21/10/2013

Demônio vermelho

Na ilha de Tunguska, uma ilha Russa usada como base de submarino, foram encontrados vários documentos contendo informações sobre experiências soviéticas. Os documentos estavam nos aposentos do Dr. Fritz. Dr. Fritz, pelo que sabemos, era um nazista que foi capturado pelos Spetsnaz Russos.

Aqui está o que ele escreveu:

________________________________________

Tenho pouco tempo para explicar: Fui levado pelos soviéticos para a ilha de Tunguska depois do Dia-D em 1944. Me deram ordens para construir uma maquina que pudesse alterar o DNA de suas tropas. Eu lhes disse que fui parte de uma divisão nazista designada para encontrar o Vrill e de recriar a substância usando os compostos químicos que eles tinham na estação.

Para os nazistas, tudo que eu precisava fazer era preparar uma substância corrosiva, com força suficiente para destruir até mesmo a base deles – que ingênuos! Agora com os soviéticos as coisas eram diferentes, as substâncias que me deram não eram compostos corrosivos, tive que aceita-las... não deveria fazer muitas perguntas.

Combinei o Elemento 115 com Urânio e Plutônio comprimido com Bário e destilado com Vodka. A substância deixou a cobaia 823348925 incontrolável. Ele... arrancou o próprio baço, abriu o próprio tórax, e começou a arrancar e comer seus órgãos internos de uma maneira satânica... Talvez eu tenha usado muito Plutônio e não comprimi a substância com Bário o suficiente. Ou talvez a Vodka fosse desnecessária... De qualquer maneira, a cobaia ainda estava viva e correndo para o deck de observação. O general então ordenou seus homens a abrir fogo no animal.

Eu disse apenas uma coisa. “Preciso de mais Vodka”.

Então o general ordenou a tropa a apontarem as armas para mim enquanto eu explicava como os resultados com a cobaia seriam positivos se ela não estivesse sóbria devido ao sobreaquecimento das moléculas cerebrais.

A Vodka esfriaria o corpo prematuramente e se um uniforme de refrigeração fosse construído, os resultados seriam melhores, então o general providenciou a vinda de um cientista de Chernobyl para que me acompanhasse na construção do novo uniforme estabilizador. Não tive outra escolha senão concordar.

Assim que trouxeram o Dr. Yuri, nos foi dada uma grande quantidade de Nitrogênio, Hélio, Dióxido de Carbono, Nitroglicerina, Oxigênio, e uma câmara de refrigeração. Eu tinha que provocar a morte de Yuri para provar os perigos de terem me posto aqui, então lhe dei um charuto com uma pequena quantidade de Nitroglicerina que pus com uma seringa. Yuri estava com o charuto na mão enquanto estava fora da câmara e sobreviveu a explosão. Não dei muita importância, com certeza achariam que foi um daqueles charutos da CIA que fomos alertados no laboratório nazista.

Yuri e eu trabalhamos por mais de 28 horas no uniforme CPS (Cryogenic Preservative Suit) quando finalmente o terminamos. Entregamos o CPS para o general às 0500 horas. Requisitamos um teste imediatamente e o Sgt. Dimitri se voluntariou para ser a cobaia de teste. Iniciamos o teste ás 1300 horas. Dimitri recebeu uma injeção com o composto nos braços, panturrilhas, pescoço, virilha, e abdômen.

Ele foi liberado em um ambiente com temperatura de -100 ºC e estava 100% saudável. Ele recebeu o uniforme CPS, foi despressurizado, e no momento tudo estava perfeitamente bem. Então ele começou a se transformar.

Ele destruiu o uniforme e sua pele endureceu, seus músculos cresceram intensamente, e ele ganhou uma cor avermelhada por causa da grande quantidade de sague circulando pela pele. Um exoesqueleto começou a se formar em seu corpo e então ele começou a gritar de dor.

A transformação foi um completo sucesso, mas não o tínhamos contido, controlado, e nem tentamos lembra-lo de quem ele era. A cobaia estava com amnesia e ficou confusa. Ele pulou para o encanamento no teto e o destruí, alagando do 1º ao 5º andar da estação.

