07/10/2013

Dragon Ball Z - A vingança de Yamcha (episódio perdido)

Descobri a pouco tempo o que são episódios perdidos. Percebi que pela internet as pessoas costumam se interessar muito por essas coisas, então decidi contar algo que aconteceu comigo. É algo que preciso desabafar. Vocês vão decidir se querem acreditar ou não, mais as lembranças continuam bem nítidas em minha mente.

Isso aconteceu a uns 10 ou 11 anos atrás. Eu fui a uma velha loja de filmes. Eu e os meus amigos na época estávamos na onda de Dragon Ball Z. Então quando vi uma fita de Dragon Ball Z, claro, eu a agarrei logo. A capa apresentava os personagens normais. Goku, Piccolo, Kuririn, Gohan, Videl, Goten, Trunks, e um Yamcha muito borrado. Eu não me preocupei muito, já que era uma fita de segunda mão, a capa já estava muita gasta. Eu paguei pela fita e fui para casa. Convidei alguns dos meus melhores amigos para assistir comigo.

Pus a fita no videocassete e a musica de introdução da fase de Majin Boo tocou normal. Mas dessa vez Yamcha aparecia no final reunido com os personagens logo atrás de Bulma e ao lado de Piccolo, isso não estava certo, Yamcha não aparecia nessa abertura, e ele continuava borrado, assim como na capa, e os seus olhos estavam... diferentes. Um brilho vermelho vinha deles. Eu e meus amigos achamos aquilo estranho, mas continuamos a assistir.

O título do episódio era “A Vingança de Yamcha!” Nós nunca ouvimos sobre esse episódio então supomos que era um episódio raro, ou algo assim. O episódio começou. Passava-se depois que o Majin Buu foi derrotado, e todos estavam comentando o quão difícil foi para derrota-lo. Provavelmente um episódio chato, cheio de conversa e sem pancadaria. Então Kuririn apareceu para se encontrar com os outros. Eu lembro de Goku perguntando “Pensei que o Yamcha estava com você”.

Kuririn respondeu muito triste “Eu o perdi” e todos se assustaram.

Lembro que Goku perguntou como aconteceu ou alguma outra coisa, então todos os personagens olharam para o céu e fizeram uma cara de espanto, o vídeo ficou escuro. Continuei apertando o PLAY e nada. Então ouvi gritos. Eram gritos iguais aos dos personagens. A imagem voltou com todos os personagens caídos e mutilados. O único de pé era Vegeta. A voz de Yamcha surgiu em um tom demoníaco.

“Oh veja, O príncipe está com medo”

Então Vegeta caiu. Corri para desligar o vídeo, e Yamcha falou.

“Não há como fugir de mim”

Eu e meus amigos entramos em pânico. Como algo tão ridículo assim poderia estar acontecendo? Isso não parecia real. A tela se encheu com o vermelho do sangue dos personagens. E Yamcha apareceu na tela. Com olhos vermelhos, pálido como um fantasma. A TV desligou.

Tentamos nos acalmar e ligamos as luzes. Elas se apagaram imediatamente. A TV começou a piscar. A cada flash aparecia o rosto ensanguentado de um personagem morto. Ficamos horrorizados. O que era aquilo? Alguma fita amaldiçoada? Não era real, só podia ser um sonho. Como pode acontecer algo assim em um episodio de Dragon Ball Z? Eu arranquei a fita do videocassete e tudo voltou ao normal. Tinha algo escrito na fita.

“Boa noite.”

Meus amigos sairam correndo da casa, me deixando sozinho com a fita. Sozinho no escuro. As luzes se recusavam a acender. Então sentei e pensei sobre Yamcha. Eu nunca dei muita atenção para ele, sempre o achava um tolo, e nunca servia para nada. Será que os responsáveis pela produção do episódio quiseram mais violência, como Yamcha poderia ficar assim? Não fazia sentido. O que diabos era aquilo? Esse episódio era uma brincadeira de mau gosto.

Sai de casa. Meus amigos ainda estavam lá fora.

Eles decidiram que ficariam por mim. Peguei a fita, cuspi nela e a joguei no esgoto. Como meus pais estavam viajando meus amigos decidiram passar a noite na minha casa. Nós dormimos um pouco mais tranquilos.

Fui despertado pelo som de estática vindo da sala. Minha TV estava desligada. Como era possível? Tentei acordar meus amigos e estavam todos pálidos e gelados. Eles estavam... mortos?

Gritei o mais alto que pude “ISSO NÃO É REAL. É UM PESSADELO!”

E uma voz respondeu “Não, essa é a minha vingança.”

Corri para o banheiro e tranquei a porta. Então olhei para o espelho. Meu reflexo se transformou no próprio Yamcha. O espelho rachou e se partiu em vários pedaços. Um pedaço bastante pontiagudo voou direto para o meu olho. Eu gritei de dor. E... acordei de repente.

Eu ainda estava deitando em minha cama, meus amigos também estavam por ali dormindo. Chequei se estavam vivos e fiquei aliviando ao perceber que estavam todos normais e respirando. A TV continuava desligada e silenciosa. Mas tinha algo em cima da mesa.

