27/08/13

Creepypasta dos Fãs: Dollynho

Todos os dias, enquanto assistia televisão até tarde da noite com minha irmã caçula, víamos comercial do famoso Dollynho, mascote do refrigerante Dolly, como sempre brincando com algumas crianças e cantando uma musiquinha que fala sobre o produto como sendo “o melhor”.

Por si só, o Dollynho já não é algo muito encantador. É como palhaço: à noite dá impressão que vai te atacar vivo, comer seu corpo e levar sua alma pro inferno! Este pensamento que aumentava mais por eu ter ouvido alguém dizer que o dono da Dolly tinha feito um pacto com o mal para que seu refrigerante virasse um sucesso independente da qualidade. A gente sabe que todo sucesso depende de pacto com espíritos, sejam bons ou maus. Pelo jeito, funcionou, porque, fala sério, Dolly melhor que Coca-Cola, nunca será.

Geralmente o comercial me dá um ataque repentino, levando as mãos automaticamente ao ao botão de trocar de canal do aparelho da antena.

Não sei explicar como, mas numa noite eu vi o comercial demorando mais que o normal, com os olhos do Dollynho me fitando o tempo todo. Minha irmã, que estava mexendo em seu notebook, não viu nada. Aquela noite não consegui dormir, ainda imaginando aqueles olhos me fitando enquanto estava na cama.

No outro dia, aconteceu de novo, mas desta vez percebi que os olhos do Dollynho estavam num canto da tela, e quando passou o comercial do refrigerante, eles foram para o meio, como na noite anterior, me fitando e impedindo de dormir mais uma vez.

Dois dias depois, resolvi apagar umas músicas do celular e abrir espaço para gravar a tela da TV (já que não tenho gravador de DVD ou VHS nem nada do tipo). Gravei vários intervalos e nada aconteceu de estranho. Por duas noites.

Na terceira noite consegui capturar o comercial bizarro do mascote do refrigerante Dolly. Não olhei para a TV, pois sabia que se olhasse, como nas outras duas vezes, não conseguiria dormir, pois aqueles olhos estariam me vigiando. O problema é que ao salvar o vídeo, meu celular, que não é muito bom, desligou sozinho, e perdi a gravação.

Esta noite minha irmã viu a vinheta direto pela tela da TV, e ela então ficou até a outra semana sem dormir direito, alegando que o Dollynho estava debaixo da cama dela, e conseguia ver os olhos dele ao olhar ali. Até eu fiquei tendo pesadelos na semana toda. Depois desta noite, nunca mais vimos a vinheta estranha.

Dias depois, meu pai comprou uma garrafa de Dolly guaraná. Eu e minha irmã não tomamos de jeito nenhum. Os demais tomaram. Coincidência ou não, todos foram para o hospital por causa deste refrigerante, menos eu. Ainda estão lá, não sei quando terão alta.

Estamos minha irmã e eu morando com minha vó, por enquanto. Lá ela não assiste TV de noite e nem toma refrigerante. É um refúgio para nós dois.

Perguntei para meus colegas e minha irmã para as dela se alguém mais viu a tal transmissão naquelas noites. Alguns dizem que não e uns três preferem não falar sobre o assunto.


PS: achei alguém que postou uma gravação daquela noite na Internet. Parece que a imagem gravada não causa efeito algum, somente causaria ao assistir direto pela televisão, talvez por ter mais qualidade, não sei. Pelo menos para mim, não sei se é qualquer um que pode ver o vídeo.


Escrito/Enviado por: Diego Gomes




54 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dollynho é bizarro pra caralho mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    #Euri *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo me falou de um caso parecido com esse.
    Sempre achei o dollynho muito bizarro,mas depois dessa...

    ResponderExcluir
  4. dei muita risada com essa história e com o vídeo.

    ResponderExcluir
  5. O final do vídeo até que é bom...
    Já faz um bom tempo que não assisto a esses comerciais (viva a Tv paga!).

    ResponderExcluir
  6. Mas o dollynho é meu amiguinho ;-;

    ResponderExcluir
  7. já repararam que quando esses comerciais da Dolly passam,toda criança para o que está fazendo pra assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish é vdd,eles querem q as criaças bebam tmb huehue

      Excluir
    2. É mesmo kkk, eu tenho 16 anos, e já fui assim kkk '-' !

      Excluir
  8. Dollynho,bob esponja,monica,palhaço,todas essas coisas são tão fofas...tão fofas que chega ao nivel psicotico,macabro.

