19/10/2013

Eu perdi meus óculos

Eu perdi meus óculos.
Pensei que tinha deixado-os na mesa, mas eu olhei e não havia nada além de um objeto pontiagudo. Minha visão é horrível; está tudo tão embaçado que eu não consigo distinguir formas.
Eu andei pela casa, tateando as paredes. Minha esposa provavelmente esteve pintando-as, posso ver manchas escuras e úmidas.
Pisei em algo úmido e esponjoso. Eu adoraria que as garotas não trouxessem os brinquedos da piscina para dentro de casa.
Passei pelo quarto delas e perguntei: "Vocês viram meus óculos?" Não há resposta, mas há uma protuberância por baixo de cada coberta. Devem estar dormindo, pensei.
Tentei olhar no banheiro, mas a lâmpada está queimada. Continuei tateando, e minhas mãos tocaram a bancada. Eu realmente odeio quando as crianças molham todo o lugar. Mas não parece água, é mais viscoso... Sabão?
Entrei no quarto e minha esposa estava sentada perto da janela. É claro que eu só pude ver seu vulto embaçado, afinal, minha visão está péssima. Estou ficando muito velho.
"Querida, você viu meus óculos?" Ela não respondeu. Cheguei mais perto e toquei seu ombro. Ela deslocou-se sutilmente.
"Querida?" Sua blusa estava úmida. Devia ter derramado algo nela. "Querida, você está bem?" Sem resposta.
Eu a cutuquei, e ela foi para longe de mim, mas então voltou e bateu com força em meu peito. Senti seu rosto. Sua boca estava aberta.
"Você está sem voz?" Seu rosto estava úmido. Toquei sua garganta e senti uma espécie de lenço grosso e áspero. Talvez ela tivesse comprado enquanto estive fora, mas... algo estava muito errado.
Encontrei suas mãos e vi que ela estava agarrando meus óculos. Deu trabalho para tirá-los de suas mãos, pois ela segurava com muita força, mas eu os peguei.
Eu coloquei-os...



E desejei nunca tê-los encontrado.

40 comentários:

  1. Então.... a mulher matou todo mundo? Ou ela se transformou em alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha problemas psicológicos, o objeto pontiagudo deveria ser uma faca com que ela usou para matar suas filhas e depois tentou esconder os óculos do marido e se suicidar estrangulando a si mesma com o lenço grosso que o marido encontrou no pescoço dela.
      Ela chega para ele de boca aberta sem conseguir falar nada pois talvez não tivera ar o suficiente e todo o líquido encontrado na casa e na roupa da mulher era sangue das filhas (foi o que eu entendi, espero ter ajudado ^^)

      Excluir
  2. Moral da história: use lentes de contato

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Cuidado, um dia vc encontra sua família morta e não exerga nada, ja pensou?!

      Excluir
    2. Meu nivel de miopia não ta tão alto assim-q

      Excluir
  4. Galera to afim de cria um grupo no whatsapp de pessoas que curtem creepypasta esse é meu numero 94 92242398

    ResponderExcluir
  5. A esposa dele estava procurando-o para devolver os óculos...

    OU

    Tentando colocar os óculos nele para que não a matasse, provavelmente pensando que era um ladrão '-'

    ResponderExcluir
  6. Enquanto ele dormia um cara esquartejou as filhas dele e escondeu embaixo do cobertor e estrangulou a mulher dele c um lenço. Essa pessoa odiava ele e queria q ele tivesse q pensa q tava Td bem até q ele colocasse os óculos q foram postos propositalmente na mão da vítima principal p ele levar um susto e entrar em estado d choque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então como a esposa deu um soco nele?

      Excluir
    2. Vamos dizer q na vdd ela n tava morta, ela tava sem conseguir respirar. Ela tava aguniando aí ele n percebeu e ajudou ela então ela num ato d desespero deu um soco no peito dele ( acho q o autor se expressou mal c "soco" acho q foi mais algum tipo d pancada causada por um reflexo

      Excluir
    3. Gente... Ele não usa a palavra "soco". Pelo que eu entendi daquela parte, ela começou a cair para trás e depois caiu pra frente e então "bateu" no peito dele... Foi o que eu entendi.

      Excluir
    4. Ela se enforcou. Quando ele tocou nela, ela fez o efeito de pêndulo. O "lenço" é a corda com a qual ela se matou, após matar as filhas, ou ver elas mortas.

