31/08/2013

Luna Game 3

Boa noite, Creepers! Tudo tranquilo? Faz um bom tempo que eu não traduzo nada por aqui, já estava com saudades haha'

Bom, pra compensar a falta de Creepypastas aqui no blog nesses dois últimos dias, estarei postando pra vocês três Creepypastas traduzidas e tiradas do forno agorinha mesmo, sendo duas delas de Video-Games, já que a categoria estava meio parada. Esperamos que gostem, e cuidado com suas janelas... Eles não gostam de serem descobertos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A terceira sequência da saga Luna Game foi lançada em 11 de Junho de 2011.

Mais uma vez, você começa jogando com Luna em uma plataforma muito simplista: um mundo ambiental repetitivo. Mas desta vez, você está em um ambiente de floresta. Apresentando os mesmos controles como do ultimo jogo, Luna é capaz de pular, andar e correr, tanto pra trás quanto pra frente. A medida que ela o faz, a tela vai ficando cada vez mais escura e após um tempo tocando, a musica de fundo começa a desacelerar e ficar distorcida. Vai ficando lentamente assim, até eventualmente chegar a sons estáticos, interrompendo a música. As árvores agora estão escuras e ensanguentadas. Algumas músicas perturbadoras e lentas começam a tocar, e de vez em quando, se você ouvir atentamente, você pode ouvir pôneis gritando ao fundo.


Depois desta parte, você acabará chegando em um enorme buraco no chão. É possível pular por cima deste buraco, o que causará um grito completamente distorcido (isso só vai acontecer no primeiro salto). Você pode continuar correndo, mas a fase vai continuar se repetindo. O jogador é então forçado a cair no buraco, e de repente, um grito muito alto e uma das várias imagens de pôneis mortos (escolhidas aleatoriamente) preencheram o monitor. Quando a tela voltar ao normal, Luna estará deitada no chão, suas pernas decepadas e muito sangue por toda parte. Depois de esperar por cerca de 5 segundos, seus olhos se abrem, e em seguida, a tela pisca com uma imagem em "close up" extremo de seu rosto desfigurado, juntamente com um grito de gelar o sangue. O jogo se fecha logo após isso.

17 comentários:

  1. Eu acho que vcs, postadores do blog, devem ver isso....

    http://brasilcreepypasta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qual é a desse jogo? Te dar arrepios e calafrios por uns 15 minutos? Ele é bem assustador!

    ResponderExcluir
  3. E então é assim que é o jogo?
    Uns cavalinhos cavalgando pela floresta e de repente tropeça no buraquinho e começa a gritar

    ResponderExcluir
  4. Afff que besteira. Tanta coisa melhor pra ser postada e fica postando resumo de joguinhos idiotas de 2 minutos? Quem que quer saber disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu,eu quero.saber disso.Respeite a opinião dos outros,pois tem quem goste

      Excluir
    2. N fala isso cara. Luna game é um jogo bom.

      Excluir
    3. Respondi errado '-' foi mal

      Excluir
  5. Esses poneís parecem pedofílos...
    #O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk O.o Eu sempre chegando primeiro o.o Ñão é culpa minha, eu só sou eu, se vc é eu, e sou vc, ai não entendo mais o.#Chapei agora

      Excluir
  6. meu favorito de todos os 6 jogos

    ResponderExcluir
  7. game play dementium 2 http://www.youtube.com/watch?v=Cg8kfNmkMsM

    ResponderExcluir
  8. Esta floresta é a Wood Zone do beta de Sonic 2 para Mega Drive

    ResponderExcluir
  9. Ta uma bosta!Nem MLP é tão ruim assim!

    ResponderExcluir