04/08/2013

Creepypasta dos Fãs: Episódio perdido de Mirai Nikki

Em 28/12/2009 eu estava em casa, sem fazer nada, quando a mãe do meu amigo me ligou. Kevin era um hacker, podia entrar em qualquer coisa sem deixar rastros, descobria qualquer senha, também tinha uns atalhos pra entrar em qualquer site. Ela me ligou avisando que ele havia morrido, e que ela havia achado no quarto dele algumas coisas junto com um papel dizendo que eram pra mim. Ela falou que queria passar um tempo sozinha, e me pediu pra passar lá e pegar as coisas logo.

Eu fui.

Na caixa haviam uns jogos que jogávamos juntos, e um papel com um link e uma senha. Junto, uma carta que dizia pra eu entrar no site, mas ele só era acessível com a senha que estava no papel. De noite eu resolvi entrar, e me surpreendi.

O site era horrível, o plano de fundo era repetidamente a foto de uma criança mutilada, e na página tinha um vídeo, do anime Mirai Nikki. A foto ( a imagem de quando o vídeo esta pausado) era, digamos, perturbadora. Yuno estava deitada ao lado de dois corpos mutilados, com as tripas para fora, pouco realísticas, do Yukiterus dos dois mundos, e no fundo os cadáveres, separados das cabeças, de vários outros personagens, como MuruMuru, Kousaka, Akise, Minene, Reisuke,Mao, Hinata e outros, pendurados em ganchos, e algo como um jogo de xadrez com as cabeças, que tinham, feito na testa, indicando as peças.

Ao clicar no play, fiquei no mínimo horrorizada, por que começava na cena em que o Yukiteru começa a matar seus amigos, achando que pode revivê-los. Depois da morte de todos, o vídeo é alterado do original.Yuno deixa Yukiteru desacordado, e com cordas com "ganchos" na ponta, ela arrasta os cadáveres até um carro, depois dirige meio mal até sua casa, onde põem Yukiteru em uma cama e espera até ele acordar, e lhe serve um "prato",  em seguida aparecem os cadáveres com partes faltando. Depois ela diz algo em outra língua, e corta a cabeça de Yukiteru. Depois aparece Yuno falando com Deus, e ele lhe entrega uma adaga, com que Yuno retira o coração dos Yukiterus, colocando-os dentro de um vidro. O encerramento é normal, como o primeiro, mas depois aparece uma cena onde Yuno está usando um kimono branco manchado de sangue, segurando uma taça aparentemente cheia de sangue. Toda vez que entro no site e digito a senha, o mesmo vídeo aparece. Mas acho que não devo colocá-lo aqui.

No diário está escrito que muitos morreram depois de ver.

Escrito/Enviado por: Nathalia Olivi

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ah,e muito obrigado! Me sinto honrada de ter a creepy publicada aqui

      Excluir
    2. Talvez essa creepy complemente o anime, dando a ele mortes mais drásticas,porque tudo que vi quando assisti foram mortes genéricas.

      Gostei por esse motivo, menos otakisses e mais sangue XD

      Excluir
    3. Hai Hai!
      mais sangue XD
      pq somos tão psicóticas? XD

      Excluir
    4. mto boa ;D
      como o Fabricio falou, ela complementa o anime. Gostaria de ver um ep assim ;P

      Excluir
  3. Sabe, acho que Mirai Nikki (anime) não foi lançado em 2009.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei. Forçaram demais a barra e_ê

    ResponderExcluir
  5. Não acho que seja anormal para a Yuno. E, "muitos morreram depois de ver", mas nao tinha até senha pra entrar no link do video? Já estaria super conhecido hue vai ver o amigo hacker tava trabalhando em uma fanart mal feita

    ResponderExcluir
  6. Não me surpreendi muito,afinal a Yuno faria tudo isso de boa.Mas gostei da Creepy.

    ResponderExcluir
  7. Mas...o anime de Mirai Nikki foi lançado ano passado(2012), acho que não teve concordância o período.

    Bem... não é de se espera isso da Yuno...

    ResponderExcluir
  8. Mas...o anime de Mirai Nikki foi lançado ano passado(2012), acho que não teve concordância o período.

    Bem... não é de se espera isso da Yuno...

    ResponderExcluir
  9. só uma pequena pergunta para a galera do blog: vcs respondem os e-mails de creepy dos fãs? eu queria ao menos saber se a minha foi lida ''/

    ResponderExcluir
  10. bom acho que n posso argumentar muito da creepy pois nunca vi o programa. acho que sempre fica mais interecante quando se conhece e assiste ou assistia.

    ResponderExcluir
  11. Não achei assustadora. E achei meio forçada. Acho que só gostei pelo fato de ser sobre um anime e uma personagem que eu curto.

    ResponderExcluir
  12. Uma única frase:Anime errado!

    O creepy até que é bom, mas ,poderia ser um episódio normal!
    Como varias pessoas comentaram "Não me surpreendi muito,afinal a Yuno faria tudo isso de boa" (Luana Mayumi). Uma dica se for pegar anime desse tipo "terror" com cenas fortes etc... Foque na historia, se não vai parecer forçado! né!!!
    :b

    ResponderExcluir
  13. fico mto forçado essa creepy .-. /// yuno é yuno ela faria isso de boa .-.
    mais ate que é boa, mais tipo foque mais na historia do anime, pq essa creepy foi mto tipo a lucy do elfen lied

    ResponderExcluir
  14. Anime Violento Mesmo Foi Hokuto no Ken/Punho da Estrela do Norte

    ResponderExcluir
  15. Não curto Mirai Nikki, até porque eu acho que a Yuno é beeeem semelhante a Lucy(Elfen Lied), esse sim é um anime pra quem tem fibra mesmo, as diclonius tem motivo pra matar os humanos, é uma guerra de preconceito, agora esse eu não vejo motivos pra essa menina matar e fica meio monótono, ou posso estar enganada, se eu tiver, por favor me corrijam, sem me ofender, por favor.

    ResponderExcluir
  16. É a Yuno cara nada relacionado a ela me assusta ou me surpreende!

    ResponderExcluir
  17. A Yuno é doidona cara, sempre achei ela perfeita, mas agora deu um nó no estomago, até eu fiquei com medo agr!

    ResponderExcluir
  18. Essa creepypasta é bem mentirosa. Mirai Nikkii só foi ao ar em 2011

    ResponderExcluir
  19. Essa creepypasta é bem mentirosa. Mirai Nikkii só foi ao ar em 2011

    ResponderExcluir
  20. muito forçado nao gosto de mirrai nikki pelo mesmo motivo da garota aos ums comentarios acima

    ResponderExcluir