17/05/2018

Problemas com a colega de quarto

Isso realmente aconteceu comigo alguns anos atrás na Universidade das Artes da Filadélfia.

No meu segundo ano, entrei com uma garota chamada Kara. Ela era uma vocalista de jazz, mas seu interesse principal era a ópera. Tivemos uma pequena sala no sexto andar de um dormitório chamado Juniper Hall. As paredes eram macias, e suas técnicas de canto e voz tardias me mantinham acordado até tarde. Depois de um mês ou mais de sono perdido, convenci-a a mudar suas práticas da noite para os estúdios de música no teatro Merriam a uma quadra de distância.

Por volta de oito horas uma noite, Kara anunciou que iria praticar tarde para um próximo recital e provavelmente não estaria em casa até cerca da meia-noite. Ótimo, pensei, isso significa que eu posso ir para a cama cedo (eu estava muito cansado ... Eu tive um dia horrível no estúdio de atuação e estava pronto para desmaiar assim que jantasse). Ela disse boa noite e à esquerda, café e folha de música na mão.

Eu fiz um pouco de queijo grelhado e sopa, engoli-o e imediatamente comecei a me preparar para deitar. Quando eu saí do chuveiro, minhas pálpebras estavam tão pesadas que mal consegui escovar meus dentes. Peguei os meus PJ e me arrastei para o topo da nossa cama beliche. Eu dormi assim que minha cabeça bateu no travesseiro.

Devo dar um segundo para descrever o layout do nosso apartamento. Ao entrar no apartamento, o quarto atravessava uma porta imediatamente à esquerda. Nosso banheiro estava dentro do quarto, logo após as beliches (UArts é bom no sentido de que você não precisa compartilhar banheiros).

De qualquer forma, acordei ao som do fechamento da porta do apartamento. Abri os olhos e cambaleante verifiquei meu telefone: meia-noite em ponto. Voltei e fechei os olhos. Ouvi Kara entrar na sala e parar na frente do beliche. Verificando se eu realmente estou dormindo, pensei. Ela se debruçou na cama abaixo de mim, o que era estranho, como ela era uma adrenalina para escovar os dentes e tomar banho antes de dormir. Então, novamente, os exames estavam ao virar da esquina, e estávamos todos exaustos. O colchão abaixo de mim rangeu e depois ficou em silêncio. Eu nem conseguia ouvir sua respiração.

Comecei a dormir novamente. Eu estava no limite do sono profundo quando acordei assustado de novo por um barulho.

Uma chave na fechadura. A porta se abriu.

E Kara entrou em nosso apartamento, cantarolando uma melodia de ópera.

O colchão abaixo de mim rangeu.

Tradutora: Jessi Cosgrove

17 comentários:

  1. Achei o final clichê,mas eu achei imprevisível o desenrolar da história kk,achei que ele amava a Kara e que ela era um monstro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ópera, porra!
    Anciões entenderão

    ResponderExcluir
  4. Amei ♡ do estilo que eu gosto! 10/10 ;)

    ResponderExcluir
  5. lembro quando estudei numa república, e descobrimos que tinha um menino que havia abusado de uma amiga nossa sexualmente, conseguimos sumir com ele e até hoje o crime está sendo investigado kkkkkkk, -1 verme no mundo

    ResponderExcluir
  6. Gente,dsclp mas cadê os revisores do site? Tenho visto vários erros de português mas creepys e essa aí em cima eu quase nem consegui ler. Parace português de portugal. enfim, amo o site mas tá ficando meio descuidado...

    ResponderExcluir
  7. Juniper Hall me lembrou do hospício da cidade de Derry no livro It. Juniper Hill.

    ResponderExcluir
  8. PORRA , SÉRIO QUE VOCÊS REPETIRAM ESSAS CREPYS AGORA

    ResponderExcluir
  9. Vocês deveriam parar de repetir creepypastas:( poxa

    ResponderExcluir
  10. Pior q estou lendo todas as postagens do site pela 3° vez, e esta creepy não foi repetida

    ResponderExcluir