27/11/13

A escola abandonada

Em algum lugar na densa floresta de Washington, há um mistério que não pode se desvendado, porque muitos acreditam que seja apenas uma ilusão.

Dizem que se você encontrar um grande prédio escolar no meio da floresta pode ser o seu dia de sorte. Aqueles que presenciaram esse estranho fenômeno tiraram fotos do prédio, mas as fotos mostram apenas uma grande árvore vermelha sem folhas nos galhos do topo.

Porém, alguns sortudos conseguiram uma foto real do prédio (a imagem pode ser vista aqui no post) e mostraram para todos. Muitos médiuns podem ver o futuro apenas olhando, sentindo ou tocando a fotografia. Eles conseguem ver o que vai acontecer, mas não conseguem fala porque entram em estado de choque.

Então é aqui que tudo começa:

Se você entrar no prédio vai encontrar um senhor sentado em um banco, desapontado e confuso, deixe-o falar primeiro, ou você ficará preso em uma árvore vermelha para sempre. Ele vai falar “Por que não posso ler? Escrever? Contar? Ou mesmo…” e vai parar de repente. Diga para ele “Eu posso ensina-lo.” Apenas diga essa frase, ou você ficará preso na ilusão. Ele vai dizer “Muito obrigado”. Ele o deixará escolher um livro, um lápis e um papel, palitos e um poema.

Escolha qualquer coisa, e comece a ensina-lo. Não seja ignorante, ou ele vai absorver todo o seu conhecimento. Seja paciente. Deixe-o aprender a ler, a contar, a recitar e escrever. Você vai ouvir sussurros. Não se importe com eles. São apenas almas ignorantes presas na ilusão. Se você obtiver sucesso ensinando o senhor, ele vai recompensa-lo. Sabedoria pela leitura, criatividade pela escrita, inteligência pela contagem e lealdade pelo poema.

Quando acabar as lições, fale com o senhor, “Acabamos. Está feliz?” e ele vai assentir alegremente. Se ele não assentir, corra para a saída, ou você também ficará preso na ilusão. Se o senhor ficar feliz, ele vai lhe entregar uma moeda, e você vai aparecer de repente em alguma outra parte da floresta e nunca mais encontrará o prédio. A moeda é um amuleto e vai trazer muita sorte e saúde para a sua família enquanto estiver com você.

Depois de passar por isso, você não será mais o mesmo. Você será um ser quase perfeito. Aproveite a sua nova vida, e seja feliz.



51 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É tipo quest
    Vc ganha gold, exp e uma moeda que dá + hp e + luck
    Muito que bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse boss requer muita paciência não é?
      Espero que vala a pena....
      uhuhu

      Excluir
    2. Imagina se a conexão cair bem no meio do quest T.T

      Excluir
  3. Respostas
    1. É tipo aquelas creepys dos guardiões, onde você tem que ir num hospício, fala que quer ver "guardião da paçoca" e o cara leva você.(aí é só fazer o exame para se tornar um hunter, rsrsrsrs brinks)

      Excluir
    2. Guardião da poçoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Portadores? Pois pra mim parece.
    Moral da história: Ensine idosos a ler e escrever e você ganhara uma moeda de chocolate.

    ResponderExcluir
  5. Até parece que vou passar por tudo isso para dar saúde para minha família! Que eles achem as próprias moedas ou tomem no c*!
    Além disso, eu já sou quase perfeito: a única caveira musculosa, sarada sem ser bombada do mundo. Sinto até o recalque dos gordos de cara oleosa!

    ResponderExcluir
  6. prestou nao... Parei de ler no " ou vc ficarà preso pra sempre na arvore vermelha"

    ResponderExcluir
  7. Desculpa estar postando isso aqui, mas ninguém mais lê o post "Ladrão de Sonhos" então decidi postar aqui mesmo. Eu gostaria de tirar uma dúvida, alguém mais aqui tem Sonhos Lúcido como eu? Paralisia do Sono ou algo do tipo? Porque eu fiquei sabendo de uma pessoa que também tem Sonhos Lúcidos como eu. Pra quem não sabe, é quando você consegue controlar os seus sonhos. Só uma dúvida mesmo, desculpa novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agnes, às vezes eu tenho sonhos lúcidos também, e consigo acordar de um pesadelo quando eu quero, apenas tocando meus olhos no sonho. E também tenho paralisia do sono às vezes.

      Excluir
    2. Já tive várias vezes a paralisia. Acordava várias vezes sem os movimentos, muitas vezes até conseguia ver a sombra de alguém em pé ao lado. Era bem tenso. Isso começou quando eu tinha uns 12 ou 13 anos e acobou quando cheguei aos 16.

      E assumir o controle dos sonhos consigo algumas vezes, escolher onde vou, voltar ara o mesmo sonho, sair quando quero. essas coisas...

      Tenho várias outras 'histórias' sobre sonhos bem sinistras contar. E uma coisa q acho so acontece comigo.

      Excluir
    3. Na primeira vez que assumi o controle do meu sonho ele virou comédia, não sei porque...

      Excluir
    4. Isso acontece todo dia comigo. mas é por preguiça mesmo .-.
      http://creepypastabrazil.blogspot.com/logout?d=http://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D8070543709247737010%26postID%3D6043894439234564973

      Excluir
    5. todos os meus sonhos são lucidos desdes os 9 anos, por isso só tive 4 pesadelos a minha vida até agora u.u
      Olha paralisia nunca me ocorreu, mas já tive amnesia: eu estavas numa das raras vezes que tiro um cochilo de tarde e quando eu acordei não lembrava de nada que fiz de manha, acordei achando que eram 6 da manha

      Excluir
    6. Julia, isso já aconteceu comigo. Só que foram anos esquecidos. Quando eu tinha 4 pra 5 anos eu acordei sem saber de nada que tinham acontecidos nos anos passados, não é porque eu era criança não, mas sim porque me deu um branco total. Dizem que eu tive um bloqueio emocional, meus pais se separaram quando eu tinha 2 anos, mas eu não sei não. A única coisa que me lembrava era onde morava e quem era minha família. De resto esqueci tudo.

      Excluir
    7. Na primeira vez que eu tive controle do meu sonho. Ele mudou de pesadelo e virou um sonho totalmente erótico '-'

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O grupo do skype tá bombando. Os mais importantes estão lá: Hugo, Agnes, Vitória, Jeffrey, Marshall, Matheus. Venham, deixem seus skypes.

    ResponderExcluir
  10. O cara ensina o véi a ler.... e só recebe uma moeda? Na boa, o velinho é mão de vaca sô!

    ResponderExcluir
  11. Certeza que vai usar a moeda para comprar bala na banca da esquina, porfa.

    ResponderExcluir
  12. Isso é tipo uma Quest, e o senhor lá é o NPC. '-' Gostei. shuauas

    ResponderExcluir
  13. Você completou o quest aqui está sua recompensa.Uma moeda de ouro...E muita sorte.Você tropeçou em uma pedra e morreu. GAME OVER!

    ResponderExcluir