01/11/2013

Glitches Macabros #05 - Rocky (O Show de Horror)


Aqui estão algumas coisas que um jogo de PlayStation 2 sobre Rocky Balboa deveria incluir: Sylvester Stallone, boxe, a música "Gonna Fly Now" e possivelmente uma montagem de treinamento. Aqui estão algumas coisas que não deveria incluir: seres indescritíveis e aterrorizantes feitos de pedaços de corpos humanos flutuantes.


Como apontado pelo Angry Video Game Nerd, a versão para PlayStation 2 de Rocky é repleta de algumas falhas e glitches extremamente bizarros. Alguns deles são bastante inofensivos, como transformar o publico em um amontoado de pixels gigantes, deixar os jogadores invisíveis ou fazer com que o apresentador da luta soe como um disco riscado. Mas você sabe que as coisas estão realmente ficando fora de controle quando os lutadores começam a afundar dentro do chão como fantasmas, sem nenhuma razão...


... somente para, de repente, reaparecerem com o que parece ser uma pilha de partes de corpos humanos mutilados, como se tivessem sido cortados em pedaços ao atravessarem o chão.


E depois, vem o horror. Outra falha inexplicável faz com que os olhos de Rocky saltem diretamente para fora de seu rosto, mas na verdade, esse é o menor dos problemas no momento.


Parece que ele nasceu sem a boca e tentou perfurar uma usando um picador de gelo. A pior parte? Todo esse tempo, ele está se movendo de um lao para outro, e para trás, como uma espécie de zumbi se preparando para pular em você.

Mas hey, isso podia ser bem pior... Ele poderia ter nascido sem uma mandíbula, como o Spider Rico aqui:


Pelo menos, ambos ainda permanecem vagamente reconhecíveis como humano. Infelizmente, não podemos dizer o mesmo do Clubber Lang, que parece ter se transformado em um gigante de cabeça para baixo com uma cabeça gritante no meio de suas pernas.


O que realmente está acontecendo aqui é que os braços e perna direita estão bloqueadas 90 graus para cima , de modo a perna tem realmente atravessou seu corpo e é por isso que o sapato parece estar saindo de sua cabeça. Tenso...


Fonte: Cracked.com

8 comentários:

  1. Eu sempre achei a estátua do Rocky assustadora..

    ResponderExcluir
  2. Jogo bizarro,programadores amadores.

    ResponderExcluir
  3. o rock tá desse jeito por que viu as notas do seu jogo

    ResponderExcluir
  4. Eu vendo esse post e o filme começa a passar aqui na sky.
    ...Tenso.

    ResponderExcluir
  5. esses olhos esbugalhados de quem tomou um pula pirata do Freddy Krueger kkkkkkkkk

    ResponderExcluir