24/02/2017

Creepypasta dos Fãs: Miopia

[Quer ver sua creepypasta aqui? Nos envie-a para o e-mail creepypastabrasil@hotmail.com!]

Miopia. 

Algo o acordou. 

Enquanto retirava lentamente as teias do sono que envolviam confortavelmente sua mente, ele ainda ouvia o barulho ressoando em seus ouvidos. “Deve ser um viajante querendo adentrar em meus portais, nada mais”, pensou, sorrindo no escuro. 

Não se lembrava de quem era a autoria dessa frase, mas do mesmo modo que o pensamento vira subitamente, junto a ele veio uma pontada de medo.  

O que teria sido o barulho? 

Algo definitivamente o acordou, porém, distante de seus óculos, nada via, apenas podia ouvir. Um misto de sons de ventos, farfalhar de folhas e… Passos. 

Era claro demais para sua mente inventar alguma desculpa racional. Algo entrara em sua casa de madrugada e, instintivamente, Andrey sentia que aquilo o queria fazer mal. Continuou deitado, a respiração não passando de um sopro nervoso, o coração uma marreta, quase conseguia ver a elevação dos lençóis, ritmados com a pulsação frenética de seu peito. 

Os passos cessaram. 

A porta se abrira. 

Andrey não conseguiu distinguir a figura lovecraftiana que olhava, contudo, ouvia sua respiração fétida, sentia sua presença. 

Mesmo com o avanço da medicina e a possibilidade de uma cirurgia corretiva em sua visão, mesmo com as lentes para dormir, Andrey continuava usando seu antigo óculos, quase se desfazendo, pois sabia que se olhasse para a criatura e a enxergasse, seria a última coisa que veria. 

Autor: Cardoso
Revisão: Gabriela Prado

11 comentários:

  1. Cthulu?!?!
    Você não ver o que lhe ataca deve ser a pior sensação!
    Os fãs do creepypasta Brasil estão fazendo muito bem a lição de casa!!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome começou a aparecer mais vezes, aqui.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá eu do passado, também buguei

      Excluir
    2. Olá , eu sou você do futuro, continuamos bugados, sim trum é gay.
      Lolololo

      Excluir
  4. Por "Andrey" escrito ali, vi essa creepypasta como uma versão muito mais bem feita e interessante que a primeira que o Andrey postou, escrita por ele.
    Com todo o respeito, claro. É minha opinião

    ResponderExcluir
  5. que monstro horrível
    atacou esse cara e.e'

    ResponderExcluir