08/08/2013

Glitches Macabros #03 - Grand Theft Auto: San Andreas (Os Carros-Fantasmas da Floresta)



 O jogo Grand Theft Auto: San Andreas é especialmente conhecida pelas suas lendas urbanas e ocorrências estranhas, o que faz sentido quando você considera o quão enorme é o mapa do jogo. Existem tantos mitos sobre coisas que você pode encontrar no jogo que as pessoas ainda discutem sobre ele mesmo sete anos depois seu lancamento. Mas entre todas as histórias sobre ovnis, assassinos e fantasmas, existe uma lenda que é comprovadamente verdadeira: Os Carros-Fantasma .

Se você se aventurar pelo campo montanhoso proximo ao Mount Chilard, bem longe da cidade, você ira encontrar algo inevitavel: carros completamente destruidos e sem motoristas trafegando dentro da floresta.


Às vezes, eles o perseguem, como se estivessem possuídos pelos espíritos dos motoristas que morrem la dentro.


Este “glitch” ocorre devido ao fato do jogo gerar carros somente na área onde o jogador se encontra, e quando você está em áreas montanhosas do mapa, alguns carros irao aparecer no topo de colinas e desce-las, como se estivessem trafegando normalmente, ate eventualmente pararem ou baterem em algo (cuidado, pois pode ser que ele bata em voce).


Fonte: Cracked.com

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. first!kk eu já conhecia esse "bug" do GTA,mas acho mto interessante esses post's sobre games,curti :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Um pouco sem sal,mas mesmo assim gostei C:

    ResponderExcluir
  5. Um clássico do GTA San Andreas, há tambem um bug nesse GTA que ainda não conseguiu ser comprovado, dizem que no mar há uma grande serpente marinha nadando, há poucos relatos dela pq ela aparece e quando vc vira a camera pra ela depois de um tempo ela desaparece. Lembro que quando eu vi ela tava bugada dentro da terra XD, tomei um baixa susto quando vi essa serpente logo q cai na agua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk mais depois no gta v vc encontra essa serpente so que morta (eu so vi o esqueleto)

      Excluir
  6. Dizem que existe um monstro na lagoa fisher,nao sei bem se esse monstro e a criatura dita pelo amigo ai em cima sao a mesma coisa.Esse jogo tem varios misterios,como o pe grande por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora muitas coisas sejam colocadas propositalmente, o Pé Grande é falso. Ele só é encontrado em versões hakeadas (y)

      Excluir
  7. AH,e essa é uma creepy interessante.Eu ja encontrei esse "carro fantasma",fica la em becky of beyond,perto de duas colinas.

    ResponderExcluir
  8. Eu fico levando susto toda hora com a imagem da semana ¬¬

    ResponderExcluir
  9. ashusahuashaushua na vdd, esses "carros" são entity's que descem a montanha TODA vez que você passa em um certo lugar... :3

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, teoria meio estranha: os caros só se movimentam por volta das 2hs da manhã (tempo in game, lógico), e quando vc não está olhando, basta ficar no foco da câmera que os carros param...
    Outra coisa que acontecem as vezes, mas já aconteceu comigo: aviões antigos simplesmente caem e explodem, sem razão aparente! Aconteceu comigo, eu estava na ponte de San Fierro e um avião tipo barão vermelho caiu à alguns metros de mim O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aconteceu tbm comigo amigo duas vezes uma delas foi quando eu tava na praia de los santos perto da casa na praia caiu 1 avião com fumaça ele caiu + nao explodiu.
      a segunda vez foi no topo do monte chilliad ele caiu num cara lá o avião nao explodiu denovo quando fui ver na onde o avião caiu o cara q foi atingido pelo avião tava morto

      Excluir
  11. tem tambem outros glitches e easter eggs tipo o de uma casa que brilha periodicamente e tem uma cadeira d de rodas na frente dela, buraco de corpos perto da area 69, e tambem tres covas do lado da casa da catherine!

    ResponderExcluir
  12. tem tambem outros glitches e easter eggs tipo o de uma casa que brilha periodicamente e tem uma cadeira d de rodas na frente dela, buraco de corpos perto da area 69, e tambem tres covas do lado da casa da catherine!

    ResponderExcluir
  13. tem tambem outros glitches e easter eggs tipo o de uma casa que brilha periodicamente e tem uma cadeira d de rodas na frente dela, buraco de corpos perto da area 69, e tambem tres covas do lado da casa da catherine!

    ResponderExcluir
  14. tem tambem outros glitches e easter eggs tipo o de uma casa que brilha periodicamente e tem uma cadeira d de rodas na frente dela, buraco de corpos perto da area 69, e tambem tres covas do lado da casa da catherine!

    ResponderExcluir