30/09/2013

Podcast com a galera do Zoação 40 - 1º PARTE!

Fala aê, Creepers! Finalmente, foi lançado nosso podcast com a galera do Zoação 40! \o/

Este programa é e sempre será um programa muito importante para nós, por se tratar de nosso primeiro podcast (sim, nunca sequer havíamos usado o Skype antes disso lol). Os convidados foram o Gabriel (eu mesmo) e o Alex. A Divina foi a primeira a ser convidada, mas infelizmente não pôde participar, porém, com certeza haverão muitos próximos e ela estará junto com a gente lá. Nessa primeira parte, temos a apresentação do blog e do canal, como eles foram criados, e a partir dai, começamos a contar e comentar algumas Creepypastas mais conhecidas nesse vasto mundo de histórias. Foi um assunto super divertido e descontraído, com direito a muito cogumelo do sol e leprechaus loucos.

Por se tratar de um podcast bem grande, ele foi dividido em duas partes... A segunda e ultima parte será lançada logo em breve. Segue abaixo o post, vocês podem escutar o áudio diretamente do site ou podem baixar também, e logo menos, colocaremos no player do blog também (já que entramos no assunto, sim, a gente trocou o player e tivemos que fazer uma limpa geral nele, mas vamos atualizar com novas musicas macabras pra vocês assim que possível).


E pra quem não conhece o site, curtam a Fanpage do Zoação 40 também para ficarem ligados nas novidades, pois esse site é demais! Inclui diversos assuntos e curiosidades interessantíssimas, e a galera de lá é super gente boa (como vocês verão pelo podcast). Posso dizer que todos nós viramos fãs incondicionais do site e criamos um laço bem grande de amizade com cada um deles. Segue o link da fanpage:


Esperamos que gostem! Mais uma vez, muito obrigado a galera do Z40 pelo convite, e estamos aguardando a 2º Parte \o/

Abração & Keep Creepying!

3 comentários:

  1. Conceteza, se eu pudesse, daria um Pedro de pelúcia para o Alex o/

    ResponderExcluir
  2. Excelente, já estou baixando e depois voltarei pra comentar. Quem sabe vocês não passam a fazer um cast específico de vocês? Inclusive, a narração de creepypastas seria um bom segmento do cast. Abração. 8)

    ResponderExcluir