A maldita fita estava em cima da mesa. Com a mesma capa desbotada. Peguei a droga da fita e fui de bicicleta para a loja de onde comprei. Eu estava com tanta raiva que ao me aproximar da loja comecei a pedalar mais rápido. Passei com bastante velocidade e arremessei a fita com bastante força para dentro da loja. Continuei pedalando sem parar para que ninguém visse quem a arremessou, eu também não queria meu dinheiro de volta.

... 

Uma semana depois, um dos meus primos me ligou perguntando se eu gostaria de ir para a casa dele passar o final de semana e assistir a uma fita de Dragon Ball que ele tinha acabado de comprar. Ele disse que a capa da fita estava um pouco borrada. E também disse que o vendedor tinha uma cicatriz na testa e parecia doido para se livrar dela.

Eu imediatamente pedi que ele se livrasse da fita e não me ligasse mais.

Até hoje ninguém sabe quem invadiu a casa do meu primo e o esquartejou. A fita sumiu e ninguém acreditaria se eu contasse quem foi o culpado.


45 comentários:

  1. povo noob esses das fitas se fosse eu eu falaria com o yancha para ele me ensinar a voar *--* kkk so isso mais esses povos q pegan fitas sao td uns nbs medrosos u_u

    ResponderExcluir
  2. Yamcha matou até o Goku??
    D:
    ñ pode ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa mano hahahahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
  3. Só uma coisa me ven a cabeça:

    SHAAALAAA EI SHAALAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. pior que no feiranime tinha um cosplay do yamcha kk

    ResponderExcluir
  5. Yamcha matar o Goku e tirar sarro do Vegeta? Nem em episódio perdido. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Mano do céu,esse texto você achou no lixo ou cagou você mesmo? Quem escreveu isso só falta relinchar.

    ResponderExcluir
  7. Atenção você que é o dono do skype mosesdw, você deixou o seu skype aberto.

    ResponderExcluir
  8. Yamcha matar o Goku e ridicularisar o Vegeta? Nem mesmo nos sonhos quanto mais em episódios perdidos! Mas algumas fitas têm uma coisa ( som pra falar verdade ) como um apito de cães que não se ouve e é algo como Notas Bitatônicas ou algo assim que meche com a mente e a enfraquesse a ponde de ter pesadelos até com o Phineas e Ferb. Como no jogo modificado Pokemon black, green, red não me lembro mas apareceu aqui no blog

    ResponderExcluir
  9. como sempre, duro de medo sozinho a noite ;-;

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk Yamcha matar Goku? Se se Yamcha roubar o poder de Chuck Norris(outra coísa impossivel) kkkk Mas gosteí até 8/10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem se ele conseguisse roubar o poder do Chuck Norris ele conseguiria vencer Goku, muito menos matar Goku

      Excluir
  11. Magikarp use Splash
    Yamcha was defeated

    ResponderExcluir
  12. pensei que yamcha ia aparece morto que nem no anime, no tapete =3

    ResponderExcluir
  13. Só Jesus salva esse animes e desenhos e outras porcaria que vejo nesse site como jogos e mundo da fantasia é coisa do Demon.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Espero que outra pessoa não cometa esse mesmo erro e tente fazer um episodio perdido do mesmo tipo com o Kuririn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk acho que não vai dar só de o cara colocar a fita vai aparecer o kuririn morto heueuehuehueheu

      Excluir
  16. Nossa, pq perdi meu tempo lendo isso?
    Horrível essa....

    ResponderExcluir
  17. Nossa essa e horrivel!Essa foi a segunda pior creepy que já li,a pior foi a do garoto que foi pego por um pikachu com uma pokebola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha garoto pego pelo pikachu com uma pokebola hahahahahaha (risada do kiko)

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. o yamcha matou o goku ridiculo, da ki a pouco vão inventar goku morto por plantas vs zumbis

    ResponderExcluir
  21. a pior creepypasta que eu vir yamcha mata goku nem a pau

    ResponderExcluir
  22. Isso por que vocês não viram uma história macabra envolvendo o próprio Akira Toryama. Segundo o que dizem ele teve um contato sobrenatural bizarro com uma entidade demoniaca na própria residencia dele! Fato que o inspirou a criar a lenda das Esferas do Dragão... Eu não duvido que coisas assim possam existir. Sou fã do anime, mas as vezez nunca é bom menosprezar uma história como essa...

    ResponderExcluir
  23. essa dai deve uma mentira da p%%$#,por que se goku piscar os olhos o yamcha já corre,a menos que ele ele esteja possuido,pois goku não pode com luci, eu acho,estou escrevendo uma creepypasta que é real,

    ResponderExcluir
  24. Como ele matou GOKU Sendo que goku e mais forte que ele n pode serrrrrr

    ResponderExcluir
  25. Fiquei mais com medo de levar um jumpscare nesse site doq da creepypasta kkkk

    ResponderExcluir
  26. pera aí, yamcha tirou sarrro do vegeta pq ele "roubou" a bulma???

    ResponderExcluir
  27. Apesar de ridicularizarem bastante o yancha e essa história é difícil fazer um terror envolvendo o universo de dragon ball que funcione

    ResponderExcluir