15/10/2013

207

Eu sou um bibliotecário, e um certo dia encontrei um livro no chão que não estava em nosso sistema. Levei-o para casa e resolvi ler. Era um livro assustador. A parte mais assustadora era a página 207, uma página holográfica onde um monstro pulava em sua direção.
No dia seguinte, eu mostrei o livro a um amigo. Ele veio no dia seguinte para me devolver e me disse que aquele livro era "extremamente doentio". Perguntei a ele sobre a página 207, e ele me disse que ali só haviam 206 páginas.
Fui para casa com o livro outra vez, e pouco antes de trancar as portas, eu dei outra olhada nele. Olhei a página 207, e elas estava ali, mas dessa vez era apenas uma página em branco sem nenhuma numeração. Confuso, eu olhei para trás, apenas para ver um monstro bem atrás de mim, a poucos segundos de me alcançar.
No dia seguinte, não havia como destrancar as portas, e as janelas estavam cobertas por páginas de outros livros... página 207, sempre. E se você quer saber o que me aconteceu... Eles nunca me encontraram. Bem, como eles poderiam se nunca checaram a página 208?

25 comentários:

  1. Ééééééé, mais ou menos, mais ou menos...

    ResponderExcluir
  2. É bem confusa essa creepy, mas acho q é tipo: vc lê o livro e o monstro da última página(no caso 207) sai dela, aí vc vai conferir e o monstro te ataca. Assim você vira o próximo monstro, o da página 208

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito confusa, achei mais ou menos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Alguém avisa pra esse manolo que dorgas fazem mal, por favor.

    ResponderExcluir
  6. "CREEPY USOU CONFUSÃO"

    "FOI SUPER EFETIVO!"

    ResponderExcluir
  7. Ta e pq n aconteceu nada com o amigo dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou o "monstro" já tinha saído ou ele só ataca o primeiro que encostar no livro

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. To com tanta preguiça de entender essa creepy

    ResponderExcluir
  10. nao curti... complicada de entender... e eh narrada muito rapido. sem detalhes:eh mt direta. e no dia q o amigo estava lendo,por que nao aconteceu nd? a intencao foi boa mas a escrita na.

    ResponderExcluir
  11. Quando o cara foi ver a página 207, o monstro saiu do livro deixando a página em branco, por isso o amigo dele disse que só vai até a página 206. E Quando ele foi conferir, provavelmente o monstro atacou ele e como Artie disse, ele deve ser o monstro da página 208. Também não sei se está certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive uma interpretação parecida, mas acho que o garoto ficou "preso" na página 208.

      "E se você [ leitor] quer saber o que me aconteceu [autor do conto]... Eles [ amigos do autor, policiais,etc] nunca me encontraram. Bem, como eles poderiam se nunca checaram a página 208?"

      Excluir
  12. É, é isso mesmo. Pelo menos isso
    foi o que eu entendi xD

    ResponderExcluir
  13. Vc vira pra pagina 207 e...
    Um Monstro gigante do capiroto selvagem apareceu! Oq vc vai fazer? correr, lutar, usar item

    ResponderExcluir
  14. Entao o monstro foi libertado! Final feliz -sqn

    ResponderExcluir