomei 1 susto pq nao sei como ele entrou dps eu vi q deixei a janela da cozinha aberta kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nem entrou, a porta tá trancada fera ú.ú

    Ótima creepy caran *-*

    ResponderExcluir
  5. Esse som no meu estomago é só de fome, mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Na hora que estava falando : Estou chegando cada vez mais perto .
    Meu padrasto abrio a porta hsuahsuahsuhaushaushauahs

    ResponderExcluir
  7. Quando disse "esta ouvindo esse barulho" um carro passou numa poça de lama.levei um cagaço

    ResponderExcluir