29/09/2013

Não Se Esqueça De Piscar

O que você está olhando agora é a tela de seu computador. Isso ou alguma tela de celular, iPad ou Tablet. De qualquer forma, seus olhos estão focados neste pedaço de vidro que esconde diversas formas por trás dele, que no momento, seria esta história.

Mas deixe-me perguntar uma coisa.

Há quanto tempo você ligou esse seu aparelho? Provavelmente há muito tempo, certo? Como eu poderia saber disso? Bem, você provavelmente não ligou seu aparelho somente para ler especificamente esta pequena história e nada mais, certo? Não. Você provavelmente estava cansado de navegar pelas suas mídias sociais, jogos, vídeos, ou qualquer outra coisa, e só ai se deparou com essa história. É algo diferente de se ver após tantas horas fazendo todas essas outras coisas.

Outra pergunta.

Quando foi a última vez que você realmente piscou? Eu digo realmente porque alguns de vocês simplesmente palpitam suas pálpebras ou olham rapidamente para outro lugar e depois de volta para a tela do aparelho, se fazendo pensar que talvez tenham piscado. Esse aparelho, esse emissor de luz constante se aprofunda em nossas pálpebras constantemente. Dito isso, tente fechar seus olhos por pelo menos um segundo antes de abri-los novamente.

Sente uma incomoda dor em suas pálpebras? Se não for o caso, então você está seguro por enquanto. Veja só, este pequeno experimento é apenas para descobrir se ele te quer. Quem é "ele", você pergunta? Ora, a essência do outro lado da tela, é claro. Ele se alimenta da mente humana, manipulando as pessoas com diversas iscas, como sites de redes sociais, vídeos, jogos e outras maneiras de entretenimento para impedir você de combatê-lo. Ele sabe tudo sobre você, e aplica esse conhecimento para reivindicar a atenção de sua vítima. Ele não tem nome; todas as pessoas que tenham tido algum contato direto com ele morreram no ultimo segundo antes de reconhecer sua presença.

Agora, se você sentiu essa dor em suas pálpebras, já é tarde demais. Você já está preso à sua isca assim como um dependente químico está preço às drogas. O primeiro pensamento de cada manhã é apertar aquele bom e velho botão de “LIGAR”. A realidade lentamente se derrete a sua volta e a única coisa que você consegue olhar é essa luz radiante. Você navega em seus sites como de costume, não percebendo enquanto seu cérebro derrete lentamente, pouco a pouco. Sua família e seus amigos notam algo estranho quando vêm para visitar, mas deve ser apenas a imaginação deles, então eles decidem deixá-lo em paz. Você nunca sai de seu quarto, ou do lugar onde costuma entrar nesse modo paralisante.

Depois de alguns dias, dormir, comer ou ir ao banheiro não são mais coisas essenciais para você, pois está "ocupado" demais para fazer qualquer uma dessas coisas, ou pelo menos, é assim que ele quer que você pense. Os únicos movimentos que você faz é o de arrastar e clicar do mouse ou mexer seus dedos rapidamente através do teclado. Essa é a única coisa que você sabe fazer. Uma gota de um líquido vermelho sai de sua boca, mas o item na tela é muito mais importante para se preocupar agora. Não se esqueça de piscar. Agora você está chorando lagrimas vermelhas, por alguma razão. Um cheiro metálico enche suas narinas quando o sangue começa a escorrer do nariz, boca e ouvidos, manchando a superfície onde você está apoiado. Olhos negros como buracos aparecem em seu dispositivo e você encara cegamente para eles em silêncio por um total de 60 segundos antes de cair frio e morto em seu próprio sangue.


Isso é o que irá acontecer, de qualquer maneira. Você vê, ele está te olhando agora mesmo de trás dessas letras que você está lendo agora. E a cada segundo que você gasta com seus olhos encarando essa luz hipnotizante, ele se alimenta cada vez mais. Gostaria de lhe dizer para desligar este dispositivo e nunca mais olhar para ele novamente, mas eu estou morrendo de fome, e essas camadas de sua mente suculenta são muito deliciosas para se resistir. Ah, só mais uma coisa. Está tudo bem se você se esquecer de piscar.


28 comentários:

  1. Tudo certo.... mas eu acabei de ligar o pc so praver o cpbr '-'

    ResponderExcluir
  2. [mudando assunto um pouco] vcs deveriam ver isto: http://bit.ly/ubv76-enge

    ResponderExcluir
  3. Meu deus curti essa... Caguei aki kkkkkkkk 8/10

    ResponderExcluir
  4. Meu deus curti essa... Caguei aki kkkkkkkk 8/10

    ResponderExcluir
  5. Ta de zueira? Que maneira de pedir para praticarmos mais esportes

    ResponderExcluir
  6. cara entao nao poderei mas ver pornografia na net, pois um fdp vai ficar olhando e isso e constrangedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Punheteiro Detected xD essa Creepy foi foda 8/10

      Excluir
    2. nao sou punheitero, so busco novos meios criativo para melhorar minha relaçao com minha mulher

      Excluir
  7. Está preço na droga ???? Se você quis dizer qual o preço da droga . Aí varia um pouco. Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Looooool , eu vim descendo no cel enqnt lia e tomei um susto com esses olhos ><'

    ResponderExcluir
  9. Pessoal não esqueçam do skype, ponham o skype aqui para uma conversa em grupo.

    ResponderExcluir
  10. bom eu liguei o pc agora mas ainda assusta

    ResponderExcluir
  11. Cara de boa se quer que a gente pratique esporte e so pedir nao presisa enventar uma creppypasta

    ResponderExcluir
  12. sorry bitch eu só liguei pra ver o cpbr e depois vou pro gta 5...sorry!!

    ResponderExcluir
  13. Aposto um presente de natal como foi minha mae q escreveu essa creepy pra eu sair do PC

    ResponderExcluir
  14. Como faço pra deixar uma historia q aconteceu comigo bem cabulosa achei a 3 dias esse site e gostei acho que posso ajudar muito ja que coisas absirdas acontecer comigo e melhor todas reais com testemunhas e tudo

    ResponderExcluir
  15. Como faço pra deixar uma historia q aconteceu comigo bem cabulosa achei a 3 dias esse site e gostei acho que posso ajudar muito ja que coisas absirdas acontecer comigo e melhor todas reais com testemunhas e tudo

    ResponderExcluir
  16. Ta querendo comer minha mente? Coitado vai morrer de fome.

    ResponderExcluir
  17. Meus olhos lacrimejaram com isso, Deus.. Realmente, a tecnologia sempre me foi assustadora, e depois dessa, nem se fala ;-;

    ResponderExcluir