03/11/13

Camêra Escondida

Numa noite, um casal voltou de um jantar romântico e descobriu que sua casa havia sido arrombada e quase tinha sido roubado. Sua televisão, desapareceu. Computador, desapareceu. Talheres, pratos, roupas, jóias... Tudo se foi. Apenas algumas peças de mobiliário, suas escovas de dentes, um abridor de lata, algumas velas e uma câmera descartável haviam sobrado.

Eles chamaram a polícia, apresentaram um B.O., e em seguida, continuaram seguindo suas vidas enquanto na esperança de conseguir alguma coisa de volta.

Semanas depois, a mulher decidiu levar a câmera descartável à uma loja para revelar os filmes que estavam lá dentro.

Quando ela pegou as fotos no dia seguinte, ela se deparou com fotos dos assaltantes, de costas para a câmera, enfiando as escovas de dentes em seus rabos.


42 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Certo... mas eles tem uma categoria especial pra esse tipo de ''Creepypasta'' ^^

      Excluir
    2. Sim, na real é uma "Trollpasta"

      Excluir
  3. kkkkkkk
    essa creepy foi melhor q o quadro do gui Santana

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk meu Jeová, nunca ri tanto na minha vida

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk que sarro the zueira never ends

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK essa creepy nn me matou de medo, mas matou de rir ! haushaushasuashaushasuahsa

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que eu nunca escovo os dentes

    ResponderExcluir
  8. "Nunca será alcançado o máximo nível de higiene anal usando apenas o papel higiênico."

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk bandidos super higiênicos, limpando o rabo com as escovas de dente, "Ta serto" (y)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk respira respira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente de Deus o.O

    ResponderExcluir
  12. C-a-r-a-i-o, que porra foi essa? kkkkk, enfiando escova de dente no cú... que bando de necessitados!

    ResponderExcluir
  13. Gabriel vc tá muito zueiro cara, para com isso. Se um dia assaltarem minha casa (Deus que me livre, leva tudo menos meu pc e minha cama) eu vou jogar minha escova de dente fora. Bando de necessitados por séquiço.

    ResponderExcluir
  14. HEUAHUEAHUEHAUHEUAHEUAHEUA "Enfiando as escovas de dentes em seus rabos"
    HEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHUHUAUAEUAHUEH MEOLDEOLS VEI

    Ainda fala isso com uma normalidade incrivel

    "NORMALIDADE" existe essa palavra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Existe sim. É que esses caras do Crepepasta, digo, Creepypasta, gostam de deixar um oco nos outros. QUE DELÍCIA CARA

      Excluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkk q zuera,eu achei q os assaltantes eram espíritos ou algo assim

    ResponderExcluir