27/09/2013

O Destino de Alex

Reportagens locais do canal 12 de Ohio: "Garoto de 13 anos, de Saltillo, Ohio, foi encontrado junto com os pais assassinados. Os corpos dos pais foram encontrados com facadas no estômago e nos braços. O garoto, Alex Tilman, não diz nenhuma palavra sequer. Ele fora mandado para a Psiquiatria de Ohio para ser tratado por tempo indeterminado."

Pouco mais de 2 meses depois, o garoto foi encontrado morto em sua sala. De acordo com as autoridades, a causa da morte foi overdose de comprimidos. O seguinte bilhete fora encontrado junto com o cadáver:

"Meu nome é Alex Tilman. Se você está lendo isso, é porque estou morto. Fiquei preso nesta ala psiquiátrica por longos 2 meses, e eu não tenho dormido. Estou escrevendo isso em um pedaço do papel e um lápis que a boa enfermeira Lily me emprestou.

Estou escrevendo isso para contar a minha história.

Tudo começou com um barulho no andar de baixo, seguido por gritos vindos do quarto dos meus pais. 

Então, de repente, tudo parou. Eu podia ouvir meu coração batendo dentro de meu peito. Eu estava com muito medo. De repente, com o canto de meus olhos, consegui ver algo na janela.

Porém, quando me virei para olhar, ele havia desaparecido. De repente, eu vejo essa pessoa com o rosto mais estranho que eu já havia visto, e aqueles olhos terríveis.

Eu nunca vou esquecê-los, eles estão implantados em meus olhos como se ele estivesse olhando diretamente para a minha alma.

A última coisa que me lembro de ouvir foi: “Vá Dormir”.

Agora a pouco, Lily veio até aqui e me deu alguns comprimidos que serviriam supostamente para me ajudar a melhorar. Isso foi o que ela me disse, porém ela estava chorando. Eu não conseguia entender o porquê.

Desde aquela noite, eu não dormi mais.


Estou com medo de dormir."

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A tempos que nao ousso uma dessas historias do jeff parabens bela creepy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo essa creepy me lembro silent hill homecoming

      Excluir
  3. Acho que a enfermeira matou ele pra ele não sofrer mais...

    ResponderExcluir
  4. Que saudades do Jeff... Ha muuuuito que não lia uma creepypasta desse Assassino Psicopata Z

    ResponderExcluir
  5. O JEFF VOLTOU! serio, eu amo tanto ele

    ResponderExcluir
  6. que raiva da humanidade,vem me falar que eu não tenho controle sobre mim mesmo.vão se fuder,destino não existe,pelo menos eu não tenho destino, não sei vcs, mas eu não tenho porra,que ódio da humanidade, seres despreziveis vermes parasitas que mau sairão das fraudas,eu juro vingança

    ResponderExcluir