22/05/2018

Achei isso em um fórum

Preste atenção, não quero relevar meu nome, não quero relevar quem eu sou, porque provavelmente eles me matariam, o que escondem e o que fizeram não desejo para nenhuma pessoa, a empresa ASCA TOY, mais conhecida como a empresa que faz as famosas "Amoebas". eu trabalhei nesta empresa num período de tempo de 4 anos e meio, pra ser mais frequente em um laboratório onde era desenvolvido a suposta formula o produto com formula gelatinosa, era um laboratório grande, onde trabalhava um cerca de 80 cientistas, um numero grande para uma pequena fabrica da época. Sou formado em química com todos os cientistas do recinto, estava aos meus 18 anos de idade, estava na época da famosa demanda de currículos, nesse tempo acabei mandando por conta própria a essa empresa, mas ninguém me chamou

Fiquei desempregado por 5 meses, até que um dia o telefone tocou, uma voz de uma mulher bem idosa com um tom de 60 anos, disse o meu nome e o endereço que eu tinha que ir porque queriam me contratar, anoitei rapidamente em minha agenda que eu levava em todo lugar. Vesti minha melhor roupa e fui para o suposto endereço sem nenhuma malicia do que eu nunca mais poderia esquecer, onde a minha mente hoje me castiga e me atormenta, ou deus porque eu não simplesmente disse "Não" a aquela mulher. 

Cheguei ao local era espécie de uma fabrica branca no interior de São Paulo, tinha que se passar por uma grande estrada de terra para chegar no suposto local. Quando eu estava na estrada consegui ver de longe dois carros pretos parados e com duas pessoas com ternos pretos com as mãos empulhadas a frente, fui diminuindo a velocidade lentamente com a vontade imensa de parar o veiculo, mas o medo não me venceu e acabei indo em frente, os dois homens vieram ao meu carro e mandou eu sair do veiculo, pensei em minha cabeça que poderia ser um sequestro e que eu morreria naquele local, mas os dois foram simpáticos e mandaram eu acompanha-los até a Sede afiliada, eu simplesmente disse que não me sinto bem que eu preferia isso com meu carro, os dois começaram a rir e disseram algo que jamais vou esquecer..

.. Aonde você vai não é preciso carro, minha visão começou a embaçar, comecei a ficar tonto e desmaiei no local, acordando em uma espécie de quarto branco, com cama branca, paredes brancas , pisos brancos, e uma bandeja com algumas torradas e uma jarra de suco, eu levantei e comecei a gritar Socorro, alguém esta ai.. E fiquei la comigo pensando o que eu tinha feito de errado, nesses 40 minutos a porta fez um barulho, onde supostamente uma mulher bem vestida com aparência velha veio com um papel ate a minha frente, e disse meu nome, .... você como todos nossos funcionários foi selecionado a um teste pra trabalhar em nossa empresa, sinto muito pela droga que injetamos em seu corpo, mas faz parte do processo, e você ja passou no primeiro, "Seu corpo conseguiu combater a droga, algumas pessoas não tem esta sorte, então eu acabei aceitando e perguntei se ela me daria respostas..

.. O local era algo militar, que eu jamais imaginaria de tanta tecnologia que acabei observando indo nos desafios, os desafios resumidamente, foram provas de químicas, teste psicológico e teste físico, ate que no ultimo desafio, entrei em uma sala onde existia eu e mais cinco pessoas, todos nós sentamos a frente de um grande telão com uma frase "Você acreditaria no que estas preste a ver ?", então uma musica de tom animado começou a tocar, e o telão começou a funcionar com um vídeo promocional do que a fabrica fazia,

"Aparecia cientistas animados fazendo a famosa amoeba, mostrando a química naquilo, até que algo que me chocou e todos naquela sala pela primeira vez, "De onde eles tiravam a famosa amoeba".

A tela então ficou preto, a sala escureceu, e uma plataforma começou a descer, e lá estava algo que jamais imaginaria, uma espécie que não era um humano, algo com um 1,25, com uma cor cinza e com olhos chutaria uns 100mm, machucado como se estivesse sofrendo..

.. Sim, passei no teste, fiquei a 4 anos trabalhando pra uma organização secreta do governo que se camufla com o nome ASCA TOY, onde o principal objetivo era tirar sangue e unidades celulares de criaturas que eram cedidas pelo Governo Norte Americano, era uma espécie de mercado dessas criaturas..

.. Fiquei 4 anos e meio maltratando e os tratando como animais, até que um dia, eu quis mudar e já era tarde, todas as criaturas conseguiram escapar, em outubro de 2017, não fomos capaz de pega-los ,

.. Todos os funcionários cientistas foram condenados a morte, porque ninguém o mundo jamais poderia saber o que aconteceu..

.. Eles sabem onde eu moro, mas sou mais inteligente que eles.. se você esta vendo este texto, não compre amoebas, elas são nada mais do que sangue de criaturas alienígenas com uma alta gama de radiação que não é percebido pelo ser humano, e contem bactéria alienígenas, e uma delas é o famoso "HIV", que os americanos da 320uc-ty trouxeram pra esse mundo...

.. Espero que vocês todos consigam se livrar desta praga que eu ajudei a criar, peço desculpa a todos, fui ruim para esse mundo, não mereço viver, eles jamais me pegarão vivo.

Autor: Victor Furlan

10 comentários: