16/09/2013

Não nade aos domingos!

Eu tenho nove anos, minha família mora em uma boa casa perto de um pequeno lago. É um local privado muito agradável, onde poucas coisas acontecem. Estamos aqui a quase um mês, e hoje a minha avó decidiu vir nos visitar.

Meu Irmãozinho e eu estávamos nadando e nos divertindo quando vimos o carro dela seguindo para a nossa casa e corremos para encontra-la. Vovó sempre trazia presentes. Dessa vez ela trouxe varas de pesca, para os dias em que não poderíamos nadar. Ansiosos para testa-las, eu e o meu irmão corremos para o lago com as varas em mãos.

Quase na hora do jantar a mamãe nos chamou para tomar banho e comer. Vovó tinha preparado o seu jantar especial. Comemos rápido sabendo que vovó teria uma nova história para nos contar. Ela sempre contava as melhores histórias sobre coisas que foram criadas ou porque as coisas são como são hoje.

Por exemplo, ela disse que a razão para um mosquito sempre ficar zumbindo em nossos ouvidos era para perguntar se a pessoa estava zangada por ele a ter picado, ou porque os lobos uivam para a lua é por que a mãe de todos os lobos perdeu uma aposta para um coelho esperto e foi catapultada para lá. Suas histórias sempre nos faziam rir até nossas costelas doerem. Principalmente quando ela fazia vozes engraçadas para os seus personagens.

Porém, a história de hoje era diferente. Não tinha vozes engraçadas. Nenhuma teoria maluca de alguma coisa que não existe. Essa historia era assustadora.

Era uma vez, um garotinho que vivia em uma pequena ilha no meio de um lago. O garoto adorava nadar e passava horas nadando pelo lago. Sua mãe sempre falava para nunca nadar no domingo, que era quando o lago se tornava escuro e sombrio. O garoto decidiu que iria nadar ignorando os conselhos da mãe.

Enquanto estava nadando, um grande e monstruoso peixe surgiu e engoliu o garoto inteiro. O garoto e o peixe nunca mais foram vistos. O peixe tinha poderes mágicos. Ele só aparece quando está com fome, e apenas aos domingos. Dizem que o peixe pertence ao demônio, mais ninguém tem muita certeza disso. Assim que o peixe digere a sua refeição, ele volta para caçar de novo. Isso pode levar semanas, meses, ou anos, ninguém sabe ao certo!

Não precisava dizer mais nada, Meu irmão e eu ficamos completamente assustados. Nos recusamos a nos aproximar do lago aos domingos por um bom tempo com medo de sermos engolidos por um peixe mutante demoníaco. Isso deixou a minha mãe feliz, já que todos os domingos costumávamos reunir a família e fazer um passeio, então não podíamos nadar mesmo.

Até que um dia tudo deu terrivelmente errado.

Meu pai fumava muito. Principalmente quando ele estava trabalhando em alguma coisa dentro de casa. Era uma tarde quando ele estava aplicando verniz na parede dos fundos, ele se bateu no balde de verniz e derrubou o cigarro, e como é um líquido inflamável a varanda logo foi tomada pelo fogo que se espalhou rapidamente por toda a casa. Todos saímos correndo para a praia e ficamos assistindo a nossa casa ser consumida pelo fogo. Enquanto corríamos percebi que meu short também estava em chamas. Em pânico, corri para o lago. Mergulhei sem pensar duas vezes e logo senti a água fresca matar as chamas. E foi ai que ouvi o meu irmãozinho apontando e gritando.

“NÂO NADE AOS DOMINGOS!”

A água se agitou atrás de mim. E fui tomado pelas sombras...


20 comentários:

  1. Lolollolol deitq e rola kkkkk tadinho dele XD

    ResponderExcluir
  2. NÃO SE MASTURBEM AOS DOMINGOS SE NÃO O CAPIROTO VAI VIR DO INFERNO PARA ASSAR SUA PIRO­CA/XAVASCA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz isso aos domingos... Só as sextas e sabados quando a SECA ta forte mesmo kkkkkkkkk Zoa fio

      Excluir
  3. Haushuaha eu sei que era para ser assustador,mas achei hilário xD

    ResponderExcluir
  4. Sempre nadei aos domingos, já deveria ter sido devorado a muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá desesperada pra ser comida, Sra. dos Absurdos? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      (Brincadeeeira, parei.)

      Excluir
  5. se eles moram perto da praia nao é lago é mar

    ResponderExcluir
  6. Decha eu fumá enquanto manuseiu substânciais inflamavéis, vlw flw.

    ResponderExcluir
  7. Meeeeuuu... ontem mesmo eu iniciei uma história igualzinha essa pra mandar pra creepy dos fãs, então resolvo dar uma olhada em creepys antigas e encontro isso o O... na minha história eu o monstro seria baseado ++++spoiler de ReZero++++ naquela baleia voadora que faz as pessoas esquecerem ++++spoiler de ReZero++++, eu parei exatamente na parte onde o garoto volta correndo pra casa pra contar o que viu e a tia dizer 'nunca houve um lago ali' xDD

    ResponderExcluir