      Excluir
    5. Ela tinha problemas psicológicos, o objeto pontiagudo deveria ser uma faca com que ela usou para matar suas filhas e depois tentou esconder os óculos do marido e se suicidar estrangulando a si mesma com o lenço grosso que o marido encontrou no pescoço dela.
      Ela chega para ele de boca aberta sem conseguir falar nada pois talvez não tivera ar o suficiente e todo o líquido encontrado na casa e na roupa da mulher era sangue das filhas (foi o que eu entendi e se ela estivesse morta no momento em que ele a encontrou, ela não iria segurar com tanta força os óculos do mesmo)

      Excluir
  7. Pensei que a creppy fosse envolver algo mais sobrenatural. lol
    É que lembrei na hora de 3 anos atrás, quando meu namorado perdeu os óculos dele. Ele tinha certeza que tinha deixado na mesinha do quarto, mas sumiu mesmo. Quando estávamos nos falando pelo msn, ele estava na sala, e viu um vulto negro passando pela janela, ele pensou que fosse algum ladrão, e disse que já voltava pois iria verificar.
    Do lado da porta que ele saiu tinha uma pia, (abaixo dessa mesma janela) os óculos dele estavam lá. Foi tenso.

    ResponderExcluir
  8. achei q ia rolar um "go to sleep" aí no final, mas achei boa a elaboração da creepy!!
    ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu criei uma conta no insta e vcs podem me seguir?.É de terror, o nome é @embaixo_da_cama vlw

    ResponderExcluir
  10. Acho que a mulher tava enforcada pendurada na corda ainda, ai ele cutucou e fez ela ir pra trás e depois a corda fez ela voltar, igual um balanço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim bateu nele, já estando morta...

      Excluir
    2. Concordo plenamente só achei estranho ele dizer que ela estava "sentada perto da janela" ..mas como ele disse q era velho e tinha visão pessima.. seila kk

      Excluir
    3. Ela tinha problemas psicológicos, o objeto pontiagudo deveria ser uma faca com que ela usou para matar suas filhas e depois tentou esconder os óculos do marido e se suicidar estrangulando a si mesma com o lenço grosso que o marido encontrou no pescoço dela.
      Ela chega para ele de boca aberta sem conseguir falar nada pois talvez não tivera ar o suficiente e todo o líquido encontrado na casa e na roupa da mulher era sangue das filhas (foi o que eu entendi e acho que se ela estivesse morta no momento em que ele a encontrou, ela não faria força segurando os óculos do mesmo como escrito no texto)

      Excluir
  11. So se a mulher tava morta ha mais de horas ou dias por que ela tava segurando o óculos com força,se tivesse morta,o corpo ja deveria estar duro pra isso acontecer

    ResponderExcluir
  12. e não tinha olfato pois não sentia o cheiro de sangue '-'

    ResponderExcluir
  13. Esse cara deve usar um oculos q nem o do Harry Potter...

    ResponderExcluir
  14. A mulher do cara é um zumbi pelo que eu entendi no final...
    Alias podia ter levado uma mordida na rua colocado um lenço para estacar o sangue no banheiro que explica o liquido que ele achou ser sabao e o lenço no pescoço dela e a roupa lambusada, assim como nos filmes depois de um tempo a pessoa ter sido mordida ela tambem vira um zumbi,que explica a mulher ter se jogado encima dele com a BOCA ABERTA.
    Nao sei explicar o soco ou empurao,acho que aquilo no chao da sala é um pedaço do pescoço da mulher(aquilo que diz ser um brinquedo de piscina) a parede podia nao estar pintada e sim ser sangue jorrado do pescoço da mulher.
    Valeu pela atençao e se vc discorda tudo bem mas eu enterpretei assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci o objeto pontiagudo pode ser qualquer coisa cara ñ fasso ideia.

      Excluir
    2. Talvez a mulher nem fosse zumbi, talvez simplesmente fosse uma mulher com sérios problemas psicológicos e o objeto pontiagudo fosse uma faca com que ela tivera matado as filhas, depois tenha pego os óculos do marido para ele não ver o que ela fizera e talvez tentasse se suicidar depois se estrangulando colocando um lenço em seu pescoço, quando ela foi de boca aberta pra cima do marido e não falava nada talvez fosse pelo motivo de não ter ar o suficiente para falar. E as coisas esponjosas e úmidas por toda a casa eram o sangue das garotas, concorda?

      Excluir