31/08/2013

Luna Game 2

Em 30 maio de 2011, outro jogo da saga Luna Game foi postado no site Equestria Gaming.

Este jogo começa de forma semelhante ao anterior, mas com gráficos um pouco melhores e com o modelo do personagem diferente e melhorado. Quando começa a jogar, você fica sabendo imediatamente que pode segurar a tecla Shift para correr. No entanto, depois que você o faz, começam a aparecer rachaduras no solo. À medida que você vai mais longe, as rachaduras ficam cada vez maiores, até eventualmente cobrirem completamente o chão. Então, de repente, a tela corta para uma imagem macabra da Pinkamena (imagem ao lado), enquanto um ruído alto toca ao fundo durante cerca de um segundo, e depois a tela pisca de volta para o jogo. Agora, o fundo e os blocos são completamente vermelho-escuro. Você se move muito lentamente, e não consegue mais correr, enquanto uma música perturbadora toca ao fundo. Dizem que isso leva os jogadores à loucura.

Neste momento, a única coisa que você pode fazer é seguir em frente até chegar a um abismo gigante no chão e cair dentro dele. Enquanto cai, a tela escurece aos poucos, até chegar num ponto onde fica totalmente escura, e a Luna eventualmente desaparece de vista. Após isso, aparece uma tela de Game Over, com uma imagem de Luna caindo dentro de um buraco. Uma música muito assustadora começa a tocar, e depois de um tempo, o jogo se fecha. Durante todo esse tempo, você não consegue fechar o jogo normalmente, e após a primeira piscada de tela, você fica incapaz de mover o mouse - exatamente como no primeiro jogo da saga Luna Game.

As principais diferenças entre este jogo e o primeiro são os gráficos consideravelmente melhorados e o fato de que Luna Game 2 não cria arquivos extras em seu computador... Pelo menos, até onde sabemos.

3 comentários: