02/10/2017

Braceletes



Quando você é contratado por um hospital, eles colocam em seu pulso um bracelete branco com seu nome. Mas existem outras cores de braceletes que simbolizam outras coisas. Os vermelhos são colocados em pessoas mortas.

Existia um cirurgião que trabalhava no turno da noite num hospital universitário. Ele havia acabado de finalizar uma cirurgia e estava no caminho de volta para o alojamento. Entrou no elevador e uma única pessoa o ocupava. Ele casualmente conversou com a mulher enquanto o elevador descia. Quando a porta do elevador se abriu, outra mulher estava prestes a entrar quando o doutor esmurrou o botão para fechar as portas e direcionou o elevador para o piso mais alto. Surpresa, a mulher reprimiu o doutor por ter sido rude e perguntou por que ele não deixou que a outra entrasse.

O doutor disse, "Aquela era a mulher que eu acabei de operar. Ela morreu no meio da cirurgia. Você não viu o bracelete vermelho no pulso dela?"

A mulher sorriu, ergueu o braço, e disse: "Um como esse?".


Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se vocês estão gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

P.S.: Creepy postada devido à ausência na segunda-feira passada. Peço perdão a todos pela falha.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Achei legal mas quando usou a palavra "hospital" já apareceu na minha cabeça aquela música de "VAI DAR MERDA VAI DA MERDA VAAAI" serio eu sou medrosa e hospitais me dão medo

      Excluir
    2. Achei legal mas quando usou a palavra "hospital" já apareceu na minha cabeça aquela música de "VAI DAR MERDA VAI DA MERDA VAAAI" serio eu sou medrosa e hospitais me dão medo

      Excluir
  2. Essa creepy já foi postada aqhi e além do mais não é boa.

    ResponderExcluir
  3. Hum sla, foi mt simples já dava pra pensar o que iria acontecer quando ele disse "Os vermelhos são colocados em pessoas mortas" @-@

    ResponderExcluir
  4. Venho de 2020, período de quarentena e lendo todas as postagens do site (varias excluídas pela saída da Divina :( ) para dizer: terceira vez q postam a creppy.

    ResponderExcluir