01/11/13

A Boneca Annabelle

Muito antes de o filme Invocação do Mal estrear nos cinemas em 2013, uma lenda sobre a boneca Annabelle já circulava na internet, causando arrepios e deixando pessoas ao redor do mundo sem conseguir fechar os olhos. Tudo começou em 1970, quando uma mãe comprou um simples presente para a filha: uma boneca.

Donna, a presenteada, estava se graduando em enfermagem e morava junto de uma amiga chamada Angie. Durante algum tempo, tudo esteve normal: Donna colocava Annabelle sobre a cama todas as noites, encantada com o presente. Um dia, Angie e Donna saíram. Quando voltaram, notaram algo diferente: Annabelle não estava no local de costume, sobre a cama. Isso aconteceu várias vezes: a boneca era encontrada ora sentada no sofá, com as pernas cruzadas, ora na sala de jantar, encostada em uma das cadeiras. Decididamente, ter um brinquedo que se movia pela casa era o suficiente para amedrontar duas universitárias. Contudo, as coisas não pararam por aí.

Annabelle “aprendeu” a escrever. Um mês após as estranhas movimentações da boneca, Donna e Angie começaram a encontrar pedaços de pergaminho onde as palavras “Ajude-nos” ou “Ajude Lou” estavam escritas numa caligrafia de criança. Certa noite, aconteceu a gota d’água: Donna e Angie retornaram para casa e encontraram Annabelle não apenas em um lugar diferente, mas com as mãos e o peito cheios de sangue. Apavoradas, as colegas de quarto decidiram chamar uma médium para investigar a boneca. O que se descobriu era que se tratava do espírito de uma garotinha que morara no local anteriormente, Annabelle Higgins. Compadecida, Angie deu permissão para que ela continuasse em casa.

Os estranhos acontecimentos apenas pioraram. Annabelle chegou a machucar um amigo de Angie e Donna que costumava visitá-las. Sempre que tentavam livrar-se da boneca, encontravam-na de novo em casa como se ela sequer tivesse saído de lá. Apenas quando o casal Warren entrou em cena, como podemos observar no filme Invocação do Mal, os três descobriram que a boneca não guardava o espírito de uma criança – e que um demônio habitava a casa, enganara a todos e estava quase possuindo um deles.



20 comentários:

  1. E só um vidro gatissimo desse vai proteger todo mundo dela
    Ta certissimo
    Ou o tio Baph ta servindo como o cadeado de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto essa creepy antes, acho que foi em outro blog :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ja postaram essa creepy aqui, mas nao sei.

      Excluir
    2. Eles já falaram de uma boneca Annabelle, eu acho... mas não foi essa daê

      Excluir
    3. Então eu vi em outro blog, pois me lembro dessa foto dela dentro do vidro perfeitamente! Mas aqui eu vi era mais completa, era mais um artigo do que uma creepy...

      Excluir
  3. Eu não me lembro de ter lido isso no medo b...

    ResponderExcluir
  4. A AmbuPlay postou uma creepy chamada "Abandonados pela Disney" faz umas quatro horas:
    http://www.youtube.com/watch?v=ePsq4uAgMJ4

    Parece que ele ainda lê CPBR, uma verdadeiro fã! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. É um caso real... É interessante que essa boneca aparece no clipe original da música '' Girls Just Wanna Have Fun''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Minha mãe tem um DVD com esse clipe.
      É da música da Cyndi Lauper que tu tá falando?

      Excluir
    2. Sim, no clipe original de 1983

      Excluir
  6. Passou no fantástico do dia 03/11/2013 uma reportagem de uma mulher que é caça-fantasma, gelei quando vi a boneca annabele na tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti e achei bem bacana finalmente um programa de TV falar disso. A mulher é Lorraine Warren.
      Mas não vou negar, gelei com aquela estátua encontrada no meio da floresta °^^^°

      Excluir
  7. ja tinha lido no MedoB e acabei de assistir o filme invocacao do mal, que nao fala muito sobre a bonecq

    ResponderExcluir
  8. É um caso assustador realmente, incrível assim como tudo que está no Museu Ocultista dos Warrens. Seu post ficou muito bom, na verdade o conteúdo do site é incrível, to seguindo agora.
    Fiz uma matéria sobre a boneca e o caso dos Warrens, se der, dê uma conferida e diga o que achou, continue com o ótimo trabalho no site, um forte abraço!

    Boneca Annabelle

    ResponderExcluir