03/11/2013

Entre as Árvores

Eu gostaria que ele tivesse ficado em casa, longe deste mundo cruel que vivemos. As crianças não devem andar sozinhas neste mundo, mas também não podemos mantê-las no ninho para sempre. Meu filho saiu de seu quarto numa noite, e eu sabia que havia uma criatura lá fora.

Existe um monstro que vaga ao redor do mundo, escolhendo crianças inocentes, observando, esperando. Lembro-me perfeitamente, aconteceu no dia 15 de setembro de 1983. Esse foi o ano em que minha esposa e eu escapamos do mundo ocupado de Nova York para viver nossas vidas calmamente na Dakota do Norte. Nós vivemos felizes lá por vários anos, até que eu descobri meu verdadeiro amor: Estudar o Devorador de Sementes.

O Devorador de Sementes é uma criatura perturbada que anda em torno de florestas para seduzir crianças, rapta-las e faze-las parte da lenda. Em 19 de junho 1987, eu o vi pela primeira vez sentado na árvore de meu jardim. Eu fiquei em transe quando eu o vi; meu destino acenou para mim, dizendo "siga-o, ame-o, estude-o."

Duas semanas depois, acordei com um barulho estranho batendo na minha janela da frente... Eu sabia que era ele. Corri pra fora de casa e o vi sentado na árvore, só olhando nos meus olhos. Eu estava prestes a chorar. Lembro que ele estava me pedindo ajuda, e eu faria qualquer coisa por ele.

No dia 3 de Abril de 1988, o Devorador veio a minha janela novamente. Eu estava ainda mais feliz. Ele disse que havia chegado a hora, e eu me lembro. Ele devora crianças para manter-se vivo, entregando sua juventude para viver para sempre. Lembro-me do menino, qual era o seu nome? Bem, não importa. Lembro-me de ter ido até sua casa e simplesmente bater na porta as 4:29 horas da manhã, mas ninguém respondeu. Eu vi a janela, era o quarto do menino. Fui contar ao Devorador (vamos apenas chamá-lo de D a partir de agora). Ele me disse como obter a sua atenção no dia seguinte.

Algumas semanas se passaram, e o fedor da carne estava ficando nojento. O D havia sumido. Os pais do menino colocaram cartazes na semana passada. Eu me pergunto por que eles não se preocuparam durante as primeiras duas semanas? Bem, eu não estou preocupado com isso.

Em 14 de maio de 1988, o garoto já não era nada, além de uma fatia de carne podre inchada. Procurei pelo D novamente, mas sem sorte. Achei que meus serviços não eram mais necessários.

15 de maio de 88: Ele veio. Ele levou o cadáver embora, e me pediu outro.

16 de maio de 88: Seis filhos mortos, seis filhos devorados, seis a mais solicitados.

18 de maio de 88: Mais 15 mortos. Eu já estava começando a ficar cansado, mas ele sempre me pedia mais.

O Devorador veio até nesta noite. Ele disse que as crianças não estavam mais ajudando. Não, ele queria algo maior...

Se você está lendo isso, pode ser a única esperança de descobrirem a verdade sobre essa coisa. No meu quarto, há uma revista na página 49 sobre como tirar a vida desse monstro, porém, ele havia me dito que eu não podia fazer isso. Mas talvez você tenha mais força do que eu.

Adeus a todos, meu destino agora é ser devorado.

Fonte (fizemos algumas modificações e correções): http://sigmapasta.blogspot.com.br/2013/10/entre-as-arvores.html#more

19 comentários:

  1. por que raios ele era devorador de sementes se devorava crianças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas são como plantas e as crianças como sementes.
      Os carros são como as lanchas as motos são como os jet skis, saca?

      Excluir
    2. Tipo assim, o maluco fala que foi devorado. Entao como ele conseguiu escrever esta historia em?

      Excluir
    3. Gmany GAMES,ele disse:"meu destino agora é ser devorado" , ou seja, ele só foi devorado depois de escrever...Entendeu?

      Excluir
  2. Colega, trocar a mulher e o filho pelo "D" é tenso. Tem algo de errado com você. O coitado te devorou porque você deixou de ser homem e virou uma mulherzinha pegajosa, ele não aguentou o relacionamento assim. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. pelo título achei q era o titio Slendy

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ''... meu destino agora é ser devorado''? kkkkkkkkkkkk ficou engraçado essa parte

    ResponderExcluir
  6. Titio Slender agora preferem adultos, pessoas com +18 se ferraram

    ResponderExcluir
  7. Monstros de creepys tsc tsc
    Tipo tu se mata por eles depois eles te comem.

    ResponderExcluir
  8. Poxa já tava na hora do seedeater pintar por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto ele escrevia,o Devorador tarra nu cafungando no cangote dele,sexxy demais.

    ResponderExcluir
  10. só eu imaginei q o devorador de sementes era o garibaldo?

    ResponderExcluir