11/11/2013

Eu não sou o Martin!

Olá galera, preparei essa creepy algum tempo atrás para postar na semana de Halloween, o halloween passou rápido e não deu tempo. Como achei a creepy interessante decidi postar hoje mesmo. Espero que gostem.

_____________________________________________________________________

Olá, meu nome é Sean. Já estamos no final de outubro e como qualquer criança normal eu deveria estar fantasiado pegando doces por ai com meus amigos, mas as minhas amídalas tiveram que ficar inflamadas logo no meu décimo primeiro aniversário no Halloween. Que falta de sorte, quero dizer, você só é criança uma vez, não é mesmo?

Então meus pais e eu seguimos a enfermeira pelo corredor procurando o meu quarto. As paredes tinham aquele assustador aspecto hospitalar, porém, tinham adicionado algumas decorações com morcegos e abóboras. “Estamos chegando ao seu quarto Sean,” a enfermeira falou enquanto víamos um garoto sendo arrastado por medicos enquanto gritava “Eu não sou o Martin! Não sou o Martin!”

Quando entramos no quarto a enfermeira mostrou a minha cama, havia uma prancheta ao pé da cama com o meu nome ‘Sean Franks’, então o garoto gritalhão entrou e foi para a cama dele depois de tomar um calmante.

A prancheta na cama dele mostrava ‘Martin Charles’, ótimo, terei que dividir o quarto com ele. Perguntei para a enfermeira o que tinha de errado com ele e ela sussurrou, “Ele terá que amputar o pé esquerdo, ele continua tentando nos convencer de que não é ele mesmo, pobre garoto.”

Logo chegou a hora do jantar e tivemos espaguete com almôndegas; meu favorito. Assim que acabei de comer comecei a conversar com o Martin. “E ai Martin!” Falei. “Não sou o Martin!” ele respondeu. Perguntei se ele gostava de algum esporte e ele respondeu “Martin gosta de baseball, mas EU gosto de football.”

Mesmo sendo o Martin ele com certeza estava fazendo o máximo possível para acreditar que não era. “Quando é a consulta do Martin?” perguntei. Ele respondeu com uma voz assustada “Martin vai ter o pé cortado amanhã de manhã”. Perguntei qual era a idade dele e ele disse que tinha dez anos. Minha garganta estava doendo muito então parei de falar. Ficamos assistindo alguns desenhos na TV do quarto e caímos no sono.

Quando estava dormindo tive alguns sonhos estranhos; em um eu estava num jardim florido com esqueletos flutuando. Em outro eu estava em um mundo de ponta-cabeça onde todos viviam em casas e carros virados para baixo. O mais estranho de tudo é que em um dos sonhos eu vi um garoto trocando a prancheta da minha cama. Também tive um sonho com uma garota que eu gostava, mas não vou entrar em detalhes.

Acordei e o relógio mostrava ‘7:00 A.M’. Havia dois doutores perto da minha cama e o mais baixo falou “Vamos lá Martin, é o dia da sua cirurgia”. “O que? Eu não sou o Martin!” Falei confuso. E o doutor mais alto respondeu “Foi isso que nos disseram que você falaria”.

Enquanto os doutores me arrastavam para fora do quarto continuei gritando para eles que eu não era o Martin, mas não tive sorte. Antes de me arrastarem para fora do quarto pude ver o nome na prancheta em minha cama e um sorriso no rosto do verdadeiro Martin.

38 comentários:

  1. Alguém mais aí ficou com vontade de quebrar o verdadeiro Martin na porrada ou só eu???

    ResponderExcluir
  2. Gente sem noção e com falta de conteúdo quer resolver tudo na porrada...
    Que tal simplesmente pedir que a enfermeira lhe trouxesse um copo d'água... Falaria do erro e ela confirmaria... Simples...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se fosse seu pé que estivesse na reta essa "paciência" toda!

      Excluir
    2. mas ele é um garoto
      é normal ele entrar em panico e sair batendo em tudo

      Excluir
    3. Uma criança não pensa muito antes de agir XD

      Excluir
  3. olha pelo lado bom, pelo menos não foi um exame de culonoscopia!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ate imagino o sonho q ele teve com a garota q ele gostava ashuashu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lol meu celular bugou e eu comentei tres vezes *estranho* desligou sozinho

    ResponderExcluir
  8. O garoto é esperto até certo ponto. E vai que ele tinha alguma infecção na perna e tivesse que amputa-la para sobreviver? Por isso eu digo: Voar é pra Jacu!

    ResponderExcluir
  9. Que lag é esse no pé dele que permite que ele ande e faça pirraça com os medicos. E namoral esses medicos iam sacar uma hora ou outra q nao era ele pra ser operado

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. tambem , não se preocupe que logo ele irá morrer de inflamação no pé

      Excluir
  11. Nossa que raiva desse muleque cara >:o e por isso que eu não vou querer dividir quarto com pessoas e tam dificil de repara que e o verdadeiro martin? Medicos burros tomara q esse fdp morra

    ResponderExcluir
  12. Nossa que raiva desse muleque cara >:o e por isso que eu não vou querer dividir quarto com pessoas e tam dificil de repara que e o verdadeiro martin? Medicos burros tomara q esse fdp morra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele poderia morrer se fosse uma história de verdade. /sarcasmo

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Parece mais uma fobipasta, para aqueles que tem medo de hospital. Felizmente eu não tenho, já até fiquei internado por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  15. kkkkk LOL
    Quem nunca fingiu q era outro pra n se ferrar??
    uma vez na 6 serie eu disse pro cara da limpeza novo q meu nome era isabela e q eu era da 7 serie. nn sei oq deu pra ela mas minha barra ta limpa u.u

    ResponderExcluir
  16. Tenho 29 anos, sim, eu tenho essa "paciência toda"... Já me ocorreram coisas piores e mantive o "sangue-frio"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já me ocorreram coisas piores, um dia o canudo do meu Tody ficou preso dentro da caixa, por exemplo U.U

      Excluir
    2. Como...voce...sobreviveu??? O.O

      Excluir
  17. Se os medicos fossem espertos iriam notar a perna saudavel do menino :/ mas como é creepypasta ja era a perna dele kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza não deve ter ouvido falar do SUS, aquilo é pior que creepypasta xDDD

      Excluir
  18. Parabéns Martin, vai passar a doença do seu pé para o corpo todo!

    ResponderExcluir
  19. " Martin, Martin, você é uma peste "

    ResponderExcluir