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu sou o dollynho seu amiguinho vamos brincar? *-*

    ResponderExcluir
  10. Não vi nada de anormal na creepypasta. Quando assisto o Dollynho/capeta isso sempre acontece.

    ResponderExcluir
  11. Eu li a creepy achei muito engraçado mais quando vi o vídeo fiquei tipo... PUTA QUE PARIU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba... eu vi... essa coisa é do demo..

      Excluir
  12. To pelo celular, o video nao coisa #chateadinha

    ResponderExcluir
  13. To pelo celular, o video nao coisa #chateadinha

    ResponderExcluir
  14. se observar naquela parte estranha, em que vira uma coisa sem forma á uma voz bem baixa um mero ssusuro falando matar varias vezes.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk lembrei do mascote do refrigerante do furo mtv, o golinho kkk

    ResponderExcluir
  16. puuutz e eu dei um dolly pro meu pai com toda a emocao. .. ele disse q era meu amiguinho...

    ResponderExcluir
  17. oi, eu sou o (chucky) dollynho seu amiguinho vamos brincar

    ResponderExcluir
  18. Toda vez que eu lia "Dollynho" a música começava a tocar na minha cabeça e eu não levava a história a sério mais. shaushaushuas Até sabia que não levaria.
    Pra mim Dolly é que nem Tekpix, pelo menos por aqui, nunca vi ninguém tomando dolly e nunca vi uma tekpix e.e A parte que o pai deles comprou o Dolly foi a que me deu mais medo. shaushaus

    ResponderExcluir
  19. sempre que passa algum dos comerciais do Dollynho eu falo com voz bem grave (tipo "camera lenta"): "eu sou o Dollynho, seu inimigo. Estupro é bom; mate a mamãe, seu p*rrinha de merda!" kkkkk

    ResponderExcluir
  20. É o que dá jogar lixo debaixo da cama.

    ResponderExcluir
  21. É engraçada, porém não faz muito sentido...

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Sabe quando nos fins dos comerciais o Dollynho fica falando dolly varias vezes? Cantem mais troquem 'Dolly' por Mate fica macabro '_'

    ResponderExcluir
  24. O Tirant Gamer copiou =.= Ele virou o Latino do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TirantGamer ele copiou sim, mais ele fala em todos os vídeos da onde ele tira essas creepypastas que não são dele...

      Excluir
  25. pqp ta com minha foto do orkut essa porra

    ResponderExcluir
  26. Essa conseguiu ser ainda pior do que a do Nyan Cat, na boa '-' O Dollynho já é uma idiotice sem tamanho desde muito antes da ''creepypasta'' (?) sobre ele, e agora então merece um prêmio Nobel. Vou aguardar sair a Creepy da Galinha Pintadinha, ansioso já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inventa Uma! as creepypastas são histórias que qualquer um pode inventar '-'

      Excluir
    2. Sei disso, mas não tenho esse talento ''criativo'' pra inventar coisas toscas. E se eu for inventar uma creepy, tentarei ser não escroto, e sim macabro, pois é essa a intenção... kkkk

      E isso não é uma crítica ao blog, que é muito bacana. Só queria saber quem é o autor da ''proeza'' de tentar transformar o boneco infantil mais ridículo da TV brasileira em algo assustador, kkkk. Um abraço!

      Excluir
  27. O pior eh saber que alguem toma aquele refrigerante que credo kkkkk eeca

    ResponderExcluir
  28. Beleza, ou para de tomar dolly e compra refrigerante caro, ou fica assombrado pelo capiroto. Minha pobreza discorda do fato de ter que trocar o dolly '-'

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkkkkkkk, dessa eu ri, e eu gosto tanto de Dolly '-' .
    Gente, daqui a pouco não vai mais ter refrigerante, o povo diz que Dolly é maligno, e o Coca-Cola e do capeta kkkk, eu já lo CreepyPasta do super Mário Bros, Scooby Doo, Hello Kitty, Dollynho e etc ... Daqui a pouco vai ter CreepyPasta da galinha Pintadinha, do Toddynho, do Doritos , da Sadia e da Nutella kkkkk .

    ResponderExcluir
  30. Creepypasta "Faustão" bora mano to querendo! :D

    ResponderExcluir
  31. Caramba,o Dollynho vigiar a gente e um pouco normal,mas debaixo da cama?isso e um pouc...muito bizarro ,,,,sabe,pra caralho

    ResponderExcluir
  32. Vcs com medo de uma garrafinha verde kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. https://www.youtube.com/watch?v=gK4Zn8FWpjs

    ResponderExcluir