Com toda a confusão, corri para meu aposento, bloqueei a porta, e agora tudo que me sobrou foi a minha caneta, alguns papéis e minha STG-44. Acredito que esse seja os meus últimos momentos.

________________________________________

No documento havia manchas de sangue que confirmaram possuir o DNA do Dr. Fritz.

Nem a cobaia e nem amostras de substâncias químicas foram encontrados.

25 comentários:

  1. Acho interessante essas creepys em forma de diário *--* passa o medo de uma forma mais real.

    ResponderExcluir
  2. me fez lembrar daquele monstrão vermelho do filme A Liga Extraordinária
    '-'

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi aquela parte do rapaz comendo os próprios orgãos eu pensei "putz, outra creepy de apocalise zumbi?"

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o elemento 115 lembrei na hora do rcihtofen do cod Black ops

    ResponderExcluir
  5. Galera participem do nosso grupo do whatsapp voltado a creepypastas mandando pedido para ‪94 9224‑2398‬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi a uns dias e ainda n to lá +55 022 98867293... Add lá, falei cm um tal de john. Eu acho

      Excluir
  6. Só mais um russo dps de beber um pouco de vodka

    ResponderExcluir
  7. Supersoldado, russo, forte, vermelho, com exoesqueleto, gosta de destruir coisas...
    Gente, esse tio aí é o Caveira Vermelha kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Foi meio cansativo, 50% do texto é uma enrolação com nomes de elementos químicos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para constar, e talvez esclarecer, eu não gosto dos quadrinhos americanos e nem mesmo dos filmes baseados neles. Eles não tem cronologia, não tem lógica e sempre utilizam o mesmo pretexto de "dimensões alternativas".

      Não quero começar uma polêmica, é só para constar, como eu disse. Aliás, só comentei isso depois de ler o comentário da(do?) Capitu.

      Excluir
    2. Sou mulher xD
      Eu só gosto mesmo de Homem de Ferro e Batman (mais reais), e um pouco de Homem Aranha.
      ODEIO Capitão América, mas minha prima é totalmente apaixonada por ele e me fez assistir essa porra.
      Resumindo, ainda acho que esse tio é o Caveira Vermelha xD

      Excluir
  9. esse história se assemelha bastante ao do modo "Zombies" do Call of Dutty World At War e as séries Black ops I e Black ops II (que seguem a mesma linha cronológica).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mesmo elemento 115 (que é fictício (foi criado na trama do próprio modo de jogo.).)...

      Excluir
  10. A creepy ficou muito boa, eu gostei. Mas temos várias coisas que discordam, Chernobyl era apenas uma cidade, ou seja, desnecessário a vinda de um cientista de lá, os soviéticos não estavam presentes no Dia D, foi uma operação dos americanos com os britânicos, e como o Dr. Fritz tinha uma STG 44 no quarto dele? ele é só um cientista, e a arma é alemã, não russa, ele nem poderia levar a arma da Europa Nazista até a URSS, isso seria incoerente.

    Tirando isso, gostei da creepy, mas, sem querer bancar o capitão óbvio, infelizmente (ou felizmente) ela é falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se o autor estiver se referindo à usina de Chernobil, ainda estaria errado (visto que a sua construção só começou nos anos 70.) Além disso, o spetsnaz só começou nos anos 50...

      E como assim, a vodka esfriaria o corpo? Não seria o contrário?

      A narrativa pode até ser boa, mas a falta de pesquisa é TRISTE.

      Excluir
  11. Na verdade com tida a certesa o jogo mencionado foi o.half-life pelo que eu ja joguei lembra muito o jogo

    ResponderExcluir
  12. Na verdade com tida a certesa o jogo mencionado foi o.half-life pelo que eu ja joguei lembra muito o jogo

    ResponderExcluir
  13. ... Não Po Vo Morrer Daqui a 20 Minutos Mas Opa , Vamo Fazer Um Diario Antes De Boas?

    ResponderExcluir