31/10/2013

Todos os Monstros São Humanos

Você sempre teve uma fobia ridícula de espelhos.

Isso nunca interferiu em sua vida antes, exceto de maneiras completamente inconsequentes. Você fechava seus olhos quando tentava invocar a Loira do Banheiro no Ensino Fundamental, corria diretamente por eles quando estava em um corredor escuro, coisas que qualquer pessoa dessa geração chamaria mais de hábito do que estranheza.

Numa noite, você está se preparando para sair com alguns amigos. Você se sente sujo, então decide começar a se arrumar dentro de seu próprio apartamento, onde pode se limpar tranquilamente com seus próprios produtos. Todo mundo está reunido, tirando fotos e se divertindo, enquanto você decide dar uma lavada geral em seu rosto. Você olha rapidamente para ter certeza de que seus amigos não percebem seu momento de hesitação, até que chega a hora de fechar seus olhos e esfrega-los em frente ao espelho.

À medida que lava seu rosto, seus olhos se abrem para encarar seu próprio reflexo olhando para você, o que não é incomum. O que é um pouco estranho, no entanto, é que quando você está prestes a sair, seu reflexo não faz o mesmo. Vocês olham fixamente um para o outro com os olhos arregalados, só esperando para ver o que acontece em seguida. Você se vira para seus amigos somente para ver que eles estão vendo tudo que está acontecendo. Seus sorrisos crescem cada vez mais, grandes demais para serem humanos. Seus olhos ficam pretos como carvão, e eles começam a andar em sua direção. Sua reflexão e a reflexão de seus amigos começam a gritar de medo. Seus amigos avançam em direção aos seus reflexos.

Você sempre soube que estava do lado errado.

À medida que seus olhos começam a queimar de uma forma agradavelmente doentia, seu sorriso vai crescendo lentamente até ficar grande... Muito grande.

15 comentários:

  1. como eh que eh isso? nao entendi pn, ouca creepy e complicada ou minha cogniçao ta falhando

    ResponderExcluir
  2. Qnd eu olho no espelho meu reflexo foge de tAo feio q eu so

    ResponderExcluir
  3. Espelhos do Medo -> cocota arrancando a mandíbula.

    =

    Essa creepy -> "sorriso enorme".

    ResponderExcluir
  4. E no final todo mundo sorrindo, todo mundo feliz, tudo lindo
    Ai que delicia!

    ResponderExcluir
  5. pra galera q nao intendeu . Isso que falar que na verdade estamos num mundo paralelo onde somos copias do real e quando vemos nossos reflexos no espelho na verdade o reflexo e o nosso real.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem ainda não entendeu, essa creepy diz basicamente: Nós somos o reflexo, nós que estamos dentro do espelho.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem ñ entendeu: o normal de se ver em creepys é que uma pessoa passa em frente a um espelho e vê seu reflexo desfigurado, e esta aqui é escrita do ponto de vista do reflexo desfigurado.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem ñ entendeu: o normal de se ver em creepys é que uma pessoa passa em frente a um espelho e vê seu reflexo desfigurado, e esta aqui é escrita do ponto de vista do reflexo desfigurado.

    ResponderExcluir